Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

J074_RiP

Citação de: ricardoshearer em 31 de Julho de 2009, 21:55
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2009, 21:27
o caju foi vendido ao alverca e o deco ao salgueiros.
o caju depois foi comprado outra vez pelo Benfica.

Nao entendes o porque de o irmao do jardel ter sido comprado pelo Benfica? Ou o Peixe?

As "dispensas" do ovchinikov renderam iates a um, lembraste?
isso do iate claro que lembro mas o que tem a ver com o  vieira????alias nessa situacao em momento algum se falou em vieira...pah o peixe veio a custo zero se nao me engano...foi diferente do assunto do george jardel...

o Peixe veio num pacote de 3 jogadores (se nao estou em erro).
acreditas num alverca a comprar jogadores ao Benfica?

Onun

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2009, 20:31
Lucky_Luke responde-me so a uma coisa:
É ou nao verdade que:
- lfv é amigo dos oliveirinhas convidando-o inclusivamente para viajar de borla nas deslocaçoes do Benfica?
- lfv era amigo do porco mor, tendo tido negocios, inclusivamente desviado jogadores do Benfica, para os porcos?
- lfv ser socio dos porcos
- lfv ser amigo e defensor do valentim loureiro
- lfv ter "atacado" o presidente dos lagartos quando este disse k a cara do sistema eram o porco mor e o valentim

So quero uma resposta do genero: "sim, é verdade" ou "nao, é mentira"
O tipico adepto de que o Benfica não precisa, só é bom quem está de fora, enfim... se o moniz tivesse ganho as eleiçoes á primeira derrota também lhe arranjavam logo umas amizades duvidosas, amigos de outros clubes, etc. O que é bom é criticar, difamar e derrubar quem está e depois andar a apregoar estabilidade e projectos consolidados, não é já hora de estarmos todos do mesmo lado?!?!?

Domnul de Cauciuc

Citação de: Onun em 31 de Julho de 2009, 21:58
O tipico adepto de que o Benfica não precisa, só é bom quem está de fora, enfim... se o moniz tivesse ganho as eleiçoes á primeira derrota também lhe arranjavam logo umas amizades duvidosas, amigos de outros clubes, etc. O que é bom é criticar, difamar e derrubar quem está e depois andar a apregoar estabilidade e projectos consolidados, não é já hora de estarmos todos do mesmo lado?!?!?

De que lado?
Da natação nos répteis ou das champanhadas com o Bimbo da Costa?
::) 

ricardoshearer

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2009, 21:56

Nao entendes o porque de o irmao do jardel ter sido comprado pelo Benfica? Ou o Peixe?

isso do iate claro que lembro mas o que tem a ver com o  vieira????alias nessa situacao em momento algum se falou em vieira...pah o peixe veio a custo zero se nao me engano...foi diferente do assunto do george jardel...

epa mas tas a fazer confusao ..pk o desfalque do sr.do iate foi quando ele comprou o ovchinikov aos russos...nao foi quando ele saiu do benfica..pk ele saiu do benfica a custo 0 fdx e que nao sabes do que falas pah!

ricardoshearer

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Julho de 2009, 22:01

De que lado?
amigo eu proprio sou socio do benfica e digo te ja que este mes me fiz socio do atletico clube de portugal,clube da minha zona (alcantara) precisamente para usar as piscinas deles que abrem em setembro...por isso nao vas por ai....voces podem nao gostar do homem e tao no vosso direito pah mas nao inventem e deturpem as cenas!

J074_RiP

Citação de: ricardoshearer em 31 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2009, 21:56

epa mas tas a fazer confusao ..pk o desfalque do sr.do iate foi quando ele comprou o ovchinikov aos russos...nao foi quando ele saiu do benfica..pk ele saiu do benfica a custo 0 fdx e que nao sabes do que falas pah!

entao verifica a informaçao sff. nenhum dos jogadores (deco, ovchinikov, caju, etc) sairam a custo zero para o alverca e para o salgueiros.
Vê tambem a partir de quando a ligaçao vale tudo/lfv quebrou: deco no salgueiros

J074_RiP

Citação de: ricardoshearer em 31 de Julho de 2009, 22:06

De que lado?
amigo eu proprio sou socio do benfica e digo te ja que este mes me fiz socio do atletico clube de portugal,clube da minha zona (alcantara) precisamente para usar as piscinas deles que abrem em setembro...por isso nao vas por ai....voces podem nao gostar do homem e tao no vosso direito pah mas nao inventem e deturpem as cenas!

das piscinas ate entendo, e dos corruptos?

ricardoshearer

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2009, 22:08
Citação de: ricardoshearer em 31 de Julho de 2009, 22:06

De que lado?

das piscinas ate entendo, e dos corruptos?
epa o homem ja explicou ve o ultimo trio de ataque desta epoca..e pode ser que engolas em seco como o  outro comentador engoliu....pah e que voces acreditam mais que o homem e socio  do porco...do que isso e uma manobra do pintinho..para exuvalhar o vieira...pah mas enfim o vosso odio ao homem nao vos deixa ver as coisas de uma forma seria...pah continuem,apenas o que axo mal e inventarem cenas de que nao teem provas,,,mas enfim...cumps 

sculpture

Citação de: Lucky_Luke em 31 de Julho de 2009, 17:55
Citação de: sculpture em 31 de Julho de 2009, 17:43
Citação de: Lucky_Luke em 31 de Julho de 2009, 16:43
Realmente é bem verdadeiro o ditado que diz "deixem-nos poisar"...

O "movimento vencer, vencer... o Benfica" começa a ficar nervoso por o terem desmascarado...
que engraçado, escreves aqui desde este mês e nunca escreveste num topico ou do vieira ou de outra coisa qualquer que nao fosse a equipa e os jogadores e de repente vieste com esta encomendinha...

eheheheheheheheh
ui...o pessoal ta todo cheio de medo...cuidado é para nao desmascarem alguma careca ao bieira...

Deves conhecer-me de algum lado para me vires dizer que escrevi algo de encomenda.

Isso é comentário insultuoso, porque significaria que eu não pensaria pela minha cabeça.

Encomenda era a participação de José Eduardo Moniz e outros que tais, como já demonstrei...

Sabes... quando não se tem argumentos para se atacar a mensagem ataca-se o mensageiro...

Com esse teu tipo de atitude só demonstraras à saciedade a tua falta de argumentos e a forma pouco civilizada e pelos vistos assustada como pretendes "debater" assuntos com pessoas que não conheces e que nunca te haviam dirigido a palavra.
se te conheço, eu nao, nem quero...
és mais que uma encomenda, és o bolo todo, nunca escreveste em lado nenhum sem ser plantel e jogadores, de repente deu-te a travadinha e sai um texto todo elaborado de conspiraçao contra o moniz ou movimento...eheheheheheheh
sim meu caro, o movimento e o moniz sao os papoes, o buraco do Benfica em mais de 350 milhoes nao é papao...
o vieira amississimo do oliveirinha tambem nao, alias, o proprio vieira o disse em entrevista publica, vais-me dizer que acreditas que o vieira vai vender os direitos transmissivos por 40 milhoes...eheheheheheheh
e depois acordas-te?
o que vale é que és mais rapido que a propria sombra, em 3 tempos desapareceste...

:slb2:

sculpture

Citação de: Rui Costa em 31 de Julho de 2009, 18:22
Com uma teoria tão elabora, ninguém me arranja o nome do cúmplice do Moniz dentro do Benfica?

Não é pedir muito, qual seria o outro sócio do Benfica (pelos menos um...) que se queria servir do Benfica? Temos que bater nesse maldito também, o Moniz sozinho não fazia nada. Quem era o outro cobarde?
era o bin laden...os talibans estao sedentos deste clube  :police:
eles andem aí...
o petroleo e os diamantes o vieira ja descobriu, o que falta?

sculpture

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: Rui Costa em 31 de Julho de 2009, 18:22
Com uma teoria tão elabora, ninguém me arranja o nome do cúmplice do Moniz dentro do Benfica?

Não é pedir muito, qual seria o outro sócio do Benfica (pelos menos um...) que se queria servir do Benfica? Temos que bater nesse maldito também, o Moniz sozinho não fazia nada. Quem era o outro cobarde?

posso dar um palpite? o espanhol da águia.

esse chega-lhes os 1000 contitos...pior era o pobre do paixao, nem sequer pode entrar no estadio com a aguia...tem de se andar a esconder para o barnabé no o xibar...

sculpture

Citação de: GhostRider em 31 de Julho de 2009, 18:26
Este fórum anda ao rubro!!!

Vieira venceu com 96% dos votos, pois venceu. Se fosse Bruno contra Veiga tb o Veiga ganhava dessa forma, por isso os 96% do Vieira têm muito que se lhe diga.

Que realmente apareceram de repente umas aves raras neste fórum tb é verdade, que inventam umas cabalas tb é verdade. Será que andaram a estudar a forma como Obama ganhou as eleições e decidiram começar a fazer campanha na net. Hum, hum... Alguém devia pensar nisto! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
96???? ja aumentou???? deve ter sido pelo Benfica ter ganho 2 trofeus

Lucky_Luke

Citação de: sculpture em 31 de Julho de 2009, 22:14

O "movimento vencer, vencer... o Benfica" começa a ficar nervoso por o terem desmascarado...
que engraçado, escreves aqui desde este mês e nunca escreveste num topico ou do vieira ou de outra coisa qualquer que nao fosse a equipa e os jogadores e de repente vieste com esta encomendinha...

eheheheheheheheh
ui...o pessoal ta todo cheio de medo...cuidado é para nao desmascarem alguma careca ao bieira...

Deves conhecer-me de algum lado para me vires dizer que escrevi algo de encomenda.

Isso é comentário insultuoso, porque significaria que eu não pensaria pela minha cabeça.

Encomenda era a participação de José Eduardo Moniz e outros que tais, como já demonstrei...

Sabes... quando não se tem argumentos para se atacar a mensagem ataca-se o mensageiro...

Com esse teu tipo de atitude só demonstraras à saciedade a tua falta de argumentos e a forma pouco civilizada e pelos vistos assustada como pretendes "debater" assuntos com pessoas que não conheces e que nunca te haviam dirigido a palavra.
és mais que uma encomenda, és o bolo todo, nunca escreveste em lado nenhum sem ser plantel e jogadores, de repente deu-te a travadinha e sai um texto todo elaborado de conspiraçao contra o moniz ou movimento...eheheheheheheh
sim meu caro, o movimento e o moniz sao os papoes, o buraco do Benfica em mais de 350 milhoes nao é papao...
o vieira amississimo do oliveirinha tambem nao, alias, o proprio vieira o disse em entrevista publica, vais-me dizer que acreditas que o vieira vai vender os direitos transmissivos por 40 milhoes...eheheheheheheh
e depois acordas-te?
o que vale é que és mais rapido que a propria sombra, em 3 tempos desapareceste...

Já percebi de onde vens e para onde queres ir...

Mas desconfio que não irás ter sorte nenhuma...

Mais uma vez, como não tens argumentos nenhuns, optas pela via do ataque pessoal...

Fica-te muito bem essa atitude. Continua assim que vais no bom caminho...

É lixado quando se descobre a careca a certos movimentos "cavalo de tróia", não é?

Pelos vistos o que tu querias era um indivíduo na presidência do Benfica que diz que, e passo a citar: "o Benfica é uma verdadeira anedota...".

Quando as mascaras caem, o que resta é a realidade vergonhosa.

sculpture

Citação de: Lucky_Luke em 31 de Julho de 2009, 18:27
Nota-se que há aqui users que se mostram surpreendidos e quase escandalizados com a suspeita de envolvimento de Moniz e certos grupos económicos e meios de comunicação social em certo tipo de esquemas.

Mas curiosamente são muitas vezes os mesmos que se fartam de acusar Luís F. Vieira, e a actual direcção no geral, de estarem envolvidos em esquemas similares e até quiçá mais graves...

Mas a realidade nua e crua está aí... Basta saber interpretá-la...

Numa altura em que a TVI lança sondagens perguntando se "o Benfica é uma verdadeira anedota", à mistura com muitos outros ataques, notícias falsas, manobras de desestabilização, etc, é tudo demasiado evidente, sobretudo se analisado e comparado com o que se passou no período antes das eleições e durante as mesmas.

Com as eleições marcadas para Outubro, haveria tempo de preparar as negociatas todas, intoxicar ainda mais a opinião dos sócios, e prejudicar gravemente a equipa do Benfica durante as primeiras jornadas, de forma a influenciar os sócios no sentido de estarem receptivos a aceitarem uma nova liderança...

E o Bruno Caravlho foi mandado avançar, e avançar daquela forma tão flagrantemente a cheirar a infiltrado, só para fazer crer aos sócios que o cavalo de tróia seria ele e não, como de facto era, o movimento encabeçado por Moniz!

Bruno Carvalho foi só a manobra de diversão...
és um iluminado, seras tu o proximo candidato?
realmente, so tu consegues interpretar esta cabala contra o Benfica, nao me lembro do xor bieira quando houve manifestaçoes no tempo do camaxo sequer ponderar eleiçoes antecipadas, sera por na altura ainda nao haver negociaçoes sobre os direitos transmissivos? hum...hum...hum...hum...

ricardoshearer

Citação de: Lucky_Luke em 31 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: sculpture em 31 de Julho de 2009, 22:14

eheheheheheheheh

e depois acordas-te?

Já percebi de onde vens e para onde queres ir...

Mas desconfio que não irás ter sorte nenhuma...

Mais uma vez, como não tens argumentos nenhuns, optas pela via do ataque pessoal...

Fica-te muito bem essa atitude. Continua assim que vais no bom caminho...

É lixado quando se descobre a careca a certos movimentos "cavalo de tróia", não é?

Pelos vistos o que tu querias era um indivíduo na presidência do Benfica que diz que, e passo a citar: "o Benfica é uma verdadeira anedota...".

Quando as mascaras caem, o que resta é a realidade vergonhosa.
é que se lembram que o vieira era socio do lagartoes e tripeiros mas nao se lembram que o moniz teve 25 anos sem pagar cotas e que na final da taca uefa em 2004 la tava ele no alvalixo com o cachecol dos lagartoes...hehehe haja coerencia...