Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joga Bonito

Citação de: gyn em 25 de Outubro de 2011, 14:14
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2011, 13:44
Citação de: TJSF em 25 de Outubro de 2011, 12:17
Gosto da ideia que o Benfica em 2000 estava para acabar quando tinha um passivo de 30M e imenso património, mas como não tinha liquidez...estava falido.
Hoje o passivo é de 383M e não temos nada...mas como se paga os salários, estamos fortíssimos financeiramente.

que post disparatado.

1º se queres pedir responsabilidades em 2011 se calhar convém pedi-las ao presidente que cá está há 8 anos. E isso até acho muito bem.

2º dar a entender que em 2000 não estávamos assim tão mal, quando até o autocarro nos penhoravam, e estivemos com todos os terrenos em Benfica penhorados e a beira de serem perdidos ( E íam ser perdidos caso o vale e azevedo lá ficasse) é incrível.

O Vilarinho concordo teve uma presidência ao nível de Gestão desportiva ridícula. É verdade. No entanto é preciso não esquecer que a época que ficámos em 6º quem fez o plantel foi a direcção do vale e azevedo, o Vilarinho tomou posse em Outubro desse ano. No entanto a importância daquele momento em 2000 é muito mais importante do que uma época desportiva.

Às vezes quem vos lê fica com a ideia que com o vale e azevedo tinhamos ficado melhor, e sinceramente quem achar isso das duas uma, ou é anti-Benfica, ou está completamente cego.

cego estava quem pos aqui o Vilarinho.....SAUDADE?por amor de deus.....
e a culpa do 6º lugar é totalmente do Vilarinho,quem é que mandou embora o Mourinho? de certeza que Mourinho não tinha ficado em 6º......VERGONHA

Ninguém mandou o Mourinho embora. O Mourinho quando saiu estava em 7º ou 8º e o campeonato já ia adiantado.

TJSF

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2011, 13:44
Citação de: TJSF em 25 de Outubro de 2011, 12:17
Gosto da ideia que o Benfica em 2000 estava para acabar quando tinha um passivo de 30M e imenso património, mas como não tinha liquidez...estava falido.
Hoje o passivo é de 383M e não temos nada...mas como se paga os salários, estamos fortíssimos financeiramente.

que post disparatado.

1º se queres pedir responsabilidades em 2011 se calhar convém pedi-las ao presidente que cá está há 8 anos. E isso até acho muito bem.

2º dar a entender que em 2000 não estávamos assim tão mal, quando até o autocarro nos penhoravam, e estivemos com todos os terrenos em Benfica penhorados e a beira de serem perdidos ( E íam ser perdidos caso o vale e azevedo lá ficasse) é incrível.

O Vilarinho concordo teve uma presidência ao nível de Gestão desportiva ridícula. É verdade. No entanto é preciso não esquecer que a época que ficámos em 6º quem fez o plantel foi a direcção do vale e azevedo, o Vilarinho tomou posse em Outubro desse ano. No entanto a importância daquele momento em 2000 é muito mais importante do que uma época desportiva.

Às vezes quem vos lê fica com a ideia que com o vale e azevedo tinhamos ficado melhor, e sinceramente quem achar isso das duas uma, ou é anti-Benfica, ou está completamente cego.
Eu não estava a defender o Vale e a Azevedo. Estava a brincar com o em 2000 estarmos falidos. As penhoras resolveriam-se com a venda de patrimonio que foi o que os geniais presidentes que vieram a seguir fizeram. Não tinhamos liquidez mas tinhamos terrenos, o terreno do centro de estagio foi comprado pelo papão.
O Benfica com Mourinho tinha acabado pelo menos em 3º, tudo o resto é culpa de Vilarinho que desportivamente é muito fraco. Não fez muito melhor nos anos a seguir.
Por mim Vilarinho foi importante a recuperar a credibilidade nos bancos, o resto é para esquecer. Não tenho saudades da presidencia dele.

cristao69


pcssousa

Citação de: TJSF em 25 de Outubro de 2011, 17:00
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2011, 13:44
Citação de: TJSF em 25 de Outubro de 2011, 12:17
Gosto da ideia que o Benfica em 2000 estava para acabar quando tinha um passivo de 30M e imenso património, mas como não tinha liquidez...estava falido.
Hoje o passivo é de 383M e não temos nada...mas como se paga os salários, estamos fortíssimos financeiramente.

que post disparatado.

1º se queres pedir responsabilidades em 2011 se calhar convém pedi-las ao presidente que cá está há 8 anos. E isso até acho muito bem.

2º dar a entender que em 2000 não estávamos assim tão mal, quando até o autocarro nos penhoravam, e estivemos com todos os terrenos em Benfica penhorados e a beira de serem perdidos ( E íam ser perdidos caso o vale e azevedo lá ficasse) é incrível.

O Vilarinho concordo teve uma presidência ao nível de Gestão desportiva ridícula. É verdade. No entanto é preciso não esquecer que a época que ficámos em 6º quem fez o plantel foi a direcção do vale e azevedo, o Vilarinho tomou posse em Outubro desse ano. No entanto a importância daquele momento em 2000 é muito mais importante do que uma época desportiva.

Às vezes quem vos lê fica com a ideia que com o vale e azevedo tinhamos ficado melhor, e sinceramente quem achar isso das duas uma, ou é anti-Benfica, ou está completamente cego.
Eu não estava a defender o Vale e a Azevedo. Estava a brincar com o em 2000 estarmos falidos. As penhoras resolveriam-se com a venda de patrimonio que foi o que os geniais presidentes que vieram a seguir fizeram. Não tinhamos liquidez mas tinhamos terrenos, o terreno do centro de estagio foi comprado pelo papão.
O Benfica com Mourinho tinha acabado pelo menos em 3º, tudo o resto é culpa de Vilarinho que desportivamente é muito fraco. Não fez muito melhor nos anos a seguir.
Por mim Vilarinho foi importante a recuperar a credibilidade nos bancos, o resto é para esquecer. Não tenho saudades da presidencia dele.
Em termos puramente desportivos, a verdade é que a presidência de Vilarinho foi de longe a pior da história do clube... inenarrável, mesmo. Depois, Vilarinho, além de todos os erros que já lhe foram aqui apontados tinha o grande defeito, comum a vários users do serbefiquista, que é ter a mania que é o dono da razão e só aquilo que ele pensa e diz é que está certo.
Aquela história do anúncio da contratação do Roger então é algo por demais...
De resto, de quem é a culpa, não sei, mas a verdade é que desde que foi eleito para cá o passivo disparou, e meus caros, isso um dia pode ser o principio do fim do Benfica e, se o digo, podem estar certos, é com grande mágoa e peço a Deus por tudo que esteja redondamente errado.

fish

Citação de: pcssousa em 25 de Outubro de 2011, 17:20
Citação de: TJSF em 25 de Outubro de 2011, 17:00
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2011, 13:44
Citação de: TJSF em 25 de Outubro de 2011, 12:17
Gosto da ideia que o Benfica em 2000 estava para acabar quando tinha um passivo de 30M e imenso património, mas como não tinha liquidez...estava falido.
Hoje o passivo é de 383M e não temos nada...mas como se paga os salários, estamos fortíssimos financeiramente.

que post disparatado.

1º se queres pedir responsabilidades em 2011 se calhar convém pedi-las ao presidente que cá está há 8 anos. E isso até acho muito bem.

2º dar a entender que em 2000 não estávamos assim tão mal, quando até o autocarro nos penhoravam, e estivemos com todos os terrenos em Benfica penhorados e a beira de serem perdidos ( E íam ser perdidos caso o vale e azevedo lá ficasse) é incrível.

O Vilarinho concordo teve uma presidência ao nível de Gestão desportiva ridícula. É verdade. No entanto é preciso não esquecer que a época que ficámos em 6º quem fez o plantel foi a direcção do vale e azevedo, o Vilarinho tomou posse em Outubro desse ano. No entanto a importância daquele momento em 2000 é muito mais importante do que uma época desportiva.

Às vezes quem vos lê fica com a ideia que com o vale e azevedo tinhamos ficado melhor, e sinceramente quem achar isso das duas uma, ou é anti-Benfica, ou está completamente cego.
Eu não estava a defender o Vale e a Azevedo. Estava a brincar com o em 2000 estarmos falidos. As penhoras resolveriam-se com a venda de patrimonio que foi o que os geniais presidentes que vieram a seguir fizeram. Não tinhamos liquidez mas tinhamos terrenos, o terreno do centro de estagio foi comprado pelo papão.
O Benfica com Mourinho tinha acabado pelo menos em 3º, tudo o resto é culpa de Vilarinho que desportivamente é muito fraco. Não fez muito melhor nos anos a seguir.
Por mim Vilarinho foi importante a recuperar a credibilidade nos bancos, o resto é para esquecer. Não tenho saudades da presidencia dele.
Em termos puramente desportivos, a verdade é que a presidência de Vilarinho foi de longe a pior da história do clube... inenarrável, mesmo. Depois, Vilarinho, além de todos os erros que já lhe foram aqui apontados tinha o grande defeito, comum a vários users do serbefiquista, que é ter a mania que é o dono da razão e só aquilo que ele pensa e diz é que está certo.
Aquela história do anúncio da contratação do Roger então é algo por demais...
De resto, de quem é a culpa, não sei, mas a verdade é que desde que foi eleito para cá o passivo disparou, e meus caros, isso um dia pode ser o principio do fim do Benfica e, se o digo, podem estar certos, é com grande mágoa e peço a Deus por tudo que esteja redondamente errado.

Concordo plenamente.

De qualquer forma teve a coragem imensa de concorrer com o poder instalado do Vale e Azevedo. Estou convencido que nem ele próprio nos melhores dos seus sonhos sonhava que ganharia as eleições.

Bailey

é o k digo havia muita gente feliz com o vale e azevedo

pcssousa

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2011, 17:41
é o k digo havia muita gente feliz com o vale e azevedo
Meu caro amigo (permite-me que te trate assim), como sabes, todos nós temos virtudes e defeitos. O facto de se estar aqui a apontar defeitos ao sr. Vilarinho não implica que não se lhe dê mérito por ter ganho eleições ao sr. Vale e Azevedo.

Cumprimentos.

Joga Bonito

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2011, 17:41
é o k digo havia muita gente feliz com o vale e azevedo

Então porquê ?

Bailey

Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2011, 17:52
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2011, 17:41
é o k digo havia muita gente feliz com o vale e azevedo



Então porquê ?

porque a tendência geral neste tópico é o de elevar mais o negativo que ele fez, do que  o óptimo que ele fez (por o vale e azevedo na rua, quando nenhum dos "notáveis" se chegou à frente)

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 25 de Outubro de 2011, 17:51
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2011, 17:41
é o k digo havia muita gente feliz com o vale e azevedo
Meu caro amigo (permite-me que te trate assim), como sabes, todos nós temos virtudes e defeitos. O facto de se estar aqui a apontar defeitos ao sr. Vilarinho não implica que não se lhe dê mérito por ter ganho eleições ao sr. Vale e Azevedo.

Cumprimentos.

Muito bem, Dr !

TJSF

Não tenham memória curta, vocês querem é outro Vale e Azevedo.

nightcrowler

enquanto presidente, enfim... muito mal.
aliás, excepto o ter tirado de lá o vale e azevedo, que fez ele de relevante??
e como presidente da mesa, idem aspas. enfim.


em relação a esta questão da cinha jardim, estão bem um para o outro.

AG

Tenho ideia de que o passivo aumentou de facto com Vilarinho, mas nunca como nos mandatos de Vieira, de qualquer forma, posso estar enganado. Péssimo presidente na parte desportiva, tem essa desculpa de ter sucedido ao Vale e Azevedo. Acho ainda pior o seu desempenho enquanto presidente da mesa da AG.

Manuel Vilarinho entrou com o Benfica em 7º lugar, à 9ª jornada. Mourinho saiu do Benfica à 13ª jornada, em 6º lugar.
Nas épocas seguintes, 4º e 2º lugares.

_JonasThern_

"Estou-me cagando para o título de basquetebol!"

TJSF

Ele estava-se cagando é para providencia cautelar do Cavalo de Troia que o Vieira arranjou para fazer o golpe de estado. O titulo de basquetebol disse outra coisa.