Direitos televisivos

Pilar

Bom, gentinha da Meo Satélite em apuros  :tonge: vou então ver se na minha casa já se vê ou se tenho que vir para aqui pedir ajuda. ;D

magoslb

Citação de: G-Man em 01 de Julho de 2013, 18:36
Na Zon só vejo uma Benfica tv, não deveria haver também o canal HD?

é preciso esperar para o canal estabilizar, pq ao que parece, como foi aqui dito, as operadoras tem andado atarefadas com os pedidos. Vês o quê? tens canal com barras pretas laterais?

Roy Kent

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 18:38

é preciso esperar para o canal estabilizar, pq ao que parece, como foi aqui dito, as operadoras tem andado atarefadas com os pedidos. Vês o quê? tens canal com barras pretas laterais?

Eu ainda não vejo nada, ainda não aderi ,  já tentei mas deu erro, só tenho um canal na posição 30,

Fly 13

Raio da Zon que nem por Cabo passa aqui... Só por satélite e net por Pen com o máximo de velocidade de 16 megas.

klik

Citação de: Aakeonan em 01 de Julho de 2013, 18:30
Sabem se subscrever isto, se renova a fidelização com a ZON?

Eu já não tou fidelizado, e como devo mudar de casa em Outubro, quero escolher bem o operador. Se eu aderir agora à Benfica tv na ZON, isso obriga-me a estar com Zon mais 1 ano?

Não há fidelizações obrigatórias... pagas o mês que subscreves apenas isso!! Simplesmente no momento que activas ele automaticamente subscreve sempre mês a mês até que decidas cancelar.

Os únicos que pagas e tens fidelização obrigatória seja de 3 ou 6 meses... é normalmente pacotes onde eles oferecem 2 meses grátis...  Mas esse tipo de subscrições eles avisam....

magoslb

Citação de: G-Man em 01 de Julho de 2013, 18:39

Eu ainda não vejo nada, ainda não aderi ,  já tentei mas deu erro, só tenho um canal na posição 30,

É esperar que, a seu tempo os sistemas devem ficar normalizados.

Achor81

Citação de: G-Man em 01 de Julho de 2013, 18:39

A mim aconteceu o mesmo.

No menu vai a Portal>>Gestão de conta e verifica se a BTV já se encontra subscrita.

Como disse a mim também deu erro a subscrever, mas depois vi que o serviço mesmo com o erro ficou subscrito embora colocando na posição 30 não desse para ver.

O canal só ficou disponível cerca de 30 minuto depois e de ter reiniciado a boxe duas vezes nesse período.

xiribiti

Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2013, 18:40
Raio da Zon que nem por Cabo passa aqui... Só por satélite e net por Pen com o máximo de velocidade de 16 megas.

:confused:

SkiL

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2013, 18:45

A Zon satélite não tem telefone e net adsl??

Roy Kent

Já aderi, agora outra coisa, eu tenho uma Box Iris e uma Powwerbox, o canal fica activo nas duas ou apenas na Iris?

Fly 13

Citação de: SkiL em 01 de Julho de 2013, 18:48
Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2013, 18:45

A Zon satélite não tem telefone e net adsl??
De acordo com o que me disseram pelo telefone,não :s

Achor81

Citação de: G-Man em 01 de Julho de 2013, 18:50
Já aderi, agora outra coisa, eu tenho uma Box Iris e uma Powwerbox, o canal fica activo nas duas ou apenas na Iris?

Isso já não sei. Liga para 16990.

Slb23

E que tal ires mudar para a civilização? :confused:

hassana yebda

Citação de: Pilar em 01 de Julho de 2013, 18:38
Bom, gentinha da Meo Satélite em apuros  :tonge: vou então ver se na minha casa já se vê ou se tenho que vir para aqui pedir ajuda. ;D
tb nao tens??

Fly 13

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2013, 18:51
E que tal ires mudar para a civilização? :confused:
O mais estranho é que até a Vodafone cobre esta zona por ADSL :s