Direitos televisivos

GTtdi_SLB

Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 21:37
Um dos comentadores que deviamos tentar agarrar era o Pedro Henriques.
Muito bom comentador e dos mais isentos que andam por ai.
Dos unicos de jeito naquele antro de amadores andrades.

Caso acabe contrato num futuro proximo, devia ser logo abarbatado.

Não vai ser necessário..eles virão até nós, e com juras de amor eterno.

Johnny|SLB

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:40
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:38
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:35
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:33
Eu sempre segui o Barça. Mas a maior parte da minha família "gosta" do Barça mas só agora, com Mourinho e Ronaldo lá, é que começamos a fazer jantaradas em dias de clássico e dias de Champions quando o Barça joga.

Isto é mesmo assim, quer se queira quer não. E repito, sempre fomos do Barça, não é "de agora". Mas com a chegada de Mourinho, o Barça e o Real centraram as atenções todas em si, Messi e Ronaldo em lados opostos do campo...

Dizerem que La Liga vai ficar "na mesma" a nível de atração, em Portugal e no Mundo, com a saída de Ronaldo e Mourinho... Sinceramente, a mim parece-me ridículo. Mas pronto.

Ridículo é tu dizeres que eu disse isso.

Eu disse é que muita gente vai continuar a vê-la...

Como muita gente vê a Bundesliga e a Serie A.. Mas NADA disso é comparável ao que a La Liga gera HOJE em dia.

Este "boom" começou com o guardiola e Messi no Barça e "explodiu" com a chegada de Ronaldo. O Mourinho veio ajudar ainda mais a festa.

Ha muita gente que vai ver a Liga espanhola qd Mou e CR7 sairem? Vai. Eu vou. Mas a quantidade de "adeptos" do Real que vao cagar naquilo qd sairem os tugas... Nem é bom lol.

A maior parte dos que vêem a Liga Espanhola já a viam antes do Mourinho e do Ronaldo.

Dizer que é metade é que é ridículo.

Eu não disse em lado algum que era metade. Mas digo agora que é perto disso, sem duvida nenhuma. E eu vejo pelo meu facebook, pelo meu grupo de conhecidos, etc. Antes eu discutia o Barça com 2 ou 3. Hoje em dia, TODA a gente tem opinião. Até tenho amigos "ferrenhos" do Real, que há uns anos nem sabiam dizer o nome de 3 jogadores do plantel.

Dudek

Dandy, tu percebeste o que eu disse.

E tu achas mesmo que a Btv pode virar uma autêntica Sporttv? Eu sinceramente nem sei que opinião ter disso, acho que as coisas estão a ir por caminhos que nada têm a ver com o objectivo de uma televisão do clube, e são investimentos demasiado elevados em questão extra desportivas. Daí dizer que acho que esta jogada pode ser positiva, pela machadada num sector que contribui negativamente para o futebol português, mas que para o Benfica poder tirar verdadeiros lucros disto, teria de ir por caminhos que pouco têm a ver com a nossa essência, algo demasiado empresarial. Não somos propriamente uma empresa ligada ao ramo desportivo, somos um clube desportivo.

Que a Liga Espanhola tem mais interesse agora é óbvio. Tal como o United e o Chelsea há uns anos eram muito seguidos. Mas "morrer" mesmo que entre aspas, é exagerado. Para quem gosta de futebol é uma Liga obviamente muito seguida, independentemente do Mou e do Ronaldo estarem lá ou não. E cuidado que o Mourinho vai sair, mas o Ronaldo duvido que tão cedo parta.

bolas10

Admito que me chama mais à atenção um Swansea - Everton, que um Sevilha - Atlético Madrid. Liga Espanhola só vejo quando não à mais nada para ver.

Johnny|SLB

Dandy, vejo-te muito activo e muito empolgado, perdoa-me a ignorância mas isto tem um significado maior para ti, por algum motivo?

Não faço mesmo a menor ideia, mas desde que se soube a notícia que te vejo muito activo por aqui e gostava de saber, se for por motivos "públicos" claro :)

Harry Messi

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:42
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:40
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:38
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:35
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:33
Eu sempre segui o Barça. Mas a maior parte da minha família "gosta" do Barça mas só agora, com Mourinho e Ronaldo lá, é que começamos a fazer jantaradas em dias de clássico e dias de Champions quando o Barça joga.

Isto é mesmo assim, quer se queira quer não. E repito, sempre fomos do Barça, não é "de agora". Mas com a chegada de Mourinho, o Barça e o Real centraram as atenções todas em si, Messi e Ronaldo em lados opostos do campo...

Dizerem que La Liga vai ficar "na mesma" a nível de atração, em Portugal e no Mundo, com a saída de Ronaldo e Mourinho... Sinceramente, a mim parece-me ridículo. Mas pronto.

Ridículo é tu dizeres que eu disse isso.

Eu disse é que muita gente vai continuar a vê-la...

Como muita gente vê a Bundesliga e a Serie A.. Mas NADA disso é comparável ao que a La Liga gera HOJE em dia.

Este "boom" começou com o guardiola e Messi no Barça e "explodiu" com a chegada de Ronaldo. O Mourinho veio ajudar ainda mais a festa.

Ha muita gente que vai ver a Liga espanhola qd Mou e CR7 sairem? Vai. Eu vou. Mas a quantidade de "adeptos" do Real que vao cagar naquilo qd sairem os tugas... Nem é bom lol.

A maior parte dos que vêem a Liga Espanhola já a viam antes do Mourinho e do Ronaldo.

Dizer que é metade é que é ridículo.

Eu não disse em lado algum que era metade. Mas digo agora que é perto disso, sem duvida nenhuma. E eu vejo pelo meu facebook, pelo meu grupo de conhecidos, etc. Antes eu discutia o Barça com 2 ou 3. Hoje em dia, TODA a gente tem opinião. Até tenho amigos "ferrenhos" do Real, que há uns anos nem sabiam dizer o nome de 3 jogadores do plantel.

Não concordo. Não é nem de perto metade.

Agora concordo que é uma quantidade substancial.

Zak

Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:38

Acho difícil .

Qualquer pessoa que venha trabalhar na Benfica tv dificilmente arranja trabalho no futuro na mesma área.

Nao acho assim TAAAO dificil.
Os Trios de Ataque e Companhia LDA tambem tem lá comentadores Benfiquistas.
O Gobern tambem já saltou de programas e é Benfiquista.
É sem duvida mais dificil para alguem ligado ao Benfica conseguir trabalho no ramo, mas nao é nada impossivel. Até porque o PH já teve ligacoes ao Benfica.

E depois, quem nos diz a nós que o futuro nao é a BTV e qualquer canal de desporto ligado ao clube ??

GTtdi_SLB

A crueldade em esperar que os andrades e sapos assinassem os seus contratos de longo prazo com a cosmos...e meses depois retirar o tapete à agência mafiosa deixando-a assim com encargos elevados MAS ferida no seu segundo maior conteúdo.....genial presidente...genial...que crueldade.

A esta hora, trabalha-se afincadamente no departamento jurídico do Ladrão para precaver as cláusulas que os lampiões estão a redigir e assim lesá-los nas suas receitas. A grande estrutura não abrirá champagne esta noite.

Dandy

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:33
o polvo vai contra-atacar.

Mas temos de tirar o chapéu a quem teve tomates para dar uma padrada no charco: o gang do LFV.

Como qualquer projecto, este também terá um prazo de vida definido, resta-nos retirar o máximo enquanto estiver em crescimento.

Alguém tem acesso a dados de outras experiências europeias nesta matéria? casos de sucesso? ou essencialmente  de inêxito?

Inédito.

Johnny|SLB

Não conheço ninguém que prefira ver um Barcelona - Granada a um Liverpool - Swansea. Por exemplo. E no meu grupo de "conhecidos", toda a gente vê muita bola..

ImBeck

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:28
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:26
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:22
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:15
A Liga Espanhola morre sem Ronaldo e Mourinho?  :rir:

Em Portugal,morre

Meus amigos, o Ronaldo e o Mourinho não estão assim há tantos anos no campeonato espanhol como isso, e muito antes deles já o campeonato espanhol despontava enorme interesse em Portugal.

Não compares  a audiência brutal que há hoje em dia com o de pré ronaldo/mourinho .

Não tem nada a ver .

Quando eles saírem acabam-se os reportéres de campo , acaba-se a secção real madrid no jornal record , as antevisões , bla bla bla.

Quando eles saírem farei o que fazia antes deles lá estarem , ver o clássico por curiosidade e nada mais , sem eles não estará lá nada que me diga algo .

concordo absolutamente e acho que muitos portugueses são como tu...

e por isso mantenho a minha opinião que o Benfica vai acabar por revender os direitos da EPL e jogos em casa à Sport TV... só que por muito mais dinheiro.

Essa é minha opinião também. Já o havia dito à tarde logo que soube da notícia.

É uma forma de dar a volta ao contrato/clausula com o porco.   

Harry Messi

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:45
Não conheço ninguém que prefira ver um Barcelona - Granada a um Liverpool - Swansea. Por exemplo. E no meu grupo de "conhecidos", toda a gente vê muita bola..

Pois eu conheço carradas de pessoas...

bolas10

Não teria qualquer lógica vender os nossos direitos e a Premier Dengue, felizmente essa hipótese parece-me colocada de parte.

Dudek

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:45
eu não conheço ninguém que prefira o Pool - Swansea a um jogo do Barça por acaso.

The_Riggs

Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2013, 21:45
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:38

Acho difícil .

Qualquer pessoa que venha trabalhar na Benfica tv dificilmente arranja trabalho no futuro na mesma área.

Nao acho assim TAAAO dificil.
Os Trios de Ataque e Companhia LDA tambem tem lá comentadores Benfiquistas.
O Gobern tambem já saltou de programas e é Benfiquista.
É sem duvida mais dificil para alguem ligado ao Benfica conseguir trabalho no ramo, mas nao é nada impossivel. Até porque o PH já teve ligacoes ao Benfica.

E depois, quem nos diz a nós que o futuro nao é a BTV e qualquer canal de desporto ligado ao clube ??

O gobern depois daquilo que fez só vai ter lugar na tv onde está.

jamais comentará num programa de comentários normais como estava .

E o henriques se vier nunca mais vai comentar na sporttv ou noutro canal qualquer jogos , e duvido que ele venha por causa disso mesmo .