Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Não há uma secção neste fórum digna o suficiente para o Manuel Vilarinho, muito menos é esta.

Bagão Félix: "O Benfica ganhou hoje o campeonato do carácter e do bom senso. Este é o Benfica do futuro. Eu não votei no dr. Vilarinho por causa do Jardel, votei por causa dos princípios."

pcssousa

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 01:04
Não há uma secção neste fórum digna o suficiente para o Manuel Vilarinho, muito menos é esta.

Bagão Félix: "O Benfica ganhou hoje o campeonato do carácter e do bom senso. Este é o Benfica do futuro. Eu não votei no dr. Vilarinho por causa do Jardel, votei por causa dos princípios."

Ainda bem que não votou nele por causa do Jardel, teria sido enganado.

Theroux

Citação de: pcssousa em 30 de Julho de 2015, 09:40
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 01:04
Não há uma secção neste fórum digna o suficiente para o Manuel Vilarinho, muito menos é esta.

Bagão Félix: "O Benfica ganhou hoje o campeonato do carácter e do bom senso. Este é o Benfica do futuro. Eu não votei no dr. Vilarinho por causa do Jardel, votei por causa dos princípios."

Ainda bem que não votou nele por causa do Jardel, teria sido enganado.

Trouxe o Simãozinho, no hard feelings.

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 30 de Julho de 2015, 09:40
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 01:04
Não há uma secção neste fórum digna o suficiente para o Manuel Vilarinho, muito menos é esta.

Bagão Félix: "O Benfica ganhou hoje o campeonato do carácter e do bom senso. Este é o Benfica do futuro. Eu não votei no dr. Vilarinho por causa do Jardel, votei por causa dos princípios."

Ainda bem que não votou nele por causa do Jardel, teria sido enganado.

Nem mais.

Theroux



Ouviu das boas por ter saltado a vedação ahah

faneca_slb4ever


Theroux

Palavras inacreditáveis na BTV de alguém que colaborou com ele.

Que orgulho ser do mesmo clube que o Manuel Vilarinho!

Theroux

Manuel Vilarinho vai assistir ao encontro desta noite junto dos "Diabos Vermelhos". Depois de ter visto o Benfica-Beira-Mar do passado fim-de-semana na bancada reservada aos "No Name Boys", o ex-presidente dos encarnados conclui hoje esta espécie de ronda pelas claques do clube até para não ser acusado de privilegiar qualquer delas - cujas relações entre elas, como se sabe, estão longe de ser cordiais - na hora da despedida da presidência do clube.

À altura do Imortal que é.

Slbstriker

O Vilarinho também está metido nos Panama Papers!

AnotherDoom

Resta saber que dinheiro e se há ilegalidades.

Badge

Vilarinho envolvido nos Panama Papers!

Zimmerman

O que tem feito ele nestes últimos anos?

SLÉvora

Merdaaaaa só connosco é que acontece...não há osgas metidas nisto??? fdxxxx

Elvis the Pelvis

Se está envolvido, terá que ser punido. Não que acredite que isso suceda, mas enfim.

BovinoSLB

Tinha alguma piada ser ele o tal "presidente de um país".