Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos_Manuel


AnarquiaVermelha

Longe mas bem longe do SL Benfica .

MarceloSilva@92

Citação de: AnarquiaVermelha em 01 de Dezembro de 2012, 19:08
Longe mas bem longe do SL Benfica .

O gajo que quis acabar com o Hoquei.

AnarquiaVermelha

Citação de: MarceloSilva@92 em 01 de Dezembro de 2012, 19:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 01 de Dezembro de 2012, 19:08
Longe mas bem longe do SL Benfica .

O gajo que quis acabar com o Hoquei.

Um aldrabão a meu ver pior que JVA .

xungaria

saudade? Lol do q mesmo?

AnarquiaVermelha

Citação de: xungaria em 01 de Dezembro de 2012, 19:42
saudade? Lol do q mesmo?

Só se for de ser enganados por um aldrabão .

Este senhor LONGE do BENFICA .

frslb

Citação de: AnarquiaVermelha em 01 de Dezembro de 2012, 19:44
Citação de: xungaria em 01 de Dezembro de 2012, 19:42
saudade? Lol do q mesmo?

Só se for de ser enganados por um aldrabão .

Este senhor LONGE do BENFICA .


Para além de demonstrar um total desconhecimento da história do Benfica, ainda vem dizer que o andebol tem hipóteses de ser campeão europeu... Aparentemente as modalidades não importam, "ninguém se lembra" delas.

Saudade? Deve ser piada.

Blitzer


Jonny-Venezuela

Quem pode ter saudades do gajo que deu o Benfica de mão beijada ao sistema?

Lysander

#264
Citação de: AnarquiaVermelha em 01 de Dezembro de 2012, 19:19
Citação de: MarceloSilva@92 em 01 de Dezembro de 2012, 19:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 01 de Dezembro de 2012, 19:08
Longe mas bem longe do SL Benfica .

O gajo que quis acabar com o Hoquei.

Um aldrabão a meu ver pior que JVA .
Calma com as asneiras, há limites para elas; Vilarinho tem imenso defeitos, pode não ter sido um bom Presidente do Benfica e não tenho nem um pouco de "saudade" dele ou do tempo dele mas devemos-lhe praticamente a "vida" do Clube por ter tido força e coragem para lutar contra alguém que teria destruido o Benfica de forma a que não houvesse conserto possível. JVA é das personagens mais hediondas, reles e vis em Portugal, um sociopata em estado puro e nenhum outro Presidente do Benfica merece ser comparado seja no que for a ele a brincar ou a sério.

AnarquiaVermelha

O JVA era bem melhor que vilarinho o problema foi usar a inteligência para benefício próprio e não do clube .

O Vilarinho destruiu o estádio antigo , vendeu bons jogadores , despediu Mourinho, assinou com o oliveira por uma ninharia, responsável pela vinda do Vieira para o SLB isto chega para ser muito pior.


Lysander

#267
Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Dezembro de 2012, 17:50
O JVA era bem melhor que vilarinho o problema foi usar a inteligência para benefício próprio e não do clube .

O Vilarinho destruiu o estádio antigo , vendeu bons jogadores , despediu Mourinho, assinou com o oliveira por uma ninharia, responsável pela vinda do Vieira para o SLB isto chega para ser muito pior.
Separa por favor "desgostos" pessoais da realidade. Vilarinho foi um mau Presidente mas se estás hoje aqui a escrever opiniões com tanta gente sobre o Benfica provavelmente a ele o deves; JVA foi um sociapata/psicótico não apenas no Benfica como na sociedade que se preparava para arruinar o clube a ponto de não haver retorno possível portanto quando dizes que "JVA era bem melhor" ou Vilarinho "muito pior", se o fazes com verdadeiro sentimento e não como desabafo extemporâneo, então muito sinceramente tenho muita pena por ti e por aquilo em que acreditas. Digo-te mais "reza" para nunca na tua vida te deparares com alguém como JVA...

4ever Red Devil

Eu só peço que não o entrevistem. Quanto ao resto... http://www.youtube.com/watch?v=BwRHjJSE2Ag

Bailey

Foi o único a tê-los no sítio para impedir que o vale afundasse de vez o Benfica.