Direitos televisivos

manjob

Comentário no blog "Fórum Benfica" de alguém que se apelida de "Sei muito...":

"Há muito que o disse... Vieira já tem uma parceria forte com um provedor de serviços de telecomunicações, a PT (MEO).

Só falta uma grupo de provedores de conteudo... e esse é a MediaPro. Rangel e o ourto rapaz são pequenos peões num jogo de xadrez.

O calendário é simples... em 2012 o novo canal de desporto (que até já tem nome de código: FxTv) começa a emitir apostando na Liga Espanhola. É também provável que o Benfica rompa contrato com a Olivedesportos, um ano antes pagando a rescisão (pelo que sei é na casa dos 8 milhões de euros) e passe imediatamente para o novo canal.

E a Olivedesportos já anda assustada pois os boatos é que a FxTV irá apostar no Mundial 2014."

rkc

Já eu, acho que se devia romper com a RTP tambem. Viram bem os comentários nos resumos?

lonstrup

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2011, 11:13
Já eu, acho que se devia romper com a RTP tambem. Viram bem os comentários nos resumos?
Que tipo de contrato tem o Benfica com a RTP? Estás a falar do Fustal ou do Hoquei?

Bola7

Citação de: manjob em 20 de Janeiro de 2011, 10:43
Comentário no blog "Fórum Benfica" de alguém que se apelida de "Sei muito...":

"Há muito que o disse... Vieira já tem uma parceria forte com um provedor de serviços de telecomunicações, a PT (MEO).

Só falta uma grupo de provedores de conteudo... e esse é a MediaPro. Rangel e o ourto rapaz são pequenos peões num jogo de xadrez.

O calendário é simples... em 2012 o novo canal de desporto (que até já tem nome de código: FxTv) começa a emitir apostando na Liga Espanhola. É também provável que o Benfica rompa contrato com a Olivedesportos, um ano antes pagando a rescisão (pelo que sei é na casa dos 8 milhões de euros) e passe imediatamente para o novo canal.

E a Olivedesportos já anda assustada pois os boatos é que a FxTV irá apostar no Mundial 2014."
qt custará esse canal?

rkc

Citação de: lonstrup em 20 de Janeiro de 2011, 11:28
Que tipo de contrato tem o Benfica com a RTP? Estás a falar do Fustal ou do Hoquei?

Estou a falar do respeito, tão em voga por aqui.

SAL.

O SLB não pode viver isolado do resto do mundo...

Mas tens razão na observação pois é uma vergonha a manipulação que algumas peças jornalísticas
fazem (tentam fazer, no caso de uma monoria informada, onde nos incluimos) sobre quem as vê.

O uso seleccionado de determinadas expressões, para não falar na escolha dos lances a exibir (claro!) é suficiente para "encaminhar" a interpretação do
espectador:

Exemplos:

"Não parece ter existido falta" (dúvida) vs
"o árbitro entendeu não assinalar"
(normalmente dizem isto quando é um penalti não assinalado indevidamente contra os corruptos, ou relativamente aos "n" penalties que ficaram por marcar a nosso favor) vs
"não houve falta" (a "verdade")

Chefe

A CS tem muito poder. Quem pensa o contrário está ser muito ingénuo.

Dandy

Adoro o teu estilo passivo-agressivo, :)

PAslb

Citação de: Dandy em 20 de Janeiro de 2011, 11:49

É para onde estiver virado!  ;D

rkc

cool, certo? vota em mim para user do ano!

PAslb

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2011, 12:03

cool, certo? vota em mim para user do ano!
Eu voto.

Special_Red

Milagre "made in Portugal"

MANUEL TAVARES

Ao colo do seu mecenas e presidente, Yildirim Bemiroren, o Besiktas tornou-se repentinamente numa curiosidade para nós por lá jogarem os internacionais Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Hugo Almeida e Manuel Fernandes.

Tal como outros adeptos que gostam de perceber quem é quem e com que dinheiro se compram os melões, também eu visitei o sempre actualizado "Football Finance", um site especializado nos mercados e nas marcas do futebol profissional.

Fiquei então a perceber que, apesar de ser o maior credor da dívida do Besiktas (136 milhões de euros), o senhor Bemiroren não está propriamente a delapidar as reservas de gás que são o ganha-pão do seu universo empresarial. Como qualquer homem de negócios, foi à banca e reescalonou a dívida baixando-lhe o juro anual de 20 para 8,7 por cento, através de um empréstimo, contraído no final do ano passado, que totalizou 56 milhões de euros garantidos por três bancos.

Quis então perceber o outro lado da questão, ou seja, o nível das principais receitas do Besiktas: 13,3 milhões de euros provenientes dos lugares anuais e... 10 milhões de euros previstos para 2011 em direitos TV. Com uma população de 60 milhões de habitantes, seis vezes a nossa, chega-nos do empolgado futebol turco esta primeira avaliação comparativa sobre a consistência de rumores referindo um novo "player" capaz de fazer crescer os direitos TV do Benfica acima dos 30 milhões de euros anuais.

Pagamos, todos, para ver. Não é assim?

http://www.ojogo.pt/27-21/artigo907917.asp

GARAJAU

O artigo do jogo é de mais.
Foi mesmo a pedido do patrão-mor.
Até converteram os 30M em anuais!

fffernas

Um artigo escrito no jornal "o porko" pelo famoso tavares...o tal que nas escutas percebemos que alinhou a história do deco com o bimbo e com um outro jornaleiro de que não lembro o nome...só rir com esta escumalha....

VodkaBoy

Citação de: Special_Red em 21 de Janeiro de 2011, 08:00
Milagre "made in Portugal"

MANUEL TAVARES

Ao colo do seu mecenas e presidente, Yildirim Bemiroren, o Besiktas tornou-se repentinamente numa curiosidade para nós por lá jogarem os internacionais Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Hugo Almeida e Manuel Fernandes.

Tal como outros adeptos que gostam de perceber quem é quem e com que dinheiro se compram os melões, também eu visitei o sempre actualizado "Football Finance", um site especializado nos mercados e nas marcas do futebol profissional.

Fiquei então a perceber que, apesar de ser o maior credor da dívida do Besiktas (136 milhões de euros), o senhor Bemiroren não está propriamente a delapidar as reservas de gás que são o ganha-pão do seu universo empresarial. Como qualquer homem de negócios, foi à banca e reescalonou a dívida baixando-lhe o juro anual de 20 para 8,7 por cento, através de um empréstimo, contraído no final do ano passado, que totalizou 56 milhões de euros garantidos por três bancos.

Quis então perceber o outro lado da questão, ou seja, o nível das principais receitas do Besiktas: 13,3 milhões de euros provenientes dos lugares anuais e... 10 milhões de euros previstos para 2011 em direitos TV. Com uma população de 60 milhões de habitantes, seis vezes a nossa, chega-nos do empolgado futebol turco esta primeira avaliação comparativa sobre a consistência de rumores referindo um novo "player" capaz de fazer crescer os direitos TV do Benfica acima dos 30 milhões de euros anuais.

Pagamos, todos, para ver. Não é assim?

http://www.ojogo.pt/27-21/artigo907917.asp

ataque claro por parte da Olivedesportos ao novo player em cena...

11 M que ganha o Besiktas em 2011 contra os 8M que vai ganhar o Benfica em 2012.
Nem sequer refere quando foi feito esse contrato e em que moldes...