Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

GhostRider

Citação de: Lucky_Luke em 31 de Julho de 2009, 18:27
Nota-se que há aqui users que se mostram surpreendidos e quase escandalizados com a suspeita de envolvimento de Moniz e certos grupos económicos e meios de comunicação social em certo tipo de esquemas.

Mas curiosamente são muitas vezes os mesmos que se fartam de acusar Luís F. Vieira, e a actual direcção no geral, de estarem envolvidos em esquemas similares e até quiçá mais graves...

Mas a realidade nua e crua está aí... Basta saber interpretá-la...

Numa altura em que a TVI lança sondagens perguntando se "o Benfica é uma verdadeira anedota", à mistura com muitos outros ataques, notícias falsas, manobras de desestabilização, etc, é tudo demasiado evidente, sobretudo se analisado e comparado com o que se passou no período antes das eleições e durante as mesmas.

Com as eleições marcadas para Outubro, haveria tempo de preparar as negociatas todas, intoxicar ainda mais a opinião dos sócios, e prejudicar gravemente a equipa do Benfica durante as primeiras jornadas, de forma a influenciar os sócios no sentido de estarem receptivos a aceitarem uma nova liderança...

E o Bruno Caravlho foi mandado avançar, e avançar daquela forma tão flagrantemente a cheirar a infiltrado, só para fazer crer aos sócios que o cavalo de tróia seria ele e não, como de facto era, o movimento encabeçado por Moniz!

Bruno Carvalho foi só a manobra de diversão...

Eu continuo a achar que o cavalo é o vieira, veja-se que ele continua a gastar dinheiro onde já não há, o passivo aumenta e aumenta...
Continua a "mexer" no futebol, quem escolheu o treinador, quem foi???

Quando sair vamos ter bastantes surpresas, até antes de sair, basta que no seu mandato renove com o seu AMIGO Oliveirinha.

Lucky_Luke

Sinceramente eu não acredito que L.F. Vieira venda, por pacote, direitos televisivos aos oliveirinhas, E espero bem que não faça isso!

Aliás, acho que os direitos deveriam ficar na BenficaTV e eventual e ocasionalmente serem negociados, jogo a jogo, por valores sempre bem altos e obviamente a quem oferecer mais.

Nada de contratos de longa duração. Qualquer cessão de direitos televisivos, a ser feita, deverá sê-lo caso a caso, jogo a jogo!

Por outro lado, é preciso não esquecer o seguinte:

Mesmo que algumas das críticas feitas a L.F. Vieira e à actual direcção possam eventualmente ser justas, isso não quer dizer que não seja verdadeiro todo aquele esquema que acabei de explicar e que colocaria o nosso Glorioso nas mãos de certos interesses mafiosos!

Alguém já se esqueceu de que se tentou de tudo? Até dizer-se que o Conselho Superior de Magistratura já teria avisado Vieira que seria preso caso as eleições se realizassem?

Será que há pessoal que tem assim tanta dificuldade em somar 2 + 2 ?

Rui Costa

'Tá bem, 'tá bem...

Um esquema tão bem montado, mas tão bem desmascarado logo à partida igualmente. Estou espantado com tantos detalhes.

E então o cúmplice do Moniz ia ser o Juan Barnabé? Parece-me caricato saber-se tanto detalhe, mas nem sequer conseguir dizer o nome daquele que ia permitir a legalidade dos futuros contratos. É que é mesmo só um detalhe pah, o nome do segundo assinante dos contratos serve para quê né? Isto é como um gajo quer, basta-se imaginar que o esquema é mesmo assim e já está. O Michael Bay que o diga. Mete-se uma gaja boa na imagem e ninguém liga à estupidez do discurso.

E se não é pedir muito... qual a personagem que traiu o esquema? Ou se calhar foi mesmo uma voz divina que advertiu da catástrofe que estava a acontecer.

Lucky_Luke

Na minha modesta opinião basta estar-se minimamente atento e saber interpretar a realidade para se perceber o esquema todo.

E agora que eles perderam as eleições, eis que tudo se torna mais claro, à medida que eles mudam de estratégia e lançam todos estes ataques soezes.

Já se vê de tudo, até uma empresa controlada por um candidato a candidato à presidência do Benfica a perguntar se o Benfica "é uma verdadeira anedota"...

Até os comentários feitos nos resumos dos jogos de pré-época, passados na TVI, são completamente escandalosos, sobretudo se comparados com os comentários aos jogos das osgas e corruptos... Ainda bem que vi o Benfica - Sunderland, porque caso contrário, e a acreditar no discurso da TVI, o Benfica teria sido dominado o jogo todo, teria beneficiado de uma grande penalidade que "o árbitro resolveu marcar", etc...

Até o jornal "A Bola" percebeu, desde cedo, a cabala. A actual direcção, e nomeadamente Vilarinho (certamente bem melhor informados que eu) perceberam tudo ao ponto de terem tido a necessidade de antecipar as eleições...

E perceberam cerca de 96% dos Benfiquistas votantes...

fffernas

Citação de: Lucky_Luke em 31 de Julho de 2009, 18:54
Na minha modesta opinião basta estar-se minimamente atento e saber interpretar a realidade para se perceber o esquema todo.

E agora que eles perderam as eleições, eis que tudo se torna mais claro, à medida que eles mudam de estratégia e lançam todos estes ataques soezes.

Já se vê de tudo, até uma empresa controlada por um candidato a candidato à presidência do Benfica a perguntar se o Benfica "é uma verdadeira anedota"...

Até os comentários feitos nos resumos dos jogos de pré-época, passados na TVI, são completamente escandalosos, sobretudo se comparados com os comentários aos jogos das osgas e corruptos... Ainda bem que vi o Benfica - Sunderland, porque caso contrário, e a acreditar no discurso da TVI, o Benfica teria sido dominado o jogo todo, teria beneficiado de uma grande penalidade que "o árbitro resolveu marcar", etc...

Até o jornal "A Bola" percebeu, desde cedo, a cabala. A actual direcção, e nomeadamente Vilarinho (certamente bem melhor informados que eu) perceberam tudo ao ponto de terem tido a necessidade de antecipar as eleições...

E perceberam cerca de 96% dos Benfiquistas votantes...
Aliás....só aqueles a quem interessava o derrube a qualquer preço (secalhar até faziam figas para o insucesso da equipa de futebol no princípio da época) do vieira é que pelos vistos não perceberam...e pelos vistos continuam a fazer-se de desentendidos...
Ps- esta campanha feita pela tvi pela mão do moniz é simplesmente vergonhosa!!!...e os benfiquistas não vão esquecê-la...eu não vou!

Rui Costa

A minha perspectiva da TVI não mudou. Não via, continuo a não ver. É-me complicado falar dessas coisas que se tornaram claras só porque alguém se lembrou de lançar a teoria de que a TVI queria tomar de assalto o Benfica.

Mas o que sei é que quem quer comprar a TVI é... a PT. Parceiro estratégico actual do Benfica. Sim, os factos pós-eleitorais revelam muita coisa. Vê-se, esquemas secretos furados logo à partida. Negócios megalómanos envolvendo uma empresa num dia, noutro dia uma outra que ridiculariza a teoria.

O que continuo a não saber é quem iria ser o cúmplice do Moniz! Porra, sabe-se tantos detalhes em profundidade menos este, sem o qual o esquema se tornaria completamente impossível!???

No20__

Mais dois aninhos e começam as negociações a sério. Não é por nada, mas o LFV é capaz de ter lixado tudo para a TVI comprar por um balúrdio os jogos do Benfica. Se pagaram à Sporttv o que pagaram por jogos da treta, então jogos do Benfica(audiências sempre lá em cima) mais pelo menos dois clássicos, não é muito difícil imaginar que pelo menos 20M/ano era garantido, e sem bidding war lol

Lucky_Luke

Citação de: Rui Costa em 31 de Julho de 2009, 19:05
A minha perspectiva da TVI não mudou. Não via, continuo a não ver. É-me complicado falar dessas coisas que se tornaram claras só porque alguém se lembrou de lançar a teoria de que a TVI queria tomar de assalto o Benfica.

Mas o que sei é que quem quer comprar a TVI é... a PT. Parceiro estratégico actual do Benfica. Sim, os factos pós-eleitorais revelam muita coisa. Vê-se, esquemas secretos furados logo à partida. Negócios megalómanos envolvendo uma empresa num dia, noutro dia uma outra que ridiculariza a teoria.

O que continuo a não saber é quem iria ser o cúmplice do Moniz! Porra, sabe-se tantos detalhes em profundidade menos este, sem o qual o esquema se tornaria completamente impossível!???

Desculpa, mas o que tu queres sei eu... ;)

Rui Costa

Exactamente, isso mesmo. Quero o nome daquele que tornaria o esquema possível. Não há razão para que seja unicamente o Moniz a comer.

Ou se quiseres também podes admitir que acreditas nesse esquema porque achas que sim, porque ouviste e leste outras pessoas a dizer o mesmo... mas que concretamente isso como fundamento tem apenas algumas mentes.

Também posso te dizer que o que tu queres também eu sei. Tu queres é iludir as pessoas, manipular as pessoas com essas historias e bla, bla bla... E agora falar a sério, dá?

Doom

A mim o que me parece é que não há ataque nenhum ao Benfica.

Há sim, uma guerra entre várias empresas, Controlinveste, Cofina, PT, TVI, etc... Tem tudo a ver com negócios extra-futebol e o LFV está de certa forma envolvido, nota-se claramente uma aproximação cada vez maior ao Joaquim Oliveira, não é por acaso que o Benfica está prestes a boicotar todos órgãos de comunicação ligados à Cofina e deixa em paz os da Controlinveste.

Parolo é o benfiquista que pensa que existe um ataque ao Benfica e que o LFV é o enviado dos céus para nos salvar do ataque do grupo espanhol.
Mais uma vez o Benfica está a ser usado numa guerra alheia ao clube, mas que envolve o LFV.

Mentalizem-se de uma coisa, não é por acaso que o LFV é sócio dos 3 clubes, é amigo do Oliveira, apoia a Liga, apoia conselhos de arbitragem, apoiou sempre o Major e ligas anteriores, isto tem um nome: Jogos de bastidores. Enquanto que publicamente "atiça" os benfiquistas contra os corruptos do futebol português, nos bastidores negoceia e mantém ligações com todos os intervenientes, inclusive os mais ligados ao FCP. Isto é, espalhar o ódio em público e comer de todos o pratos nos bastidores.

Quando este senhor deixar de ser presidente do nosso clube, muitas surpresas irão surgir.

Lucky_Luke

Pelo que vejo aqui, há por aí muitos a deixarem-se influenciar e intoxicar pelas manobras sujas efectuadas por certos grupos económicos e comunicação social...

É triste.

Na minha opinião o que os Benfiquistas deveriam fazer era unirem-se todos e combaterem todos os grupos mafiosos que nos tentam derrubar ou tomar o poder com cavalos de tróia.

Esses grupos mafiosos estão actualmente super assustados com várias coisas:

a) um grande treinador e um plantel bem melhor do que os dos últimos 20 anos;

b) BenficaTV a carburar;

c) sócios a darem cerca de 96% à direcção actual, apesar de tudo o que tentaram fazer para tomar o Benfica de assalto, incluindo tentarem impedir as eleições e tentarem impedir Filipe Vieira de se candidatar;

d) liberdade para negociar direitos televisivos vada vez mais próxima, com eles a verem cada vez mais complicadas as hipóteses de tomarem de assalto o Benfica;

e) Postura forte da direcção do Glorioso, ao ponto de se imporem blackouts quando tal se justifica;

f) Benfiquistas motivados, alegres, ameaçando a formação de uma enorme onda vermelha de entusiasmo e crença.

E quanto aos testas-de-ferro pergunto:

a) por onde anda agora a manobra de diversão chamada Bruno Carvalho?

b) que atitudes tem tomado o cavalo de tróia Moniz, agora que deixou de novo cair a máscara?

Alento-10

Na peace cup, estão 100, sim 100 pessoas a ver os porcos aston villa, fds não querem fazer figuras dessas convidem o Benfica...

Lucky_Luke

Citação de: Alento-10 em 31 de Julho de 2009, 19:39
Na peace cup, estão 100, sim 100 pessoas a ver os porcos aston villa, fds não querem fazer figuras dessas convidem o Benfica...

Pois... estás a ver o que os direitos televisivos do Benfica representam, não estás?

É por isso que existem estes ataques todos contra o nosso Glorioso, é por isso que se pretende tomar o Benfica de assalto!

O Benfica, com liberdade total para negociar direitos televisivos, e fazendo-o pelo justo valor, é completamente imparável em Portugal e muito dificilmente paravel em toda a Europa!

Metam isso na cabeça! Os corruptos e mafiosos estão borradinhos!!!

Agora é preciso que a actual direcção tenha tomates!

Se for preciso estar-se pelo menos um ano sem se vender qualquer direito televisivo, só para que certos mafiosos entendam que, se quiserem comprar esses direitos, terão de os pagar bem caro, está-se!!

Era ver como os outros clubes, a F.P.F., a liga, as empresas de comunicação, etc, nos vinham comer à mão antes que acabassem na bancarrota....

Os direitos televisivos do Benfica, valem, por época e no seu conjunto, nunca menos de 100 milhões de euros... Se querem, querem, se não querem adeus mamanso às custas do Glorioso, adeus receitas de publicidade às nossas custas, bancarrota com os chulos, e arranque-se com a pay-per-view, e é da maneira que temos o estádio sempre cheio!

Kaká

Dos LFV como PESSOA nunca mais falo ! Ele devia estar atrás de grades ! Depois do que ouvi de um ex funcionário da judiciária, e de um Funcionario das alfandegas com um amigo na judiciária.

Esta nunca se soube.

ricardoshearer

Citação de: Kaká em 31 de Julho de 2009, 20:23
Dos LFV como PESSOA nunca mais falo ! Ele devia estar atrás de grades ! Depois do que ouvi de um ex funcionário da judiciária, e de um Funcionario das alfandegas com um amigo na judiciária.

Esta nunca se soube.
ke pah???