Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chelas


Trapattoni

Uish....Essa bateu forte ;D

*Crow*

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2015, 20:09
a entrevista foi épica contra o vale e azevedo
Foi tvz a primeira vez que alguém o conseguiu embasbacar, o vale e azevedo a debitar mentiras, o vilarinho a dada altura escreve num cartao "voce e mentiroso" e o vale ficou atordoado
O resto é história: tinha 18 anos acabado de fazer e com orgulho as primeiras eleiçoes que votei foi no Benfica, pelo vilarinho, ou melhor CONTRA o vale e azevedo
nao concordo com mto com o que o homem diz mas sei que é Benfiquista e tirou o vale e azevedo do meu clube e por isso tem sempre a minha gratidao
A secçao penso que está bem dada a ele.
alguém arranja esse debate?

redlightdistrict

#468
Citação de: Jakub em 15 de Maio de 2015, 14:24
Mente com todos os dentes. A vitimização para se desculpar no caso Mourinho também é gira.

Enfim, com mentira entrou no Benfica, a mentir aos Benfiquistas continua. Quando LFV sair, diremos se salvou o Benfica da ruína, ou se o arruínou de vez.


Isto só  mesmo a rir... Mas desde que eu vi pessoal a chamar tudo ao LFV e a depositar esperanças no moniz para presidente já não levo nada do que aqui é dito a sério...
Há um lote de users que odeiam o LFV e são uns profetas da desgraça mas eu vejo o Benfica com saúde e cada vez mais títulos no futebol e nas modalidades.

Villaridis

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 14:00
Citação de: peter_slb em 15 de Maio de 2015, 13:23
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2015, 12:55
Quem era o defesa direito cego? Seria o Dudic? ;D

não conseguirmos perceber de quem ele fala, mostra bem como estávamos naquela altura, os laterais naqueles anos todos podiam ser cegos ou coxos, já que eram todos muito, muito maus. A minha dúvida maior ainda é quem era o defesa esquerdo que apesar de ser maluco sabia jogar um bocadinho à bola. É que naquela altura defesas esquerdos só me lembro de Diogo Luis, Escalona, Pesaresi e o Rojas que jogava nos 2 lados. O Miguel encaixava naquela descrição (até nem sabia jogar só um bocadinho) mas tinha ideia que a adaptação a lateral teria sido mais tarde e só a lateral direito.
O Miguel foi adaptado mais tarde com o Chalana, na altura era extremo ou PL até.

O lateral devia ser o Cabral não?

Das duas uma: o DD cego ou era o Dudic ou o Toni do Farense. o Cabral nunca na vida era cego. o maluco ou era o Escalona ou o Pesaresi. aposto mais no Pesa, ele tinha algumas qualidades...

Rei


AG

Citação de: *Crow* em 16 de Maio de 2015, 18:33
Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2015, 20:09
a entrevista foi épica contra o vale e azevedo
Foi tvz a primeira vez que alguém o conseguiu embasbacar, o vale e azevedo a debitar mentiras, o vilarinho a dada altura escreve num cartao "voce e mentiroso" e o vale ficou atordoado
O resto é história: tinha 18 anos acabado de fazer e com orgulho as primeiras eleiçoes que votei foi no Benfica, pelo vilarinho, ou melhor CONTRA o vale e azevedo
nao concordo com mto com o que o homem diz mas sei que é Benfiquista e tirou o vale e azevedo do meu clube e por isso tem sempre a minha gratidao
A secçao penso que está bem dada a ele.
alguém arranja esse debate?
Um milagre só ao alcançe do dfernandes...

poorportuguese

Eu cá acho que ele está no "inside loop" do LVF. Aquele discurso quanto à continuidade do Jesus, política desportiva "em função da política pode ou não ser o treinador indicado".  Acho que ele sabe bem o que se passa dentro da nossa casa.

pica_foices

Citação de: Génio da Luz em 25 de Maio de 2015, 21:11
Boas Pessoal,

Decidi abrir este topico aqui porque me parece que a entrevista que segue em baixo é de certa forma bastante rica para a discussão do nosso clube.

Entrevista descontraída que vale a pena ver... partes muito comicas e partes mais serias...

Sao aboradados diversos temas sobre a altura em que o Dr.Manuel Vilarinho destronou o maior vigarista que alguma vez trabalhou no nosso clube...

Sabiam que mal Vilarinho chegou ao clube, o numero de funcionarios teve de passar de 260 para 40 ?? E que Mourinho fez um ultimato ao nosso presidente na altura ? E que ja estava tudo planeado para Vieira ser o Presidente ?

A parte em que ele diz que na altura jogávamos com um DE quase cego é de partir a rir...  ;D

Vejam a entrevista toda porque está muito conseguida e vale a pena...

https://www.youtube.com/watch?v=V9F1UzvZwu0

luigi16

Ninguém sabe onde se pode ver o debate entre ele e o vale azevedo? Não consigo encontrar

Theroux


faneca_slb4ever

Um belo contador de histórias.

Rikhart



RodrigoVivo

Secção adequada para Manuel Vilarinho ;)