Direitos televisivos

rcoelho

Citação de: BrunoZurc em 04 de Julho de 2009, 16:58
Citação de: rcoelho em 04 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: BrunoZurc em 04 de Julho de 2009, 16:52
;) , ja agora depois de ler isto fique sem palavras como e que as osgas recebem mais do que nos  :huh:

"O caso do Benfica, é ainda mais gravoso, uma vez que recebe da Olivedesportos, algo como 7,5 milhões de Euros por época"

" O Sporting arrecada todos os anos cerca de 8.840.000, mais que Porto e Benfica com contrato também a finalizar em 2013"

link : http://3aneldaluz.wordpress.com/2009/06/18/olivedesportos/

o Sporting recebe mais porque negociou recentemente o contrato e prolongou-o até 2018.

Acho que o Porto fez o mesmo e que o prazo ainda é mais longo, mas não posso garantir.

Como o contrato do Benfica é de 2000 ainda tem esses valores.

a noticia do link e de Junho 18, 2009  ,

é um blog......

No20__

Uma coisa é certa. Conseguimos fazer nós 10M sozinhos só com a BenficaTV se não quiserem pagar o preço certo.

rcoelho

BrunoZurc,

como te disse no post anterior, é um blog....

não acredites em tudo o que lês nos blogs, esse está errado no que se refere ao contrato do Sporting com a Olivedesportos portanto pode ter mais informações erradas.

Num Prós & Contras de à uns meses atrás em que estiveram presentes entre outros o Domingos Soares de Oliveira e o Soares Franco, o ex-presidente do Sporting confirmou que o contrato do Sporting é até 2018 e não 2013 como está escrito nesse blog.

O0

MãodeVata

Olho vivo para este tópico

Os direitos televisivos vão ser o tema principal deste mandato

Espero que não se faça como com a Sagres em que tanto se criticou o contrato com a olivedesportos e depois se fez um contrato de 12 anos.

Sem criticar ou apoiar apenas afirmo, olho bastante aberto

BrunoZurc

Citação de: rcoelho em 04 de Julho de 2009, 17:12
BrunoZurc,

como te disse no post anterior, é um blog....

não acredites em tudo o que lês nos blogs, esse está errado no que se refere ao contrato do Sporting com a Olivedesportos portanto pode ter mais informações erradas.

Num Prós & Contras de à uns meses atrás em que estiveram presentes entre outros o Domingos Soares de Oliveira e o Soares Franco, o ex-presidente do Sporting confirmou que o contrato do Sporting é até 2018 e não 2013 como está escrito nesse blog.

O0
:drunk:

rcoelho

Citação de: MãodeVata em 04 de Julho de 2009, 17:12
Olho vivo para este tópico

Os direitos televisivos vão ser o tema principal deste mandato

Espero que não se faça como com a Sagres em que tanto se criticou o contrato com a olivedesportos e depois se fez um contrato de 12 anos.

Sem criticar ou apoiar apenas afirmo, olho bastante aberto

espero bem que não, espero que o tema principal sejam os nossos jogos e as nossas vitórias.

Mas concordo que este vai ser um tema quente depois de tudo o que foi dito pelo proprio presidente.

PS : Assim como a questão da Benfica Estádio......

cwally

Olha que tópico mais interessante. Parabens por terem-no criado, acho que é um dos mais graves problemas do futebol nacional e é por causas destes direitos que as eleições foram tao atribuladas....

fsc_4

Citação de: MãodeVata em 04 de Julho de 2009, 17:12
Olho vivo para este tópico

Os direitos televisivos vão ser o tema principal deste mandato

Espero que não se faça como com a Sagres em que tanto se criticou o contrato com a olivedesportos e depois se fez um contrato de 12 anos.

Sem criticar ou apoiar apenas afirmo, olho bastante aberto

só para acrescentar, o contrato é de 12 anos, mas depois de 5 anos, se existir uma proposta melhor do que a da sagres, o benfica pode terminar por ai, a não ser que a sagres cubra todas as propostas feitas.

Borgas_SLB

Para mim neste momento e no contexto actual não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica infelizmente acabará por renovar o contrato com a olivedesportos e os valores não serão muito superiores aos actuais.

É preciso não esquecer que são só os 15 jogos em casa que estão em jogo.

Falar em transmitir os jogos na Btv para mim é irrealista.

rcoelho

Citação de: Borgas_SLB em 04 de Julho de 2009, 17:26
Para mim neste momento e no contexto actual não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica infelizmente acabará por renovar o contrato com a olivedesportos e os valores não serão muito superiores aos actuais.

É preciso não esquecer que são só os 15 jogos em casa que estão em jogo.

Falar em transmitir os jogos na Btv para mim é irrealista.

Não vejo mal em assinar pela Olivedesportos mas nunca por menos que 1M€/jogo, e libertando os direitos de exploração do Benfica na Internet.

O_Glorioso

E querem mesmo discutir este assunto? É que...

A minha primeira mensagem é uma pergunta, directa: é verdade ou não que o contrato com a Oliverporcos foi prolongado até 2013/14, para que os diferidos dos jogos do Benfica a contar para a Liga, propriedade da Sporco TV, pusessem passar na Benfica TV?

rcoelho

Citação de: O_Glorioso em 04 de Julho de 2009, 17:29
E querem mesmo discutir este assunto? É que...

A minha primeira mensagem é uma pergunta, directa: é verdade ou não que o contrato com a Oliverporcos foi prolongado até 2013/14, para que os diferidos dos jogos do Benfica a contar para a Liga, propriedade da Sporco TV, pusessem passar na Benfica TV?

a resposta à tua primeira pergunta é: prefiro discutir e trocar ideias que se relacionam com o futuro do Benfica do que estar a discutir o sexo dos anjos nos tópicos das eleições, do LFV, do BC ou do MBVV....

em relação à segunda: não sei, a unica coisa que li sobre esse assunto foi aqui no forum, espero que não seja verdade....

Borgas_SLB

Citação de: rcoelho em 04 de Julho de 2009, 17:29
Citação de: Borgas_SLB em 04 de Julho de 2009, 17:26
Para mim neste momento e no contexto actual não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica infelizmente acabará por renovar o contrato com a olivedesportos e os valores não serão muito superiores aos actuais.

É preciso não esquecer que são só os 15 jogos em casa que estão em jogo.

Falar em transmitir os jogos na Btv para mim é irrealista.

Não vejo mal em assinar pela Olivedesportos mas nunca por menos que 1M€/jogo, e libertando os direitos de exploração do Benfica na Internet.

Duvido desses valores, isso daria 15M€/ano, acho muito pouco provável, isso no cenário actual só com a olivedesportos.

LMAB89

Citação de: BrunoZurc em 04 de Julho de 2009, 16:24
o contrato do benfica com a oliverdesportos termina na epoca ( 2010/2011)  , se o canal do benfica começar a ter uma mensaligade de 5€ (transmitir os jogos do benfica ,liga sagres , taca de portugal ... )façam as contas .

por ex 1M de assinaturas x 5€ mes =  5M € por mes

5X12= 60M por época

se forem 2M de assinaturas fica

2Mx5= 10M por mês x 12 = 120M por época

PS: não se esqueçam dos jogos da liga dos campeões e da taça Europa + uns Milhões
LOL
Foi exactamente essas contas por alto que eu fiz  ha uns tempos atras!
Ia no carro pra ir ver o benfica-guimarens e comecei a fazer contas... exactamente com os mesmos numeros. 5 euros por mes, 1 milhao de assinantes etc etc.  :slb2:

jocapeixoto

O problema é que a BenficaTV está no Meo, e nem toda a gente pode pagar 50€/mês do serviço.