Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

FilipePereira

Sendo que os jogos do Benfica devem representar no mínimo 1 milhão de adesões a um canal, e que o canal pode ter uma mensalidade de 10€, estamos a falar de 10 milhões de euros por mês, ou se preferirem, 120 ME por ano.

Sendo assim, e com reflexos publicitários, não me parece exagerado que o Benfica possa receber valores na ordem dos 20 ME por ano.

pica_foices

uma das minhas duvidas desta nova empresa emergente é...

muita emergencia... contractos para cá e para lá...

e depois dinheiro nem ve-lo...

vamos a ver

mojo_j0jo

e domnul só para acabar a rtp pagava cerca de 300 mil euros por jogo quando detinha os direitos da liga portuguesa, agr a tvi paga mais, mas os valores não são conhecidos.

Bem ainda vais continuar a dizer asneiras??

FlyMan

E ainda ha quem diga que o LFV não sabe negociar...  :disgust:

arfm14

Mas tem algum interesse um canal generalista ter as transmissões do Real e Barça?! Por amor de Deus! O pessoal só vê essas equipas quando não tem mais nada que fazer! Com o Benfica, o pessoal só faz outra coisa qualquer se o Benfica não jogar! Essa diferença diz muito! Outra, os lagartos recebem 15M/ano, alguém liga aos jogos desses coitados (?), nem eles ligam (a sporcotv já delega esses jogos para a TVI porque são os que têm menor audiência). Eu que não percebo nada disto, ouvir dizer que se recebermos 15M já não é mau, para mim é um insulto!

Grande

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Janeiro de 2011, 23:40
e domnul só para acabar a rtp pagava cerca de 300 mil euros por jogo quando detinha os direitos da liga portuguesa, agr a tvi paga mais, mas os valores não são conhecidos.

Bem ainda vais continuar a dizer asneiras??

A Tvi paga cerca de 10M por época. Da os tais cerca de 300mil/jogo.
Mas não tem nenhum jogo importante.

O Benfica não esta a vender só os direitos televisivos, no pacote esta incluído também a publicidade estática.

mojo_j0jo

Citação de: arfm14 em 20 de Janeiro de 2011, 01:08
Mas tem algum interesse um canal generalista ter as transmissões do Real e Barça?! Por amor de Deus! O pessoal só vê essas equipas quando não tem mais nada que fazer! Com o Benfica, o pessoal só faz outra coisa qualquer se o Benfica não jogar! Essa diferença diz muito! Outra, os lagartos recebem 15M/ano, alguém liga aos jogos desses coitados (?), nem eles ligam (a sporcotv já delega esses jogos para a TVI porque são os que têm menor audiência). Eu que não percebo nada disto, ouvir dizer que se recebermos 15M já não é mau, para mim é um insulto!

pessoalmente acho q as osgas foram enr#badas no contrato q fecharam (acho q não chega a 15, mas fica pelos 13.5 milhões) ...contrato ate 2019, se o benfica fechar um bom contrato como se espera, o porko tbm ainda vai ter q negociar em breve os seus direitos, as osgas vão ficar muito para tras em termos financeiros

fansbenficalondres

Citação de: FlyMan em 19 de Janeiro de 2011, 23:43
E ainda ha quem diga que o LFV não sabe negociar...  :disgust:

ele sabe é falar..se recebermos metade dos 30 milhoes ja e muito bom

SLBCARLOS

as osgas sao 15M por epoca.(as epocas que extenderam) mas como vao comecar a receber agora entao dividido por estes anos que faltavam fica em 13.5M a partir de agora.

por isso e a mesma coisa que o benfica extender o contrato com a sporttv por 5 anos(ate 2018) e receber 30M por cada uma dessas epocas = 150M(total).  mas como ainda tem mais 2 anos de contrato(ate 2013), a sporttv divide esses 150M + 15M(que restam destas ultimas 2 epocas) = 165M / 7 epocas = 23M por epoca desde 2011 ate 2018. 

uma coisa e certa se os largartos conseguiram 15M por epoca, e o BENFICA tem o dobro das audiencias. = BENFICA tem k receber no minimo 30M por epoca.

Mr_Ben

será mesmo que o Benfica tem o dobro das audiências? Eu não sei se vocês se recordam, mas, creio que foi no fim do ano passado o DSO disse na BTV : se fosse para renovar por 25M que já o poderiam-no ter feito, portanto menos do que isso ficarei desapontado.

Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: FilipePereira em 19 de Janeiro de 2011, 23:09
Pode oferecer poucos conteudos numa fase inicial, mas além da Liga Espanhola, pode oferecer jogos do SLB, modalidades...existindo abertura, vão aparecer certamente mais conteúdos.

Ou achas que a Sport TV iria estar sempre no eterno monópolio?

Não acho, tenho a certeza que se quiser manter o que tem em carteira, conseguirá facilmente fazê-lo!
De qualquer maneira, dividir um mercado exíguo é ainda pior para os clubes uma vez que as verbas disponíveis para pagar contratos serão seguramente mais reduzidas.

Conclusão, de acordo com o teu raciocínio: a SportTV não quis manter La Liga?...

janete94

Não consigo ver mais jogos do Glorioso pela sport tv... é a mesma coisa que começar a ve-los no porto canal, ou seja, 0% de imparcialidade.
O pior é que são mais 2 anos com estes tipos... espero que a direção do Benfica não volte atrás e renove com a controlinvest ou que raio é aquilo.

Dandy

Citação de: Denim em 19 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: NIRVANA em 19 de Janeiro de 2011, 23:29
Citação de: Denim em 19 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: PablitoAimar em 19 de Janeiro de 2011, 23:13
Domnul nao digas asneiras..

Asneiras dizem os idiotas que estão à frente deste negócio no Benfica!
O outro palerma chegou a dizer na TV em directo que um valor justo seriam 30 milhões por época!!!
Isso seriam 2 milhões por jogo. Uma idiotice completa!
Veja-se bem o mercado actual, onde os jogos da Liga Espanhola não conseguiram ser vendidos em sinal aberto (para a RTP, SIC e TVI) por menos de 1/10 desse valor por jogo (150.000 €).por jogo. E estamos a falar do Real Madrid e do Barça!
Como vês, quem diz asneiras não sou eu!
Completa utopia esses valores...30M...tsss.Metade disso e,e...

...e até acho que ainda devíamos pagar à porcoTV.
Ehehehehe
O RPSoares é amigalhaço...vão ser é uns 50M! :2funny:

Ah povo enganado...

Tens razão... vão ser é 4 euros...

Pedro Neto

30 milhões por ano? Bem, seria fantástico.
Aposto em metade, máximo até 20 milhões.

PAslb

Na minha opinião, os valores deviam depender muito da duração do contrato.
Para um contrato curto (3 anos), 20M€ seria bom. Para um contrato de duração superior, o Benfica não devia receber menos de 30M€/época.