Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

Lucky_Luke

Citação de: Rui Costa em 12 de Agosto de 2009, 19:25
Citação de: Lucky_Luke em 12 de Agosto de 2009, 19:18
Citação de: Rui Costa em 12 de Agosto de 2009, 18:59
Depois de "Prisa tenta tomar de assalto o Benfica, via Media Capital. Os rostos são a TVI e JE Moniz." passa a ser "Moniz continua a tentar tomar de assalto o Benfica, usando desta vez a SIC e a OnGoing".

Adapta-se a teoria da conspiração (para esta provas já não são necessárias, não sai da cabeça de ninguém, nem é encomendado...) com detalhes reais. Belo serviço. A Bola sempre ganhou umas entrevistas com este "serviço", já quem continua com esta tese...

Moniz, como eu sempre expliquei, nunca passou de um testa de ferro...

Testa de ferro não era o Bruno Carvalho? O Moniz era, ou passou a ser testa de ferro a partir da tua ultima mensagem apenas?

Mas boa ideia. Vou ter o mesmo procedimento que tu para explicar o que te disse o sculpture sobre o teu texto retirado de um blog. É verdade! Confirmo. Só que entretanto foi removido... Assim é fácil... Mais provas sff, difamar não é bonito. E eu sei que a difamação repunha-te. Ainda espero pelo nome do cumplice do Moniz dentro do Benfica. Como já te disse, sem esse elemento a tua teoria não passa do nada.

O Moniz sempre foi testa de ferro. Lê o post "A Golpada" com um minimo de atenção, por favor.

O Moniz claro que era o homem que os ditos interesses mafiosos pretenderam colocar na presidência, a fim de se poderem servir dele para, nomeadamente, se apoderarem em benefício pessoal de alguns dos maiores activos do Glorioso, como seja as receitas televisivas.

Já me fartei de explicar isso.

Bruno Carvalho era o "manobra de diversão", e Moniz e apaniguados o "cavalo de tróia"...

Repito que tudo isso está muito bem explicado no post "A Golpada" Só tens de ler isso com atenção:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36452.375

Rui Costa

Citação de: LMAB89 em 12 de Agosto de 2009, 19:45
BenficaTv em payperview e acabou-se a conversa...

O que ainda não entendi com o pay-per-view é se seria só para Portugal, ou também para os países africanos por exemplo. Tenho algumas duvidas de como adeririam Angola ou Moçambique a um canal a pagar.

Rui Costa

Citação de: Lucky_Luke em 12 de Agosto de 2009, 19:56
O Moniz sempre foi testa de ferro. Lê o post "A Golpada" com um minimo de atenção, por favor.

O Moniz claro que era o homem que os ditos interesses mafiosos pretenderam colocar na presidência, a fim de se poderem servir dele para, nomeadamente, se apoderarem em benefício pessoal de alguns dos maiores activos do Glorioso, como seja as receitas televisivas.

Bruno Carvalho era o "manobra de diversão", e Moniz e apaniguados o "cavalo de tróia"...

Repito que tudo isso está muito bem explicado no post "A Golpada" Só tens de ler isso com atenção:

Já tinha lido. Uma vez chegou.

Mas tu ainda continuas a pensar que isto é assim. Chega-se, e faz-se o que se quer e quando quer só porque se chama Moniz. Não podes chamar o Moniz um cavalo de tróia porque ele seria um instrumento activo nesse esquema. Se isto tudo está tirado da leitura entre linhas como já afirmaste, de simples interpretação - e aqui não meto em causa o teu supremo dom para interpretar o que o ser humano normal não vê - como me explicas que os espanhóis ia tomar de assalto o Benfica quando já há algum tempo sabia que ia sair para a concorrência?? Em vez de ler entre linhas, lê as linhas também:

Como é que o Moniz ia ser cavalo de tróia da Prisa se ele já sabia que ia para a OnGoing caso não se candidatasse?? Ou afinal já não é a Prisa mas sim a OnGoing?

E outra linha a ler: Quem é que seria o banana que permitiria o Moniz assinar o que lhe apetece? Ou quem seria o seu cúmplice nisto? Sozinho esta operação, que afirmas ter estado planeada com tantas certezas, é simplesmente impossível.

Desde 2000 que tanta gente tenta de tomar de assalto o Benfica. Pobre de nós. Felizmente, há um homem que sozinho combate estes malvados todos. Ao menos chegou a tempo para o Euro 2004... pffiouu... imaginem se alguém tomava de assalto o clube nessa altura para se aproveitar dos benefícios originados por esse evento...

LMAB89

Citação de: Rui Costa em 12 de Agosto de 2009, 20:17

Mas tu ainda continuas a pensar que isto é assim. Chega-se, e faz-se o que se quer e quando quer só porque se chama Moniz. Não podes chamar o Moniz um cavalo de tróia porque ele seria um instrumento activo nesse esquema. Se isto tudo está tirado da leitura entre linhas como já afirmaste, de simples interpretação - e aqui não meto em causa o teu supremo dom para interpretar o que o ser humano normal não vê - como me explicas que os espanhóis ia tomar de assalto o Benfica quando já há algum tempo sabia que ia sair para a concorrência?? Em vez de ler entre linhas, lê as linhas também:

Como é que o Moniz ia ser cavalo de tróia da Prisa se ele já sabia que ia para a OnGoing caso não se candidata-se?? Ou afinal já não é a Prisa mas sim a OnGoing?

E outra linha a ler: Quem é que seria o banana que permitiria o Moniz assinar o que lhe apetece? Ou quem seria o seu cúmplice nisto? Sozinho esta operação, que afirmas ter estado planeada com tantas certezas, é simplesmente impossível.

Desde 2000 que tanta gente tenta de tomar de assalto o Benfica. Pobre de nós. Felizmente, há um homem que sozinho combate estes malvados todos. Ao menos chegou a tempo para o Euro 2004... pffiouu... imaginem se alguém tomava de assalto o clube nessa altura para se aproveitar dos benefícios originados por esse evento...
:whistle2:

O_Glorioso

É fácil arranjar historietas, ainda que alguma coisa possa encaixar na verdade, para justificar aquilo que está há muito visto: o Benfica já está "tomado" por interesses que não os do Benfica propriamente, e nem é preciso conspirações para desmontar isto.

Quando chegar à altura das negociações dos tão apetecidos direitos televisivos do Benfica, iremos estar aqui todos para assistir, em segunda fila, ao negócio dos "amigos".

sculpture

Citação de: Rui Costa em 12 de Agosto de 2009, 19:31
Citação de: Lucky_Luke em 12 de Agosto de 2009, 19:20
Citação de: FtRaven em 12 de Agosto de 2009, 19:04
Lembram-se desse grande monstro dos conhecimentos económicos, o Camilo? Aquele que na RTPN quando lhe pediam para falar das finanaças dos clubes portugueses, passava 99% do tempo a falar mal da direcção do Benfica e das suas finanças...

Curioso que estava presente na apresentação do José Eduardo Moniz na Ongoing...Ele há coincidências do camandro  :angel:

Bem visto... Os grupos económicos mafiosos não dormem, e as estratégias para tomar de assalto o Benfica podem por vezes mudar os seus rostos, mas não deixam de andar activas no submundo.

Um dia ainda vamos falar do que é tomar de assalto uma SAD. Um dia ainda vamos falar da importância de entrar num clube para tirar proveito dum dos eventos que mais dinheiro algum dia dará aos empresários da construção civil em Portugal. Um dia ainda vamos falar da importância de não deixar outros nos tirar do lugar até finalizarmos uns projectos bem lucrativos. Um dia ainda vamos falar de todas estas famosas ligações do mundo do futebol.

Um dia ainda falaremos de tudo isto. Só não sei é quem ainda terá o mesmo nick...
comigo podes falar sempre, se perder o nick é porque fui expulso, mas sendo-o o que nao me acredito, dou-te o msn, porque nao serei como outros, arranjar clones  O0

sculpture

Citação de: Rui Costa em 12 de Agosto de 2009, 20:17

Como é que o Moniz ia ser cavalo de tróia da Prisa se ele já sabia que ia para a OnGoing caso não se candidatasse?? Ou afinal já não é a Prisa mas sim a OnGoing?

baralhaste tudo...e agora onde se argumenta?  :whistle2:
a teoria caiu por terra quando o moniz saiu da tvi e foi para onde foi, o jose manuel delgado é que nao esperava isto, estava mal informado...eheheheh

sculpture

Citação de: O_Glorioso em 12 de Agosto de 2009, 20:24
É fácil arranjar historietas, ainda que alguma coisa possa encaixar na verdade, para justificar aquilo que está há muito visto: o Benfica já está "tomado" por interesses que não os do Benfica propriamente, e nem é preciso conspirações para desmontar isto.

Quando chegar à altura das negociações dos tão apetecidos direitos televisivos do Benfica, iremos estar aqui todos para assistir, em segunda fila, ao negócio dos "amigos".
infelizmente esses interesses nao sao de hoje, ha uns anos atras houve alguem que disse uma frase tipo "da mais notoriedade ser presidente do Benfica que ser presidente da republica"...porque será? felizmente ou infelizmente somos e seremos sempre o Clube que arrasta millhoes, e nao estou so a falar de adeptos/simpatizantes...estou a falar de dinheiro...

sculpture

Citação de: FtRaven em 12 de Agosto de 2009, 19:16
Citação de: sculpture em 12 de Agosto de 2009, 19:06
Lembram-se desse grande monstro dos conhecimentos económicos, o Camilo? Aquele que na RTPN quando lhe pediam para falar das finanaças dos clubes portugueses, passava 99% do tempo a falar mal da direcção do Benfica e das suas finanças...

Curioso que estava presente na apresentação do José Eduardo Moniz na Ongoing...Ele há coincidências do camandro  :angel:
ai querem ver que ja nao se pode ser amigo uns dos outros? ainda ha pouco aqui no forum se falou do paulo gonçalves e do vieira, e o presidente dizia cobras e lagartos do portista, vê la onde esta ele agora?  :whistle2:
mas eu disse que não podiam ser amigos?  :huh:
claro que podem, desculpa, interpretei as tuas palavras mal...é o mesmo que o porco mor e xor vieira, antes eram amigos, agora ja nao sao, ou sera que sao? acho que nao...

sculpture

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2009, 19:30
Citação de: sculpture em 12 de Agosto de 2009, 19:27
Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2009, 19:19
Citação de: nsalta em 01 de Agosto de 2009, 12:08
Citação de: sculpture em 01 de Agosto de 2009, 10:53
é o que eu digo...mais um iniciado atras de mim, ainda me vao acusar de pedofilia...

nao, nao foi a maya, foi o pai natal

Deves pensar que és o centro do Universo. Se a tua arrogância pagasse quotas em equivalente proporção, o Benfica já não tinha passivo.

bem, entre o sculpture e o Lucky_Luke venha o diabo e escolha, afinal estão mesmo bem um pro outro.
o que um tem a mais o outro tem a menos, mas tambem sempre ouvi dizer que os opostos atraem-se.
O0

é verdade  :cool2:
:ashamed: :cry2:

O0 :drunk:

quem sabe um dia nos encontremos e percebas...bebemos 1 cervejinha na catedral e falamos (la nao ha cartazes para colar, nem levo o gravador do record)  O0 nao pode é ja ser no proximo jogo, infelizmente por motivos de doença familiares...mas eu depois aviso-te...
o meu Benfica 1º, nomes ha muitos e ja la passaram tantos...

Lampi

Eh pá... 5 posts seguidinhos... isso é que é. Esse teclado até faz fumo.

E ainda agora estava o Medina Carreira a dizer na SicNoticias que havia um problema de produtividade em Portugal...

LMAB89

puta que pariu os oliveirinhas...

FtRaven

Citação de: sculpture em 12 de Agosto de 2009, 23:21
Citação de: FtRaven em 12 de Agosto de 2009, 19:16
Citação de: sculpture em 12 de Agosto de 2009, 19:06

ai querem ver que ja nao se pode ser amigo uns dos outros? ainda ha pouco aqui no forum se falou do paulo gonçalves e do vieira, e o presidente dizia cobras e lagartos do portista, vê la onde esta ele agora?  :whistle2:
mas eu disse que não podiam ser amigos?  :huh:
claro que podem, desculpa, interpretei as tuas palavras mal...é o mesmo que o porco mor e xor vieira, antes eram amigos, agora ja nao sao, ou sera que sao? acho que nao...
desculpas aceites  O0

flsb

rcoelho