Direitos televisivos

Saveloy

A Benfica Tv não transmiste já ligas estrangeiras? E é por isso que deixa de ser a tv do clube? Ou só é problema se transmitir uma das melhores ligas do mundo?

Dandy

Citação de: Black Skulls em 28 de Fevereiro de 2013, 21:01
Nada disto faz sentido se os jogos do Benfica em casa não forem transmitidos pela Benfica Tv...

Mais 5 meses e saberemos.

jocostas

Tal como existe 4 sporttvs acredito que o Benfica terá de fazer o mesmo senão ficamos sem tempo para as nossas modalidades e futebol jovem.
Apoio esta decisão embora arriscada devidos aos tempos difíceis que atravessamos e ao dinheiro investido. Acredito que tenha sido um negocio bem pensado e nas pessoas que estão á frente do projecto "Moniz"

TEXAS_1904

Citação de: bdm em 28 de Fevereiro de 2013, 21:06
com isto só espero que o mourinho e o ronaldo na próxima época estejam na premier league...
nem mais... seria optimo

Dandy

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Fevereiro de 2013, 21:03
Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2013, 21:00
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Fevereiro de 2013, 20:59
Será que mesmo com os direitos televisivos da liga inglesa teremos os jogos em casa do nosso clube também na btv?

Ainda restam dúvidas? :o

Eu tenho dúvidas. Não sei se teremos os nossos jogos transmitidos na btv. Isso não está confirmado.

Está anunciado... mas não está confirmado.

Nem poderia.

O contrato com a Cosmos ainda vigora...

Dudek

Citação de: Saveloy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:07
A Benfica Tv não transmiste já ligas estrangeiras? E é por isso que deixa de ser a tv do clube? Ou só é problema se transmitir uma das melhores ligas do mundo?
já foi criticado antes, quando davam por vezes repetições de jogos dessas ligas em vez de coisas relacionadas com o Benfica.

Estão já a falar na Liga Espanhola e tudo mais...sabem o investimento que representa assegurar tudo isso? Cuidado com as megalomanias

O "risco" tem de ser corrido em investimentos desportivos, e não agora virarmos uma autêntica empresa.

luis___alex

Citação de: luis___alex em 28 de Fevereiro de 2013, 21:07
a spot tv tem a liga espanhola assegurada por mais quanros anos?????

GTtdi_SLB

Não alcanço um aspecto...porquê hoje? agora?? neste momento???

Vamos ser hostilizados até final do campeonato.

klik

"O acordo abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornada"

10 jogos por jornada?! lol.

Shadowball

Citação de: luis___alex em 28 de Fevereiro de 2013, 21:07
a spot tv tem a liga espanhola assegurada por mais quanros anos?????

3

Dandy

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:04
na perspectiva de uma debandanda geral de clientes da SportTV eu penso que o Oliveira paga e cala a boca, a não ser que não o faça por uma questão de orgulho.

neste momento o mais provável acontecer na minha opinião será os jogos do Benfica + Liga Inglesa serem revendidos à SportTV e em regime não-exclusivo.

Seria ridículo e motivador de eleições antecipadas.

Johnny|SLB

Enfraquecer um dos braços mais fortes do sistema é, sem duvida alguma, extremamente positivo.

Ganhar dinheiro, muito dinheiro, é também muito positivo. O Benfica pode ter em mãos uma mina de ouro, saibam os nossos dirigentes gerir isto como deve ser.

Shadowball

Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10

diferidos também devem contar nesses 10 jogos por jornada

46Rossi

Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10

sim, depois escolhes os que queres dar... uns em directo e outros em diferido...

Zak

Esta noticia, juntamente com os nossos jogos na BTV, é simplesmente dos passos mais marcantes e importantes da nossa historia recente.

Isto nao é apenas ter jogos nossos e da PL na BTV... é dar um golpe ENORME no sistema corrupto que existe no desporto portugues. Um golpe gigantesco no polvo, que esta mais forte que nunca.

Com é possivel que haja sequer um adepto que esteja insatisfeito com este passo é algo que nao entra na minha cabeca.

Mas pronto..."há malucos para tudo".