Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Filipe F em 27 de Outubro de 2010, 17:19
Diz e passo a citar: " Eusébio pesou 10/15 % da vitória, Jardel 2 ou 3 %, o resto deve-se ao debate televisivo. Treinei 5 dias num estúdio."

LOL, eu digo que foi 80 % Jardel, 15 % Eusébio e uns 5 % pelo debate. Obrigado por ter salvo o nosso clube mas na maior parte das vezes não media as palvras...

E eu ponho aí uma boa percentagem com a inclusão do Toni como seu treinador.

Sempreparasemprebenfica

Alguem me consegue arranjar o debate entre o GRANDE VILARINHO contra o outro????

Sempreparasemprebenfica

MANUEL VILARINHO:

                          OBRIGADO.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ccm

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Outubro de 2010, 18:46
Alguem me consegue arranjar o debate entre o GRANDE VILARINHO contra o outro????

Aquele onde diz que a grande vantagem de ele ser presidente é perceber muito de futebol porque tinha aprendido com o... JM Pedroto

??

ccm

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Outubro de 2010, 18:47
MANUEL VILARINHO:

                          OBRIGADO.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

"última que descobri foi a dos direitos televisivos internacionais: Quando fomos às competições europeias vendi ao Oliveira por 800 mil contos [4M€], "

"inclui cerca de 2.000.000 Euros referentes a direitos televisivos das transmissões das competições europeias, jogo de inauguração do novo estádio e jogo do centenário."



Se ele também quiser partilhar comigo também lhe passo a dizer obrigado.
Eu sou assim, só sou "ingrato" porque não me tocou nenhum...

:tomates:


giovanella

Citação de: ccm em 27 de Outubro de 2010, 16:59
Este bêbedo/aldrabão/putanheiro deveria explicar, ou os restantes 15 ou 20 benfiquistas à face da terra que o ajudem, como é que o auto-proclamado "um dos 5 melhores presidentes da história do Benfica" dá uma entrevista aos assalariados da travessa da queimada a dizer:

Citação...Era uma aldrabice pegada. A última que descobri foi a dos direitos televisivos internacionais: Quando fomos às competições europeias vendi ao Oliveira por 800 mil contos [4M€], mas entretanto apareceu uma empresa alemã a dizer: nós é que temos os direitos. Mandaram-me o contrato, que não estava contabilizado no clube. Era um contrato de 300 mil contos [1,5M€]...

Ora o Benfica foi às competições europeias em 2003/2004.
Como diz o "Relatório deGestão e Contas 2003/2004"

Citação
2. Aspectos relevantes da vida da Sociedade
Depois da ausênsia nas últimas 2 épocas nas competições europeias, este exercício marcou o regresso do Benfica à Europa.
Alcançado o 2º lugar na Superliga 2002/2003, o Benfica não foi feliz a discutir com a Lazio o acesso à Liga dos Campeões, tendo competido na Taça UEFA. Nessa competição, atingiu os oitavos de final, em que foi eliminado perante o Inter de Milão, numa eliminatória marcada pelos três golos obtidos em casa do adversário, insuficientes face ao empate consentido na Luz.

4.1. Estrutura de proveitos
O valor registado nesta rubrica de 9.522.419 Euros inclui cerca de 2.000.000 Euros referentes a direitos televisivos das transmissões das competições europeias, jogo de inauguração do novo estádio e jogo do centenário.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC4759.pdf

Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes;

denunciei. agora fico à espera.

ivodaniello

Citação de: giovanella em 27 de Outubro de 2010, 19:23
Citação de: ccm em 27 de Outubro de 2010, 16:59
Este bêbedo/aldrabão/putanheiro deveria explicar, ou os restantes 15 ou 20 benfiquistas à face da terra que o ajudem, como é que o auto-proclamado "um dos 5 melhores presidentes da história do Benfica" dá uma entrevista aos assalariados da travessa da queimada a dizer:

Citação...Era uma aldrabice pegada. A última que descobri foi a dos direitos televisivos internacionais: Quando fomos às competições europeias vendi ao Oliveira por 800 mil contos [4M€], mas entretanto apareceu uma empresa alemã a dizer: nós é que temos os direitos. Mandaram-me o contrato, que não estava contabilizado no clube. Era um contrato de 300 mil contos [1,5M€]...

Ora o Benfica foi às competições europeias em 2003/2004.
Como diz o "Relatório deGestão e Contas 2003/2004"

Citação
2. Aspectos relevantes da vida da Sociedade
Depois da ausênsia nas últimas 2 épocas nas competições europeias, este exercício marcou o regresso do Benfica à Europa.
Alcançado o 2º lugar na Superliga 2002/2003, o Benfica não foi feliz a discutir com a Lazio o acesso à Liga dos Campeões, tendo competido na Taça UEFA. Nessa competição, atingiu os oitavos de final, em que foi eliminado perante o Inter de Milão, numa eliminatória marcada pelos três golos obtidos em casa do adversário, insuficientes face ao empate consentido na Luz.

4.1. Estrutura de proveitos
O valor registado nesta rubrica de 9.522.419 Euros inclui cerca de 2.000.000 Euros referentes a direitos televisivos das transmissões das competições europeias, jogo de inauguração do novo estádio e jogo do centenário.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC4759.pdf

Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes;

denunciei. agora fico à espera.

Ex.

Ele neste momento está tão ligado ao Benfica quanto eu, pelo menos eu vou ver os jogos em casa, fora, etc....

Filipe F

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2010, 18:37
Citação de: Filipe F em 27 de Outubro de 2010, 17:19
Diz e passo a citar: " Eusébio pesou 10/15 % da vitória, Jardel 2 ou 3 %, o resto deve-se ao debate televisivo. Treinei 5 dias num estúdio."

LOL, eu digo que foi 80 % Jardel, 15 % Eusébio e uns 5 % pelo debate. Obrigado por ter salvo o nosso clube mas na maior parte das vezes não media as palvras...

E eu ponho aí uma boa percentagem com a inclusão do Toni como seu treinador.
Verdade, esquecia-me dessa.

ccm

#114
Citação de: giovanella em 27 de Outubro de 2010, 19:23
Citação de: ccm em 27 de Outubro de 2010, 16:59
Este bêbedo/aldrabão/putanheiro deveria explicar, ou os restantes 15 ou 20 benfiquistas à face da terra que o ajudem, como é que o auto-proclamado "um dos 5 melhores presidentes da história do Benfica" dá uma entrevista aos assalariados da travessa da queimada a dizer:

Citação...Era uma aldrabice pegada. A última que descobri foi a dos direitos televisivos internacionais: Quando fomos às competições europeias vendi ao Oliveira por 800 mil contos [4M€], mas entretanto apareceu uma empresa alemã a dizer: nós é que temos os direitos. Mandaram-me o contrato, que não estava contabilizado no clube. Era um contrato de 300 mil contos [1,5M€]...

Ora o Benfica foi às competições europeias em 2003/2004.
Como diz o "Relatório deGestão e Contas 2003/2004"

Citação
2. Aspectos relevantes da vida da Sociedade
Depois da ausênsia nas últimas 2 épocas nas competições europeias, este exercício marcou o regresso do Benfica à Europa.
Alcançado o 2º lugar na Superliga 2002/2003, o Benfica não foi feliz a discutir com a Lazio o acesso à Liga dos Campeões, tendo competido na Taça UEFA. Nessa competição, atingiu os oitavos de final, em que foi eliminado perante o Inter de Milão, numa eliminatória marcada pelos três golos obtidos em casa do adversário, insuficientes face ao empate consentido na Luz.

4.1. Estrutura de proveitos
O valor registado nesta rubrica de 9.522.419 Euros inclui cerca de 2.000.000 Euros referentes a direitos televisivos das transmissões das competições europeias, jogo de inauguração do novo estádio e jogo do centenário.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC4759.pdf

Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes;

denunciei. agora fico à espera.

O auto-in tinto lado "um dos 5 melhores presidentes da história" é um ex-funcionário. Tal como os outros dois estarolas que o antecederam, que levam da minha parte o mesmo tratamento que este, mas curiosamente os 10 ou 20 verdadeiros nunca fizeram queixinhas disso... curiosidades...

Quanto ao que tanto te indigna. São tudo verdades comprováveis.

Curioso, curioso é o facto de alguém se preocupar mais com o facto de eu chamar mentiroso ao Vilavinho do que com o facto de ele se vanglorizar por ter feito um contrato de 4M€ que não aparece no relatório de gestão e contas.

Mas tu lá sabes as indignaçõe$ que te movem

PS: Já tinha poupado o trabalho aos Afonso Bieiras que por cá trabalham.
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=34712.9480
Também mandei PM ao moderador, por isso não gastes os neurónios com isto que o amarelo não tarda muito, gasta-os antes a descrever para onde foi o dinheiro.

PS 2: O Vilavinho chamou "burros" aos jogadores do Sport Lisboa e Benfica... Que não te dê uma coisinha má.

crodrigues

Um presidente que correu com o Mourinho, não quis o Jardel e o primeiro presidente do SLB a ficar de fora das competições europeias diz que está no top5 dos presidentes...
Depois depois disto só me apetece perguntar se ele está a falar da presidência da cooperativa da terra dele. Os moderadores que me perdoem, amarelem se quiserem, mas estas declarações deixam-me doente.
Depois de Vale e Azevedo seria difícil fazer pior, e mesmo assim ele conseguiu fazê-lo em alguns pontos.

VALEBEM

A entrevista é interessante, e a meu ver merece ser lida! Fiquei a saber de coisas que desconhecia!
É um grande Benfiquista, que frequenta a Luz desde os Gloriosos tempos de 60, mas teve decisões de gestão erradas e discutíveis! Mesmo tendo em conta que eram tempos de vacas mais magras... E depois, teve a infelicidade de se ter rodeado mal...

Çula

Damásio, Vale, Vilarinho.
Como é nos deixámos enganar tão bem três vezes seguidas. Só de me lembrar que tanto Vale e Azevedo como Vilarinho foram vistos como autênticos heróis salvadores do SLB a quando das suas eleições.
Ai ai, tantos anos perdidos que nunca mais serão recuperados.   :cry2:

d10s

Será sempre lembrado por ter sido o Homem que derrotou o Vale e Azevedo e tambem por ter sido o homem que correu com Mourinho do Benfica.

Mercurio_10

Li a entrevista, e foi interessante ler algumas coisas que desconhecia por completo. Eu acho-o uma pessoa que quis servir o Benfica, mas que se mostrou em muitos aspectos um péssimo gestor. Mas foi quem teve tomates para se chegar à frente contra o Vale Tudo.

Mais do que ter despedido o Mourinho que é daquelas coisas cujo resultado só se viu à posteriori, e que se percebe que, como é evidente, está arrependido, não lhe perdoo a forma como tratou as modalidades de pavilhão, se não fossem os sócios do Benfica teria acabado primeiro com o hóquei e o resto vinha a seguir, pois para ele as modalidades são um sorvedouro do futebol. Depois aqueles momentos de disparate que protagonizou e aquele estilo que não dignificava em nada o Benfica, de que é exemplo as últimas eleições com o "estou-me cagando"! E acho ridículo o facto de se considerar "um dos cinco melhores presidentes da história do Benfica"!

Agora ninguém me tira da cabeça que quem o fez ganhar as eleições foi o Jardel, disso não tenho dúvidas!