Direitos televisivos

Fly 13

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Julho de 2013, 13:23
Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2013, 12:57
Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2013, 12:55
Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2013, 12:54
Está disponivel na Vodafone?
Ainda não.
Obrigado
Mas em principio terá, certo? Já agora sabes quando?
Aderi à Vodafone na passada sexta feira,quarta feira vêem aqui instalar. Disseram-me que garantidamente vão ter a Benfica TV,que já chegaram a acordo, não me disseram era quando :/

o call center diz o que queres ouvir para aderires, isso não dá garantia NENHUMA de que seja verdade ou sequer venha a ser verdade
Mas eu dei alguma garantia?  :huh:

Roy Kent

Citação de: SimpSLB em 01 de Julho de 2013, 12:56
Deu-me o erro 203 na ZON a tentar subscrever

A mim também, e só vejo lá o canal SD, não vejo o HD.

Slb23

Não liguem ao Fly, a esta hora já está com os copos.

MANOCAS37

Acho que se tiverem satellite no estrageiro mas a vossa conta tiver em Portugal, não haverá qualquer problema.

Se a conta tiver em Inglaterra não sei como funciona

benficaslb1

Citação de: hassana yebda em 01 de Julho de 2013, 13:14
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 13:11
Citação de: Zak em 01 de Julho de 2013, 13:10
Como é que é no estrangeiro ??
A minha mae tem Zon aqui na England, será que dá para aderir á BTV sem problemas ??

Pergunto apenas por causa da situacao da Premier League no estrangeiro. Nao sei se o contrato com a PL lhes dá direito a transmitir os jogos fora de Portugal.

Os jogos da Premier será só para Portugal.
se tens a zon em inglaterra podes ver a premier é como se tivesses em portugal..

Não podes não isso é que era bom

nogueira

Ainda não.
Obrigado
Aderi à Vodafone na passada sexta feira,quarta feira vêem aqui instalar. Disseram-me que garantidamente vão ter a Benfica TV,que já chegaram a acordo, não me disseram era quando :/

o call center diz o que queres ouvir para aderires, isso não dá garantia NENHUMA de que seja verdade ou sequer venha a ser verdade
Não é bem assim.

As chamadas são gravadas, e se te dão uma informação errada, podes rescindir.

hmrkz

Alguem sabe se a BTV está disponivel no Meo Satélite?

Aguia_Rea1

Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2013, 13:25
Ainda não.
Obrigado

pois mas estares a espalhar isso ou que a lua é quadrada porque alguém to disse, é o mesmo. Enganas-te a ti e aos outros. O call center diz o que queres ouvir pra aderir... repito

Velazquez

Citação de: vrtds em 01 de Julho de 2013, 12:34
quem nunca viu os programas da BTV e der uma vista de olhos a este topico, vai achar que o canal é uma trampa, uma porcaria, um vomito...
so sabem falar mal...
os programas da btv são como os programas de outros canais, tem os seus momentos, é uma questão de fazer triagem.
não tenho qualquer problema em dizer que gostava da tertulia, gosto das lanças, gosto do relatorio... o do Guerra não via la muito porque acho o gajo irritante demais e também não vou muito a bola com o Colaço
concordava com tudo o que diziam nos programas? NÃO, também sei pensar pela minha cabecinha. Mas também não é um bajulamento a 100% como vendem aqui.
E para que não restem duvidas, não gosto lá muito do LFV, isto para não me chamarem vierista porque estou a defender alguns programas.
Ora bem,não diria melhor

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2013, 13:26
Acho que se tiverem satellite no estrageiro mas a vossa conta tiver em Portugal, não haverá qualquer problema.

Funciona se for o serviço satélite contratado em Portugal. Depois é pegar no equipamento, montar e apontar para o hispasat.

Theroux

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 13:26
Citação de: hassana yebda em 01 de Julho de 2013, 13:14
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 13:11
Citação de: Zak em 01 de Julho de 2013, 13:10
Como é que é no estrangeiro ??
A minha mae tem Zon aqui na England, será que dá para aderir á BTV sem problemas ??

Pergunto apenas por causa da situacao da Premier League no estrangeiro. Nao sei se o contrato com a PL lhes dá direito a transmitir os jogos fora de Portugal.

Os jogos da Premier será só para Portugal.
se tens a zon em inglaterra podes ver a premier é como se tivesses em portugal..

Não podes não isso é que era bom

Podes sim. Isso já foi a tribunal.

Se assinares um canal de desporto sediado na Europa continental podes legalmente usufruir dele em Inglaterra.

Isto para satélite, claro está.

Petz87

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2013, 13:26

moro no Luxemburgo mas tenho a conta em Portugal e consequi activar pelo site myzon.pt... sem problemas

Diablo

Pode parecer estranho, mas a confusão que vai neste tópico é muito bom sinal.

kangaroo

alguém aqui tem zon fibra?
quanto estão a pagar e qual o pacote?

Vou tentar negociar com eles, uma vez que já não me encontro fidelizado.

Fly 13

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Julho de 2013, 13:27
Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2013, 13:25
Ainda não.
Obrigado

pois mas estares a espalhar isso ou que a lua é quadrada porque alguém to disse, é o mesmo. Enganas-te a ti e aos outros. O call center diz o que queres ouvir pra aderir... repito
Não sei se sabes mas toda a conversa é gravada,conversa essa que pode ser usada para rescisão de contratos por informação errada. Não seria a primeira vez.