Direitos televisivos

Luisao4

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Fevereiro de 2013, 20:17
Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:15
bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material.

Muito bom!  :)

Era um notícia brutal, de grande risco, mas brutal!

TEXAS_1904

Citação de: Lima #11 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:19
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:16
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:09
Citação de: Lima #11 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:05
Estava a ler novamente o comunicado do LFV e:

Citaçãoo facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses

Será que significa que a Benfica TV vai continuar a não ser "paga"?
O gajo tambem nao é muito bom com as palavras... eu dou o desconto aí

Reza a história que não escreve os próprios discursos, a exemplo da esmagadora maioria dos presidentes estado-unidenses.

As declarações completas são:

"A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV", afirmou Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

A minha questão é apenas esta: será uma boa estratégia?

Eu penso que sim.
esse "e não só aos benfiquistas"  ja acrescenta mais alguma coisa à teoria, mesmo assim nao acredito, seria demasiado bom

Dandy

bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material.

Deixem passar o Maior!

RedJohn

Parece-me um bom modelo, sobretudo se o investimento nos conteúdos desportivos for financiado por esse exclusivo Meo.

RicardoSR

A Sporting TV vai transmitir em exclusivo as competições nacionais de tiro à bala, carabina em 3 posições, carabina em posição deitado, e carabina numa posição do kamasutra ao calhas.

TEXAS_1904

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Fevereiro de 2013, 20:20
Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 20:17
O quê que a Sporttv vai fazer sem Liga Inglesa??!  Alguém imagina?!

É que a Liga Inglesa para além de ser um produto especial, tem um Horário especial!!...  Como é que vão encher estes horários, num canal que supostamente é virado principalmente para o futebol?!

continuam a ter coisas exclusivas como formula 1, etc...

Mas isto mesmo assim pode significar uma serie de desistências.

Viram-se um pouco mais para a Bundesliga também...provavelmente...
Era excelente tambem a Bundesliga

blueviper

Não quiseram pagar aquilo que pedíamos ...pois bem não só perderam a sua maior mina de ouro como nos tornaram no seu pior inimigo.
Agora sei quisessem teriam de nos pagar ainda muito mais......BUM HEADSHOT.

Zak

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:20
Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 20:14
Como é que esta a situacao dos direitos da La Liga ??
O Pais do Amaral ainda os tem  ??

Assim de repente lembro-me que aconteceu alguma coisa com os direitos.
Ou nao pagou com devia ser, ou nao apresentou garantias, ou que foi...

Eu sei que nós desistimos de negociar com ele, mas sabem como ficou essa historia ??
Cosmos até 2015.

Pois, eu tinha uma vaga ideia que eles os tinham agarrado de novo.
Como o Amaral nao conseguiu ir adiante com o projecto para um novo canal... ficou sem os direitos da La Liga.

Fuck it. A Premier é muito mais aliciante.
Prá'gora esta muitisssimo bom.

Diabo88

Acho que isto pode ser excelente para o futuro do Benfica, mas na óptica do consumidor fico de pé atrás. Eu estou na Zon, tenho que passar por essas chatices de mudar de operador para a Meo? E depois, compro a sporttv que por agora tem uma oferta muito maior ou compro a BenficaTV? Ou perco a cabeça e ando a pagar uns 80 eur mensais para ver os 2? Ou guardo o dinheiro para coisas bem mais importantes e vejo os jogos em streams, esta crise ainda vai durar alguns anos...

Luisao4

Citação de: Lima #11 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:19
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 20:16
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:09
Citação de: Lima #11 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:05
Estava a ler novamente o comunicado do LFV e:

Citaçãoo facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses

Será que significa que a Benfica TV vai continuar a não ser "paga"?
O gajo tambem nao é muito bom com as palavras... eu dou o desconto aí

Reza a história que não escreve os próprios discursos, a exemplo da esmagadora maioria dos presidentes estado-unidenses.

As declarações completas são:

"A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV", afirmou Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

A minha questão é apenas esta: será uma boa estratégia?

Eu penso que sim.

Acho importante fazer com que os portugueses em geral tenham interesse na BenficaTV, não só os Benfiquistas.

blueviper

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:22

É que a Liga Inglesa para além de ser um produto especial, tem um Horário especial!!...  Como é que vão encher estes horários, num canal que supostamente é virado principalmente para o futebol?!

Perderam só as duas maiores receitas que tinham....SÓ.

mcfmp

sbremoved_28408

Só digo uma coisa,comprem os direitos de tudo mas não comprem os dos restantes clubes nacionais. Isso seria aniquilar a verdade desportiva que andamos a apregoar há anos

Dandy

Pode?...

Isso é um eufemismo.

HJDK

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:22

Era do caralho :metal: