Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lcferreira

Citação de: Ludwig van em 11 de Setembro de 2009, 15:14
Totalmente justa a sua presença na Saudade. Obrigado por teres avançado contra o Vale e Azevedo!

Ele foi o principal responsavel pelo não desaparecimento do nosso clube, merece mais que uma "saudade"

SeN$hi

Vilarinho na "Saudade" ?? :huh:

andre_04_SLB

Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Setembro de 2009, 18:44
Vilarinho na "Saudade" ?? :huh:

Secalhar não, um homem que foi o grande responsável por ter evitado a morte do Benfica. Mas o Senshi vai para os Imortais!!

lcferreira

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Outubro de 2009, 12:54
Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Setembro de 2009, 18:44
Vilarinho na "Saudade" ?? :huh:

Secalhar não, um homem que foi o grande responsável por ter evitado a morte do Benfica. Mas o Senshi vai para os Imortais!!

Não percebi nadinha do que quiseste dizer com esse comentário.

modalidades SLB

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2009, 14:14
Foi um herois ao enfrentar o vale tudo..e aí agradeço-lhe do fundo do coração...de resto foi um triste pateta...

concordo contigo

modalidades SLB

Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 22:42
Não tenho respeito nenhum por este senhor. Não é por ser menos mau que passa a ser bom, quando me lembro dele não me deixa saudades.

x2

modalidades SLB

Citação de: pcssousa em 29 de Setembro de 2009, 12:32
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Setembro de 2009, 12:21
grande benfiquista e que sempre procurou estar atento aos problemas do nosso glorioso S.L.Benfica, como presidente da direcção e como presidente da mêsa de assembleia geral, enfim foi na minha opinião um grande dirigente do nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Tanto esteve atento aos problemas do Benfica que até queria encerrar a secção de hóquei! graças a Deus que um grupo de sócios e os Diabos não deixaram!

:pray:

Miguelito22

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Outubro de 2009, 01:46
Citação de: pcssousa em 29 de Setembro de 2009, 12:32
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Setembro de 2009, 12:21
grande benfiquista e que sempre procurou estar atento aos problemas do nosso glorioso S.L.Benfica, como presidente da direcção e como presidente da mêsa de assembleia geral, enfim foi na minha opinião um grande dirigente do nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Tanto esteve atento aos problemas do Benfica que até queria encerrar a secção de hóquei! graças a Deus que um grupo de sócios e os Diabos não deixaram!

:pray:
Esse era o que mais metia me confusão nele querer acabar com algumas modalidades que tanto nos deram e dão e nos daram mais e mais.

josantiago

Quanto à questão das modalidades, ele deve ser um daqueles adeptos que pensa que o Benfica deveria investir unicamente no futebol.

Tirando isso, foi um dos que decidiu concorrer contra o Vale e Azevedo e que tentou trazer credibilidade ao Benfica. Isso é inquestionável. Por isso merece o meu apreço, e ficar em Saudade é merecido.

pcssousa

E digo mais, sei que a maioria de vós não vai concordar comigo, mas quem manda abaixo o antigo estádio do Sport Lisboa e Benfica, o estádio que potenciou o "sonho" não merece estar aqui! eu sempre fui contra a construção de um estádio novo e sempre fui 100% a favor da remodelação do antigo! vejam quantos anos tem o Bernabéu e quantos anos tem o Camp Nou e digam lá se não tenho razão... será que esses clubes são menos que o Benfica? Ter sido construido em 1947 impediu que o Bernabéu vá acolher a final da Champions 2009/2010? Sempre que penso no antigo estádio da Luz as lágrimas vêm-me aos olhos... felizmente consegui conservar uma cadeira e um tufo de relva de lá!

Eagle Fly Free

Essa conversa tem barbas.

O antigo estádio da Luz não tinha quaisquer condições, custava um balúrdio mensalmente, e foi extremamente bem substituído.

Concordo que era um palco de sonhos, sim, mas o Benfica fez a melhor decisão possível.

Não é por aí que se deve criticar Vilarinho, tanto mais que Vilarinho não "mandou deitar o estádio abaixo", foram os sócios que obviamente ratificaram essa decisão. E olha que na altura eu estava contra, deixei mesmo de frequentar a Luz durante um ano por sentir uma grande tristeza, mas hoje seis anos depois acho que fizemos uma decisão espectacular.

Quem disse que os sonhos não podem erguer-se neste estádio ?  :flagglorioso:   :slb2:   :bandeiraslb2:

JPG

Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Outubro de 2009, 21:28
Essa conversa tem barbas.

O antigo estádio da Luz não tinha quaisquer condições, custava um balúrdio mensalmente, e foi extremamente bem substituído.



Isso é que ainda não vi provado em lado nenhum

Eagle Fly Free

Citação de: jpg em 06 de Outubro de 2009, 21:57
Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Outubro de 2009, 21:28
Essa conversa tem barbas.

O antigo estádio da Luz não tinha quaisquer condições, custava um balúrdio mensalmente, e foi extremamente bem substituído.



Isso é que ainda não vi provado em lado nenhum

:huh:

Provado, como ? era do senso comum. 


JPG

Citação de: Eagle Fly Free em 06 de Outubro de 2009, 21:58
Citação de: jpg em 06 de Outubro de 2009, 21:57
Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Outubro de 2009, 21:28
Essa conversa tem barbas.

O antigo estádio da Luz não tinha quaisquer condições, custava um balúrdio mensalmente, e foi extremamente bem substituído.



Isso é que ainda não vi provado em lado nenhum

:huh:

Provado, como ? era do senso comum. 



senso como neste caso era o "diz que disse", alguém disse isso e passou a ser verdade, nunca vi uma auditoria a provar que o anterior era o mastodonte que se dizia nem que este era a pechincha que diz...

ah e sinceramente não me sinto mais confortável neste do que no outro

Eagle Fly Free

Opiniões...

É claro que o anterior estádio custava um balúrdio em manutenção. O conforto neste estádio em relação ao outro é de uma diferença incomparável, e não tinha condições. O Damásio referiu quanto custava o estádio certa vez. Era um disparate de dinheiro.

Mas pronto. Isto é um saudosismo que acho que nunca irei colocar outra vez.