Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

timoco

Citação de: J Pinto em 25 de Junho de 2013, 01:34
Citação de: timoco em 25 de Junho de 2013, 01:12
Citação de: Red Power em 25 de Junho de 2013, 01:06
Espero que o canal seja acessível para todos os adeptos.

Eu não vou aderir, a sportv já me custa muito a pagar quanto mais pagar outro canal, para além de que não preciso, pois vou ver os jogos ao estádio.

Custa-me é ver gajos que admitem pagar a porco tv que dá o dinheiro aos porcos e alimenta o sistema e apanhar com comentadores/realizadores facciosos em vez de assinar a BTV.

Queres uma solução: fez a porco tv na net (o XBMC é excelente mas tem milhares de sites para veres os jogos que dão na sport tv) e assim assinas a Benfica TV, ajudas o clube e vês andebol, hóquei, futebol, basquetebol, formação do SLB!

Arruinas o sistema (porco tv) e ajudas o teu clube!

Quanto à parcialidade da Benfica TV, depois de assistir (ver e ouvir) os comentadores da sport tv, fc porto canal, tvi, antena 1, tsf, o lodo, record (basta a capa...) e afins para pecerber que mesmo que os nossos comentadores sejam parciais, 200 por cento, não chegarão aos calcanhares de pseudo-jornalistas/comentadores de "órgãos de comunicação social" (está "" porque estes deviam ser isentos) e muitos deles pagos com os nossos impostos e outros alimnetados pelo sistema...

Quem me dera anular a sporcotv, mas depois vejo jogos onde? convidas-te para ver a tua casa??

As experiências que tive com streaming são mto más, gosto de ver o jogo tranquilo no sofá no ecrã da tv e não no pc, com a imagem toda ratada, com aquilo a parar e ter de procurar outro link, sempre fehcar pop-pus de publicidade etc... para mim o streaming não é solução.

Quanto a ajudar o clube já ajudo muito, já gasto quase 500€ por ano, apesar das frustrações e da frustração que tenho de ver o clube cada vez mais mal gerido, falar em ajuda tem piada.

J Pinto

Citação de: Red Power em 25 de Junho de 2013, 01:36
Citação de: J Pinto em 25 de Junho de 2013, 01:34
Citação de: timoco em 25 de Junho de 2013, 01:12
Citação de: Red Power em 25 de Junho de 2013, 01:06
Espero que o canal seja acessível para todos os adeptos.

Eu não vou aderir, a sportv já me custa muito a pagar quanto mais pagar outro canal, para além de que não preciso, pois vou ver os jogos ao estádio.

Custa-me é ver gajos que admitem pagar a porco tv que dá o dinheiro aos porcos e alimenta o sistema e apanhar com comentadores/realizadores facciosos em vez de assinar a BTV.

Queres uma solução: fez a porco tv na net (o XBMC é excelente mas tem milhares de sites para veres os jogos que dão na sport tv) e assim assinas a Benfica TV, ajudas o clube e vês andebol, hóquei, futebol, basquetebol, formação do SLB!

Arruinas o sistema (porco tv) e ajudas o teu clube!

Quanto à parcialidade da Benfica TV, depois de assistir (ver e ouvir) os comentadores da sport tv, fc porto canal, tvi, antena 1, tsf, o lodo, record (basta a capa...) e afins para pecerber que mesmo que os nossos comentadores sejam parciais, 200 por cento, não chegarão aos calcanhares de pseudo-jornalistas/comentadores de "órgãos de comunicação social" (está "" porque estes deviam ser isentos) e muitos deles pagos com os nossos impostos e outros alimnetados pelo sistema...

É uma boa ideia, ver a sporttv na Internet. Mas o problema, é que se essa ideia tiver adesão eles irão fazer tudo para que esses sites sejam eliminados.

Para ver Benfica fora a malta "saca" sempre algo e mete a dar.

Para veres um Juve-Milan ou algo do género temos milhões de sites. a porco tv não controla isso. Nem a sport tv nem a... Benfica TV. Será sempre possívle ver estes canais à borla.

Eu, como sou sócio (correspondente, moro em Braga), quero ajudar, na medida do possível, o clube que me escolheu: o Glorioso SLB. Por isso assinarei a BTV.

Red Eyes

Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2013, 01:39
Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2013, 01:36
Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2013, 01:33
Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2013, 01:30
Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2013, 01:27
Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2013, 01:26
Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2013, 01:24
Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2013, 01:23
Citação de: francisco em 25 de Junho de 2013, 01:18
Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2013, 01:16
Citação de: francisco em 25 de Junho de 2013, 01:15
os jogos fora vão manter-se na Sporttv, certo?
Certíssimo.
era bom que a sporttv baixasse o preço. jogos em casa vejo todos no estádio mas quero ver a Premier League...
Não tenho qualquer dúvida em como a sporcotv vai baixar os preços. E mais! Aposto singelo contra dobrado em como a soma das assinaturas mensais da sporcotv e da BenficaTV vai ser superior ao preço actual da sporcotv...

Denunciado, obviamente!
Homessa! Denunciado a que propósito? :huh:
Foste contra os interesses do Dandy...
O Dandy gostaria que na sporcotv fossem todos uma cambada de mentecaptos. A guerra comercial ainda agora começou mas o Oliveirinha não me parece nem burro nem suicida...
O Oliveirinha tudo vai fazer para destruir a BenficaTv, e o sucesso ou insucesso do nosso canal vai depender da adesão que tiver. Tudo o resto é o coração a falar mais alto.
Claro! E o mesmo raciocínio é feito pelo lado da direcção do Benfica e pelos adeptos. Mas o resultado mais provável é a coexistência durante muitos anos...
Insisto, se a adesão for fraca e os custos forem de tal forma elevados que não compense a transmissão dos jogos, a direção dá um cambalhota e volta à formula anterior.
Vamos ver até que ponto são inovadores e se conseguem um preço que conveça as pessoas a aderir.
Não acredito que isso suceda no primeiro ano nem sequer neste mandato. A memória das pessoas ainda está fresca e o LFV arriscava-se, com um candidato forte, a perder o poleiro...

J Pinto

Basta vires aqui ao SB e logo te dão links para veres os jogos. É só pedires, ou quase.

Dandy

Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2013, 01:39
Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2013, 01:36
Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2013, 01:33
Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2013, 01:30
Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2013, 01:27
Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2013, 01:26
Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2013, 01:24
Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2013, 01:23
Citação de: francisco em 25 de Junho de 2013, 01:18
Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2013, 01:16
Citação de: francisco em 25 de Junho de 2013, 01:15
os jogos fora vão manter-se na Sporttv, certo?
Certíssimo.
era bom que a sporttv baixasse o preço. jogos em casa vejo todos no estádio mas quero ver a Premier League...
Não tenho qualquer dúvida em como a sporcotv vai baixar os preços. E mais! Aposto singelo contra dobrado em como a soma das assinaturas mensais da sporcotv e da BenficaTV vai ser superior ao preço actual da sporcotv...

Denunciado, obviamente!
Homessa! Denunciado a que propósito? :huh:
Foste contra os interesses do Dandy...
O Dandy gostaria que na sporcotv fossem todos uma cambada de mentecaptos. A guerra comercial ainda agora começou mas o Oliveirinha não me parece nem burro nem suicida...
O Oliveirinha tudo vai fazer para destruir a BenficaTv, e o sucesso ou insucesso do nosso canal vai depender da adesão que tiver. Tudo o resto é o coração a falar mais alto.
Claro! E o mesmo raciocínio é feito pelo lado da direcção do Benfica e pelos adeptos. Mas o resultado mais provável é a coexistência durante muitos anos...
Insisto, se a adesão for fraca e os custos forem de tal forma elevados que não compense a transmissão dos jogos, a direção dá um cambalhota e volta à formula anterior.
Vamos ver até que ponto são inovadores e se conseguem um preço que conveça as pessoas a aderir.

Se a adesão à BTV for fraca... antes disso a Agência Cosmos fecha portas.

Porque se não houver interesse ou dinheiro (a crise, esse Papão!) para ver 15 jogos na Luz...

Não haverá interesse nem dinheiro:

- para ver 15 jogos fora da Luz

- para ver algo que custa o triplo da BTV

timoco

Os conteudos da sportv não são os restantes 15 jogos do Benfica para o campeonato, essa questão nem pode ser comparada, o serviço da sportv é caro mas é muito completo, são milhares de jogos por ano, isto falando só de futebol, pq eu só vejo futebol.

PAslb

Dandy, há muita gente agarrada a contratos assinados.

J Pinto

Eu quando digo ajudar digo contribuir para o meu SLB. Claro que não gosto quando vejo que parte do que damos vai, por exemplo, para pagar salários de arturs, maxis, melgarejos, jardeis, martins, rodericks, rodrigos e outros, mas o Benfica está acima de tudo.

O sucesso ou insucesso da Benfica TV marcará o futuro do sistema: morte ou continuar bem vivo... como até se viu ontem no futsal: arbitragem vergonhosa e comentadores completamente parciais.

Temos de começar a "matar" a corrupção. Acabar com a sport tv é um bom passo, fortacelecer o Benfica (ir aos jogos, ser sócio se possível, assinar a BTV, etc.) é outro.

Quanto ao resto... só podemos puxar pela equipa.

Este ano, sem roubos na arbitragem teríamos sido campeões, mesmo com melgarejos a fazer auto-golos que nos custaram pontos, rodrigo a falhar golos de baliza aberta na final da Liga Europa, jardeis a não saltar ás bolas e a enterrar-nos forte e feio, rodericks a não se fazer a bola e perdermos nesse lance o campeonto, martins a fazer merda da grossa em vários jogos e artur a dar aos nossos adversários de mão beijada a Liga e a Taça de Portugal e a ver a bola entrar na final da Liga Europa sem esboçar uma reacção.

Dandy

Citação de: timoco em 25 de Junho de 2013, 01:46
Os conteudos da sportv não são os restantes 15 jogos do Benfica para o campeonato, essa questão nem pode ser comparada, o serviço da sportv é caro mas é muito completo, são milhares de jogos por ano, isto falando só de futebol, pq eu só vejo futebol.

E há quem:

- não possa pagar por essa variedade (95% dos residentes em Portugal não têm Cosmos), podendo e querendo pagar por algo muito mais barato (BTV)

- podendo pagar, não esteja minimamente interessado nessa variedade, apenas queiram ver Benfica

PAslb

Citação de: J Pinto em 25 de Junho de 2013, 01:48
Eu quando digo ajudar digo contribuir para o meu SLB. Claro que não gosto quando vejo que parte do que damos vai, por exemplo, para pagar salários de arturs, maxis, melgarejos, jardeis, martins, rodericks, rodrigos e outros, mas o Benfica está acima de tudo.

O sucesso ou insucesso da Benfica TV marcará o futuro do sistema: morte ou continuar bem vivo... como até se viu ontem no futsal: arbitragem vergonhosa e comentadores completamente parciais.

Temos de começar a "matar" a corrupção. Acabar com a sport tv é um bom passo, fortacelecer o Benfica (ir aos jogos, ser sócio se possível, assinar a BTV, etc.) é outro.

Quanto ao resto... só podemos puxar pela equipa.

Este ano, sem roubos na arbitragem teríamos sido campeões, mesmo com melgarejos a fazer auto-golos que nos custaram pontos, rodrigo a falhar golos de baliza aberta na final da Liga Europa, jardeis a não saltar ás bolas e a enterrar-nos forte e feio, rodericks a não se fazer a bola e perdermos nesse lance o campeonto, martins a fazer merda da grossa em vários jogos e artur a dar aos nossos adversários de mão beijada a Liga e a Taça de Portugal e a ver a bola entrar na final da Liga Europa sem esboçar uma reacção.

x2

Dandy

Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2013, 01:48
Dandy, há muita gente agarrada a contratos assinados.

Esses contratos dentro de 1 ano estão todos caducados.

lonstrup

Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2013, 01:25
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2013, 01:24
Curioso que com premierleague já não houve necessidade de respeitar contratos.

Com a Premier League, o Benfica não tinha nenhum contrato para respeitar.

mas não tinha a premierleague com a sporcustv?

e com os jogadores? em tempos usavam a mesma lenga lenga pro jovem que veio do Ajax, e depois afinal não era preciso esperar pelo fim do contrato.

como agora também não é preciso esperar.

é tudo uma questão de estratégia e decisões. o benfica ainda não disse nada porque não quer dizer, não é por qualquer obrigação.

J Pinto

Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2013, 01:50

E há quem:

- não possa pagar por essa variedade (95% dos residentes em Portugal não têm Cosmos), podendo e querendo pagar por algo muito mais barato (BTV)

- podendo pagar, não esteja minimamente interessado nessa variedade, apenas queiram ver Benfica

Exacto Dandy!

Eu, por exemplo, tenho pouco tempo para ver jogos e organizo a minha "agenda" para ver o SLB (futebol, primeiro, e se possível as modalidades que adoro).

Os jogos que passam na porco tv vejo em diferido, resumos no tv golo e outros ou em direto... nos sites/streams que dão os jogos.

Por isso pagarei, com gosto, a Benfica TV

Dandy

Eu prefiro 300 gramas de morangos, por 1 euro...

Do que 1 kilograma de salada de frutas por 3 euros.

J Pinto

Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2013, 01:53

Eu prefiro 300 gramas de morangos, por 1 euro...

Do que 1 kilograma de salada de frutas por 3 euros.

1 quilo de salada... de frutas! Muito bom.

Eu diria mais: meio quilo de salada de frutas e meio litro de café com leite, tudo sinónimos de porco tv 2 (a um é a fc porto tv, a 3 é a rtp, a 4 a tvi, e por aí adiante com os vendidos: lodo, rascord, jn, público, expresso, etc.). Tudo ao serviço da porcalhada.

Querem um exemplo: procurem almiro ferreira no face, gajo do jornal notícias que destila ódio ao Benfica, um portista doente que até um familiar expulsou de caso numa discussão (e o rapaz nem era do Benfica...), que serve o "seu" fcp.
E este gajo faz textos sobre o SLB e fcp. E mesmo que o assunto seja carcavelinhos ele mete a "grande organização" dos "tricampeões" nacionais (frisa isso em todas as peças), do "melhor clube português" e do clube que 2mais títulos ganhou no século XXI" ao barulho.

Nem a revista dragões faria melhor... o problema é que este gajo é, ou devia ser, jornalista!