Direitos televisivos

noko

os streams que tentei ver a benfica tv estão a dar o porto canal ... brincalhões a malta destes servidores...

nfgl

Citação de: sazuke em 01 de Julho de 2013, 17:18
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 17:11
Um Benfiquista que pague à sporttv tem o mesmo estatuto que o nosso presi: sócio dos andrades e dos lagartos.

pode, portanto, estar com intenções de ser candidato ao cargo

Nem mais.
Desde que cumpra os restantes requisitos dos estatutos ou arranjar alguém que não ligue a isso e deixe passar a candidatura.

Theroux

Ainda falavam por aqui em comprar os jogos fora.

O Fiuza quem 5M€/ano!!! ahahahahahah

DeSousa

Já tenho a Benfica tv na Zon!!!  :slb2: :dance: :dance:

20Nico Gaitan20

Acabei de aderir a BTV,ajudar o Clube que amo é sempre bom....Rumo ao fim da cosmos :slb2:

Syphon

Um Benfiquista que pague à sporttv tem o mesmo estatuto que o nosso presi: sócio dos andrades e dos lagartos.

e um Benfiquista que nao subscreve a BTV? nao é Benfiquista?

P.S. Nao tenho Sptv :) e BTV tambem nao vou aderir (tenho Red Pass) so nao vou à Luz por motivos de força maior e acompanho o Benfica fora de portas... e nao subscrevo pq nao gosto do canal, tirando 2 ou 3 programas...

ilgiocobp

Renegociei agora com a zon. Fico a pagar menos 10euros por mês e com mais serviços. Ou seja, ao fim ao cabo fiquei com a BTV de graça e 10euros vão para o Benfica  :bandeiraslb2:

Syphon

Citação de: ilgiocobp em 01 de Julho de 2013, 17:31
Renegociei agora com a zon. Fico a pagar menos 10euros por mês e com mais serviços. Ou seja, ao fim ao cabo fiquei com a BTV de graça e 10euros vão para o Benfica  :bandeiraslb2:

podes ser mais especifico?

nfgl

Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 17:29

e um Benfiquista que nao subscreve a BTV? nao é Benfiquista?

P.S. Nao tenho Sptv :) e BTV tambem nao vou aderir (tenho Red Pass) so nao vou à Luz por motivos de força maior e acompanho o Benfica fora de portas... e nao subscrevo pq nao gosto do canal, tirando 2 ou 3 programas...

Estás a inferir alguma coisa a partir do que eu disse?
É que eu só falei de quem paga aos outros.

ilgiocobp

Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 17:32

O que não percebeste?

Syphon

Citação de: ilgiocobp em 01 de Julho de 2013, 17:37

O que não percebeste?

O que é que renegociaste em concreto para ficares com a BTV e ficares com a mensalidade mais baixa?!? cancelaste a SPTV?

ilgiocobp

Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 17:39
Citação de: ilgiocobp em 01 de Julho de 2013, 17:37

O que não percebeste?

O que é que renegociaste em concreto para ficares com a BTV e ficares com a mensalidade mais baixa?!? cancelaste a SPTV?

Não, dinheiro a essa gente nunca.

Simplesmente tinha um pacote desactualizado e disse que ia mudar para a vodafone. Baixaram 10euros à mensalidade.

pedroslb81

alguem save se ha negociacoes se operadoras norte americanas com a benfica TV?

SkiL

Por satélite quanto estão a pagar na zon , com tv telf e net???

Tenho meo quero Benfica TV mas também quero pagar menos..lol se disser que a zon me faz por ex por metade do que eles talvez eles baixem o preço e fique com a Benfica TV.

Royal_Flush

Bem, nunca acreditei que isto fosse possível (até ao anúncio oficial de há uns tempos).

As minhas desculpas aos que massacrei a dizer que não seria verdade, principalmente ao user Dandy.

Espero que todos os Benfiquistas que possa aceda ao canal, aqui está em causa acima de tudo o orgulho do Benfica, não do dirigente A ou B.