Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: G-Man em 02 de Janeiro de 2010, 17:52
Citação de: filipesetubal em 08 de Outubro de 2009, 21:02
Considero-o o "fundador" do Benfica moderno e do século XXI.

Duas coisas surreais , este gajo na saudade e o Benfica moderno.

O Benfica moderno é que não ganha nada?

Volta então o Benfica velho e ultrapassado que estava sempre a ganhar.

x2

xungaria

Vilarinho? O tal q queria acabar com as modalidades todas?
O Tal que acabou em 6º lugar?
Se o Vieira é mau este é tipo péssimo.... Saudade para este sujeito é insulto para muitos ex-funcionarios

trainmaniac

Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2011, 01:07
Vilarinho? O tal q queria acabar com as modalidades todas?
O Tal que acabou em 6º lugar?
Se o Vieira é mau este é tipo péssimo.... Saudade para este sujeito é insulto para muitos ex-funcionarios

Para mim também é um mero ex-funcionário, a mais que o Vieira "só" tem o Benfiquismo.

cernache1

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2011, 13:26
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2011, 01:07
Vilarinho? O tal q queria acabar com as modalidades todas?
O Tal que acabou em 6º lugar?
Se o Vieira é mau este é tipo péssimo.... Saudade para este sujeito é insulto para muitos ex-funcionarios

Para mim também é um mero ex-funcionário, a mais que o Vieira "só" tem o Benfiquismo.

Positivo: ajudou (e de que maneira !) a despachar o Vale e Azevedo

Negativo: o Vieira està no Benfica por culpa dele.

Nuno Portmore

Lamento, mas se soubessem da falta de "qualidade" deste senhor seguramente não o colocariam ao lado de figuras importantes do clube...

Mercurio_10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Fevereiro de 2011, 18:44
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Fevereiro de 2011, 15:30
"Estou-me cagando para o título de basquetebol!"

Quando alguém com responsabilidades no Benfica, após uma equipa ter reconquistado bastantes anos depois um título e com um enorme brilhantismo, diz isto está completamente apresentado. Imaginem que eram jogadores dessa equipa...

A exigência que existe nas palavras das pessoas, devia existir também nos seus actos, pois, em vez do populismo da retórica, teríamos a evidência da obra feita...

Jonas Thern não estou a pôr em causa o seu pensamento, que é legitimo, até porque, também considero infeliz essa declaração. Mas, reduzir uma pessoa e um trabalho a uma ou duas declarações parece-me não fazer sentido..é como avaliar um jogador por 5 minutos em campo..

A verdade é que se o Benfica estava assim tão mal de dinheiro, como é que poucos meses depois de ser eleito, o Vilarinho contratou o Roger, por um valor superior a 1 milhão de contos, e mais tarde o Simão por mais de 2 milhões?

Tenho dificuldade em perceber isso.

Se é verdade que o Azevedo roubou o Benfica, destruiu património e cagou nos compromissos do Benfica (pagamentos a salários, fornecedores, degradação das instalações), acho um mito dizer-se que "só tínhamos as pedras da calçada"!

johnny supernova

Saudade?!?!?

Get a grip

RP89

Medo. Medo. Muito medo.

Captain Kid

saudade para alguém que disse que um campeonato de basket não lhe dizia nada...

como benfiquista, um campeonato diz-me muito! ainda por cima com o cargo que ele tinha na altura...

Chelas


pcssousa

Citação de: Chelas em 28 de Julho de 2011, 13:35
ex:funcionario
Concordo... e é porque não há nenhuma categoria para presunçosos arrogantes...

Bailey

Tirou o vale e azevedo do trono quando ninguém se chegou à frente, tendo quiçá salvo o Benfica, e por tal terá sempre a minha admiração. É também sócio há mais anos do que arrisco a dizer quase toda a gente (toda?) deste fórum. Da minha parte merece muito respeito, apesar de discordar dele em muita coisa e da própria postura.

rochinha

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2011, 13:26
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2011, 01:07
Vilarinho? O tal q queria acabar com as modalidades todas?
O Tal que acabou em 6º lugar?
Se o Vieira é mau este é tipo péssimo.... Saudade para este sujeito é insulto para muitos ex-funcionarios

Para mim também é um mero ex-funcionário, a mais que o Vieira "só" tem o Benfiquismo.
Não sinto saudades dele.

pcssousa

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2011, 14:44
Tirou o vale e azevedo do trono quando ninguém se chegou à frente, tendo quiçá salvo o Benfica, e por tal terá sempre a minha admiração. É também sócio há mais anos do que arrisco a dizer quase toda a gente (toda?) deste fórum. Da minha parte merece muito respeito, apesar de discordar dele em muita coisa e da própria postura.
- Desrespeitou as modalidades do Benfica querem exterminá-las (felizmente os sócios não deixaram);
- desrespeitou todos os Benfiquistas ao afirmar "Benfiquista sou eu e mais uns quantos (10 ou 20?)";
- um dos responsáveis pela pior época desportiva do futebol sénior do Benfica;
- Mentiroso, prometendo Jardel para ganhar as eleições; aí, alegadamente, manietou Eusébio para que este o apoiasse e apelasse ao voto nele.
- Responsável pela destruição do mais mítico estádio do Futebol português, que só por acaso até já estava em obras de remodulação. Uma das maiores tristezas da minha vida enquanto benfiquista

Tantas e tantas coisas mais se podiam escrever, como o célebre "estou-me a cagar para o campeonato de basquete"...

JPG

Citação de: pcssousa em 28 de Julho de 2011, 17:23
Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2011, 14:44
Tirou o vale e azevedo do trono quando ninguém se chegou à frente, tendo quiçá salvo o Benfica, e por tal terá sempre a minha admiração. É também sócio há mais anos do que arrisco a dizer quase toda a gente (toda?) deste fórum. Da minha parte merece muito respeito, apesar de discordar dele em muita coisa e da própria postura.
- Desrespeitou as modalidades do Benfica querem exterminá-las (felizmente os sócios não deixaram);
- desrespeitou todos os Benfiquistas ao afirmar "Benfiquista sou eu e mais uns quantos (10 ou 20?)";
- um dos responsáveis pela pior época desportiva do futebol sénior do Benfica;
- Mentiroso, prometendo Jardel para ganhar as eleições; aí, alegadamente, manietou Eusébio para que este o apoiasse e apelasse ao voto nele.
- Responsável pela destruição do mais mítico estádio do Futebol português, que só por acaso até já estava em obras de remodulação. Uma das maiores tristezas da minha vida enquanto benfiquista

Tantas e tantas coisas mais se podiam escrever, como o célebre "estou-me a cagar para o campeonato de basquete"...

exactamente o que eu penso, detesto o vilarinho