Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

julio_paneira

Citação de: melo7 em 21 de Agosto de 2019, 15:25
O mais triste desse vídeo não é ele cantar o hino do rival, são esses atrasados que gravaram o vídeo aproveitando-se da cadela que o homem tinha em cima para fazer um vídeo com o objectivo de o colocar nas redes sociais.

Que o homem tem um problema com a bebida já é sabido, não é preciso aproveitarem-se disso.

Foda-se, até eu já cantei esta merda com altas cadelas. Bêbado não conta

iur27

Triste, muito triste...

Ainda por cima, tem uns amigos de excelência!!!

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Agosto de 2019, 15:23
Caputa, tava todo fodido  :D

O vilarinho já o apanhei no Sardinha Biba todo mamado com duas brasileiras, após uma derrota do Slb 😄

nwpt

Bem, ao menos não é sócio dos três grandes...  :tomates:

_JonasThern_

O normal. Aliás, figuras tristes deveria ser o nome do meio do Vilarinho.

elpayaso10

Teve os seus méritos... livrou-nos do Vale mas entregou-nos novamente ao lobo - Olivedesportos.
Na presidência do Vale só um mérito lhe pode ser assacado, a guerra com a Olivedesportos e a vitória na Relação no que concerne à ilegalidade do contrato.
Devia proteger-se mais, o homem foi presidente da maior instituição do país e isso acarreta acima de tudo responsabilidade.
Não se pode ser ex presidente do Benfica e o Manel Vilarinho, são indissociáveis, daí a necessidade do homem ganhar tino.

ramalho1

Podem-no criticar. O que sei é que empenhou bens próprios em favor do Benfica e isso para mim vale muitíssimo. É verdadeiramente Benfiquista. Numa altura dificil, muito difícil apareceu e defendeu o clube. Tem um problema de alcoolismo há muitos anos. Isso não faz dele uma má pessoa. E nunca se serviu do Benfica ao contrário de muitos outros.

Aka


Eu canto a Marcha do Sporting tantas vezes. Quem é que não gosta de cantar aquilo? E também canto O Mundo Sabe Que, reforçando o "QUEEEEEEE".

hermad

Citação de: Pedrini1904 em 21 de Agosto de 2019, 15:31
Coitadinho, os que gravaram é que são culpados, se o mandassem lamber o chão ele lambia... só mesmo no Benfica, fazem o clube parecer um circo. Não vejos figuras ou ex figuras dos outros clubes cantar o hino do Benfica. Ganhem um bocado de orgulho próprio, mais exigência com quem age, agiu, dirige ou dirigiu o clube. Um gajo com o respeito de quase todos, faz isto... quero ver os vossos videos bebados a cantar "somos porto"

Quando se destila mais ódio sobre uma "notícia" que o Record devia ter vergonha de difundir, que o Vilarinho álcool no vídeo...

Hooltra

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2019, 15:56
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Agosto de 2019, 15:23
Caputa, tava todo fodido  :D

O vilarinho já o apanhei no Sardinha Biba todo mamado com duas brasileiras, após uma derrota do Slb 😄

Ele tem uma perdição por brasileiras  :angel:

Pedrini1904

Citação de: hermad em 21 de Agosto de 2019, 21:35
Citação de: Pedrini1904 em 21 de Agosto de 2019, 15:31
Coitadinho, os que gravaram é que são culpados, se o mandassem lamber o chão ele lambia... só mesmo no Benfica, fazem o clube parecer um circo. Não vejos figuras ou ex figuras dos outros clubes cantar o hino do Benfica. Ganhem um bocado de orgulho próprio, mais exigência com quem age, agiu, dirige ou dirigiu o clube. Um gajo com o respeito de quase todos, faz isto... quero ver os vossos videos bebados a cantar "somos porto"

Quando se destila mais ódio sobre uma "notícia" que o Record devia ter vergonha de difundir, que o Vilarinho álcool no vídeo...

Agora tudo é odio, tudo é abusivo, tudo é demasiado, deves viver com a alice no pais das maravilhas!  :rir:

hermad

"Ganhem orgulho próprio" porque houve para aí Malta que desvalorizou o episódio?
Naturalmente que preferia que o episódio não tivesse acontecido, ou que pelo menos não tivesse sido tornado público, mas quem mais precisa de ganhar vergonha na cara são os media que dão a "notícia". Se noutro contexto podia perfeitamente ser uma nota de humor, a partir do momento em que é notório que o homem está completamente bêbado, é vergonhoso ter a Sábado e o Record, provavelmente também o CM, a fazerem disto notícia.
De qualquer modo, o episódio não tem qualquer relevância, é do foro estritamente pessoal do Vilarinho e apenas um momento infeliz (por estar bêbado, não por trautear a marcha do Sporting num contexto informal).

Pedrini1904

Citação de: hermad em 21 de Agosto de 2019, 22:15
"Ganhem orgulho próprio" porque houve para aí Malta que desvalorizou o episódio?
Naturalmente que preferia que o episódio não tivesse acontecido, ou que pelo menos não tivesse sido tornado público, mas quem mais precisa de ganhar vergonha na cara são os media que dão a "notícia". Se noutro contexto podia perfeitamente ser uma nota de humor, a partir do momento em que é notório que o homem está completamente bêbado, é vergonhoso ter a Sábado e o Record, provavelmente também o CM, a fazerem disto notícia.
De qualquer modo, o episódio não tem qualquer relevância, é do foro estritamente pessoal do Vilarinho e apenas um momento infeliz (por estar bêbado, não por trautear a marcha do Sporting num contexto informal).

Sim, orgulho próprio, porque isto é de muitos episódios que ocorrem no clube (não se pode desassociar) e que as pessoas nunca acham mal, nunca veem mal, está sempre tudo bem, quem vai contra é que está mal, foi mais nesse sentido.
Pá estar bebado faz ele bem, cantar a marcha do sporting é que é mau. Que a noticia é um lixo, é correcto!

rdr10

Eu estava bem fodido se me gravassem então ;D

Tanta vez que no gozo canto merdas do género "E quem não salta é lampião"

Johnny|SLB

O pessoal q se sente indignado por um gajo bebado dizer merdas parvas e da mesma estirpe da liberdade de expressão e fixe ate gozarem c uma cena q eu gosto. Levam isto demasiado a serio, nos somos so pessoas q gostam de um clube de futebol. So isso. Ridiculo e lamentável e isto ser propagado por meios de comunicação profissionais, este Tugao e um lamaçal.