Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ludwig van

Totalmente justa a sua presença na Saudade. Obrigado por teres avançado contra o Vale e Azevedo!

carlutchi

Citação de: Ludwig van em 11 de Setembro de 2009, 15:14
Totalmente justa a sua presença na Saudade. Obrigado por teres avançado contra o Vale e Azevedo!

Sem dúvida, e eu fui um daqueles que andou por aí de T'Shirt alusiva à campanha dele, aquela fantochada chamada Vale e Azevedo tinha mesmo de acabar!!!

Eagle Fly Free

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2009, 14:37
Certas atitudes enquanto presidente da direcção e da mesa da assembleia geral do Benfica impedem que possa ser imortal.

O problema é que tem a Águia de Ouro, o que lhe confere imortalidade, dada a especificidade do troféu, que poucos venceram.

jocapeixoto

Não tenho respeito nenhum por este senhor. Não é por ser menos mau que passa a ser bom, quando me lembro dele não me deixa saudades.

Eagle Fly Free

Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 22:42
Não tenho respeito nenhum por este senhor. Não é por ser menos mau que passa a ser bom, quando me lembro dele não me deixa saudades.

Não é menos mau, é que se não fosse ele este site em princípio hoje não existiria... :cry2:

jocapeixoto

Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Setembro de 2009, 22:44
Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 22:42
Não tenho respeito nenhum por este senhor. Não é por ser menos mau que passa a ser bom, quando me lembro dele não me deixa saudades.

Não é menos mau, é que se não fosse ele este site em princípio hoje não existiria... :cry2:

Não te fies nisso.

Eagle Fly Free

Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 22:52
Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Setembro de 2009, 22:44
Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 22:42
Não tenho respeito nenhum por este senhor. Não é por ser menos mau que passa a ser bom, quando me lembro dele não me deixa saudades.

Não é menos mau, é que se não fosse ele este site em princípio hoje não existiria... :cry2:

Não te fies nisso.

Então ?

Da maneira como estava o clube em 2000, passados alguns anos estaria nas distritais ou pior. Não tenho dúvidas que íamos cair a pique.

jocapeixoto

Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Setembro de 2009, 22:54
Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 22:52
Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Setembro de 2009, 22:44
Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 22:42
Não tenho respeito nenhum por este senhor. Não é por ser menos mau que passa a ser bom, quando me lembro dele não me deixa saudades.

Não é menos mau, é que se não fosse ele este site em princípio hoje não existiria... :cry2:

Não te fies nisso.

Então ?

Da maneira como estava o clube em 2000, passados alguns anos estaria nas distritais ou pior. Não tenho dúvidas que íamos cair a pique.

Se a Fiorentina se reergueu quanto mais um clube da nossa dimensão.

tiagoterceira

Aguia de Ouro!... tem mais anos de sócio do k a maioria dos sócios do Benfica tem de vida!...fez mt mas mesmo mt pelo Benfica!
disse algumas asneiras..é verdade...mas tb temos alguns Imortais k disseram algumas coisas menos bonitas tb....
pra mim é Imortal!

Eagle Fly Free

Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 23:37
Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Setembro de 2009, 22:54
Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 22:52
Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Setembro de 2009, 22:44
Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 22:42
Não tenho respeito nenhum por este senhor. Não é por ser menos mau que passa a ser bom, quando me lembro dele não me deixa saudades.

Não é menos mau, é que se não fosse ele este site em princípio hoje não existiria... :cry2:

Não te fies nisso.

Então ?

Da maneira como estava o clube em 2000, passados alguns anos estaria nas distritais ou pior. Não tenho dúvidas que íamos cair a pique.

Se a Fiorentina se reergueu quanto mais um clube da nossa dimensão.

Eu não estou a dizer que o clube não se iria reerguer, só estava a dizer que mais uns anos de Vale Tudo e o clube teria que deixar as competições profissionais.

pcssousa

Citação de: tiagoterceira em 12 de Setembro de 2009, 02:26
Aguia de Ouro!... tem mais anos de sócio do k a maioria dos sócios do Benfica tem de vida!...fez mt mas mesmo mt pelo Benfica!
disse algumas asneiras..é verdade...mas tb temos alguns Imortais k disseram algumas coisas menos bonitas tb....
pra mim é Imortal!
Para mim é mentiroso...

Bekambol

grande benfiquista e que sempre procurou estar atento aos problemas do nosso glorioso S.L.Benfica, como presidente da direcção e como presidente da mêsa de assembleia geral, enfim foi na minha opinião um grande dirigente do nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

pmmp20

por mt q falem, GRANDE BENFIQUISTA!!!

e OBRIGADO!!!!

pcssousa

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Setembro de 2009, 12:21
grande benfiquista e que sempre procurou estar atento aos problemas do nosso glorioso S.L.Benfica, como presidente da direcção e como presidente da mêsa de assembleia geral, enfim foi na minha opinião um grande dirigente do nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Tanto esteve atento aos problemas do Benfica que até queria encerrar a secção de hóquei! graças a Deus que um grupo de sócios e os Diabos não deixaram!

rp

Muito obrigado Presidente Vilarinho, por teres dado a cara contra a catástrofe chamada Vale e Azevedo. Se não fosse tu e a tua equipa, hoje podia não haver Benfica. Estarás sempre na memória dos Benfiquistas, pela coragem demostrada.