Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dixi

Manuel Vilarinho está na Benfica TV a comentar a actualidade Benfiquista.

Red Angel 9

Citação de: Dixi em 01 de Julho de 2010, 21:57
Manuel Vilarinho está na Benfica TV a comentar a actualidade Benfiquista.
boa noite a todos em geral e PRINCIPALMENTE aos Benfiquistas...

começou bem... :)

chacalbenfica

Citação de: Red Angel 9 em 01 de Julho de 2010, 22:00
Citação de: Dixi em 01 de Julho de 2010, 21:57
Manuel Vilarinho está na Benfica TV a comentar a actualidade Benfiquista.
boa noite a todos em geral e PRINCIPALMENTE aos Benfiquistas...

começou bem... :)

O vinho tava quente... :)

ccm


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

pcssousa

Será que este sujeito não tem vergonha da entrevista que saiu hoje no record? enfim...

Red skin


Filipe F

Diz e passo a citar: " Eusébio pesou 10/15 % da vitória, Jardel 2 ou 3 %, o resto deve-se ao debate televisivo. Treinei 5 dias num estúdio."

LOL, eu digo que foi 80 % Jardel, 15 % Eusébio e uns 5 % pelo debate. Obrigado por ter salvo o nosso clube mas na maior parte das vezes não media as palvras...

trainmaniac


Bola7


sculpture

alguem me podia explicar se na entrevista de hoje, que ainda nao li, o vilarinho explica o que queria dizer com os 10  ou 20 Benfiquistas? se ele excluiu daí o vieira  :confused:

pica_foices

fez-me lembrar os técnicos de marketing que por vezes colocam uma laranja mt podre ao lado de uma laranja semi-podre... apenas para a laranja semi-podre parecer uma laranja em excelentes condições...

eh eh... com exemplos destes na praça... vieira é um milagre no benfica...

Redady

Citação de: ccm em 27 de Outubro de 2010, 16:59
Este bêbedo/aldrabão/putanheiro deveria explicar, ou os restantes 15 ou 20 benfiquistas à face da terra que o ajudem, como é que o auto-proclamado "um dos 5 melhores presidentes da história do Benfica" dá uma entrevista aos assalariados da travessa da queimada a dizer:

Citação...Era uma aldrabice pegada. A última que descobri foi a dos direitos televisivos internacionais: Quando fomos às competições europeias vendi ao Oliveira por 800 mil contos [4M€], mas entretanto apareceu uma empresa alemã a dizer: nós é que temos os direitos. Mandaram-me o contrato, que não estava contabilizado no clube. Era um contrato de 300 mil contos [1,5M€]...

Ora o Benfica foi às competições europeias em 2003/2004.
Como diz o "Relatório deGestão e Contas 2003/2004"

Citação
2. Aspectos relevantes da vida da Sociedade
Depois da ausênsia nas últimas 2 épocas nas competições europeias, este exercício marcou o regresso do Benfica à Europa.
Alcançado o 2º lugar na Superliga 2002/2003, o Benfica não foi feliz a discutir com a Lazio o acesso à Liga dos Campeões, tendo competido na Taça UEFA. Nessa competição, atingiu os oitavos de final, em que foi eliminado perante o Inter de Milão, numa eliminatória marcada pelos três golos obtidos em casa do adversário, insuficientes face ao empate consentido na Luz.

4.1. Estrutura de proveitos
O valor registado nesta rubrica de 9.522.419 Euros inclui cerca de 2.000.000 Euros referentes a direitos televisivos das transmissões das competições europeias, jogo de inauguração do novo estádio e jogo do centenário.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC4759.pdf

CCM, todos sabemos que essas contas do Benfica estão viciadas, e que o Vilarinho se quiser pôr a boca no trombone, lixa aquilo tudo, mas infelizmente não sei se pingou ou não também para o bolso dele. Se pingou, fica calado, se não pingou, então faz sentido todo este estrebuchar, porque parece que o acordo com o Oliveirinha e que não vem cá para fora, tem umas alcavalas valentes para os amigalhaços que entraram nas negociações. Sabes que o Oliveirinha gosta de pagar por fora. Mas não é o único, o LFV também dá umas lecas por fora aos colaboradores da BenficaTV.

Bola7


MANOCAS37

Tambem podia ter dito: "Foi o melhor presidente da historia do Benfica que queria acabar com as modalidades"

Só tenho pena é que passado 10 anos ainda se viva no fantasma do fdp do Vale e Azevedo

Jorge.P_

Ainda não sei quem são os outros 15 ou 20...

Convertidos e de ocasião não valem.