Direitos televisivos

Faroleiro

Citação de: Pedroslb2024 em 26 de Janeiro de 2026, 23:35
Citação de: Faroleiro em 26 de Janeiro de 2026, 23:34
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Janeiro de 2026, 20:46Chulam 10 euros aos Benfiquistas para ir tudo para a NOS, enquanto os rivais andam há anos a receber quase o mesmo e os adeptos não pagam nada. Paguem e não bufem chalupas.
O Rui da Lágrima bem disse na miserável campanha eleitoral que queria que os Benfiquistas gastassem mais dinheiro.

Vá lá, cumpriu uma promessa...

Tal como um relógio está certo duas vezes por dia...
Mas na campanha eleitoral e na comunicação social ninguém diz isso, o que é estranho
A descomunicação social serve para promover o Banana pois faz o trabalho para os Antis.

ajnogueira

Citação de: SiAn em 26 de Janeiro de 2026, 12:28Então o homem há 3 meses diz que não vende os direitos por 50M/ano e depois faz um contrato por 100/2anos?
Está aqui um bom sketch para os malucos do riso.

Então, mas tem razão.

Rejeitou 50M por 1 ano.
Aceitou foi 100M por 2.

zikoli

Citação de: SiAn em 26 de Janeiro de 2026, 12:28Então o homem há 3 meses diz que não vende os direitos por 50M/ano e depois faz um contrato por 100/2anos?
Está aqui um bom sketch para os malucos do riso.

Entao nao foram 114?
Acho que li 114

zikoli

Cards

Em 2016 eu disse que o Benfica tinha feito  o melhor negócio  dos direitos televisivos dos 3 grandes.

Quando estes  contratos acabarem em 2028
O Benfica terá recebido:
514,2milhoes da NOS
70 milhões  da Emirates
16milhoes da Betano
Total  600,2 milhões

Sporting:
515 NOS
42 Betano
Total 557 milhões

Porto:
457,5 MEO
34 milhões Betano
35 Milhões  Ithaka
Total 526,5 milhões

hugoPT92

Citação de: Cards em 27 de Janeiro de 2026, 07:30Em 2016 eu disse que o Benfica tinha feito  o melhor negócio  dos direitos televisivos dos 3 grandes.

O Benfica terá recebido:
500 milhoes da NOS
70 milhões  da Emirates
18 milhoes da Betano
Piblicidade do Estadio 5 milhões
Total 593 milhões

Sporting:
515 NOS
42 Betano
Total 557 milhões

Porto:
457,5 MEO
34 milhões Betano
35 Milhões  Ithaka
Total 526,5 milhões

Podem ser os melhores contratados em termos de valores brutos mas será que a diferença de valores entre a marca Benfica e a dos outros é apenas essa?

É sempre difícil para nós negociar porque os outros esperam o Benfica fechar os contratos para depois irem a reboque mas se pensarmos que há 10 anos atrás o Sporting era o que era desportivamente e que o Porto andava nas ruas da amargura em termos financeiros não sei se o saldo é assim tão positivo.

BERNA_1961

Citação de: hugoPT92 em 27 de Janeiro de 2026, 07:43
Citação de: Cards em 27 de Janeiro de 2026, 07:30Em 2016 eu disse que o Benfica tinha feito  o melhor negócio  dos direitos televisivos dos 3 grandes.

O Benfica terá recebido:
500 milhoes da NOS
70 milhões  da Emirates
18 milhoes da Betano
Total 593 milhões

Sporting:
515 NOS
42 Betano
Total 557 milhões

Porto:
457,5 MEO
34 milhões Betano
35 Milhões  Ithaka
Total 526,5 milhões

Podem ser os melhores contratados em termos de valores brutos mas será que a diferença de valores entre a marca Benfica e a dos outros é apenas essa?

É sempre difícil para nós negociar porque os outros esperam o Benfica fechar os contratos para depois irem a reboque mas se pensarmos que há 10 anos atrás o Sporting era o que era desportivamente e que o Porto andava nas ruas da amargura em termos financeiros não sei se o saldo é assim tão positivo.
Exatamente.
Em relação ao Sporting fizemos mais 36M...
Mais 6%...com o Sporting na lama....

Nenad25

Uma questão: Porto e Sporting já assinaram os seus contratos para estes 2 anos?

vermelhao_33

O Valor do contrato assinado e' mais Uma Prova que as eleicoes foram ganhas com base na mentira e na manipulacao DOS socios.

Duvido que em outubro ja tivessem acordado valores da ordem dos 70 e que agora o finalizassem por 52. Ainda para mais com o candidato Costa a garantir que por 50 nao vendia. Esta historia ainda Vai Ter de seR vem contada.

Depois Como e que SE Vai pagar o favor que a CNN/TVI fez a Esta direcao? Foi so entre jornalistas amigos ou foi institutional?

O que e que esta a ser feito nos bastidores relativamente 'a centralizacao ? Dada a competencia desta Malta o mais Certo e' nao SE estar a Fazer nada.

Juthrbog

Citação de: Nenad25 em 27 de Janeiro de 2026, 07:49Uma questão: Porto e Sporting já assinaram os seus contratos para estes 2 anos?

Até à centralização em 2028, eles já tem contrato válido. e já anteciparam os valores todos.

Cards

O Benfica terá recebido:
500 milhoes da NOS
70 milhões  da Emirates
18 milhoes da Betano
Total 593 milhões

Sporting:
515 NOS
42 Betano
Total 557 milhões

Porto:
457,5 MEO
34 milhões Betano
35 Milhões  Ithaka
Total 526,5 milhões

sim a diferença  é justa porque nãão ganhas campeonatos o sporting ven de um bu campeonato e só por isso a betanho deu-lhe mais 5 milhões

ASMor

Citação de: Cards em 27 de Janeiro de 2026, 08:47

O Benfica terá recebido:
500 milhoes da NOS
70 milhões  da Emirates
18 milhoes da Betano
Total 593 milhões

Sporting:
515 NOS
42 Betano
Total 557 milhões

Porto:
457,5 MEO
34 milhões Betano
35 Milhões  Ithaka
Total 526,5 milhões

sim a diferença  é justa porque nãão ganhas campeonatos o sporting ven de um bu campeonato e só por isso a betanho deu-lhe mais 5 milhões
é isso que os votantes do RC n percebem, acham que o clube se vai manter relevante para sempre porque somos a maior instituição do país e temos esse direito divino e inalienável, fiquem muitos anos sem ganhar títulos para ver a relevância a ir com os porcos(literalmente)

hugoPT92

Citação de: Cards em 27 de Janeiro de 2026, 08:47

O Benfica terá recebido:
500 milhoes da NOS
70 milhões  da Emirates
18 milhoes da Betano
Total 593 milhões

Sporting:
515 NOS
42 Betano
Total 557 milhões

Porto:
457,5 MEO
34 milhões Betano
35 Milhões  Ithaka
Total 526,5 milhões

Os contratos de TV foram assinados há 10 anos atrás e esses contratos são o bolo maior.

klik

cheque mate na Liga de Clubes.... !! Esta queria que o Benfica se compromete-se antes... quando nós tínhamos esta vantagem... por acabarmos os contratos mais cedo para finalizar outros contrato com outra avaliação.

Agora isto coloca pressão na Liga... e toda a lenga lenga de andar a fazer de nós parvos.

pirolito1

Não sei se será assim tão negativo o valor abaixo do esperado feito neste contrato. É menos dinheiro para os mamões. Se calhar até vão ter de construir uma equipa decente para conseguir mamar o dinheiro das competições europeias.