Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pancho Lopes 67

#600
Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2020, 20:24
Em termos directivos foi um presidente importantissimo. Em termos desportivos  foi mais um incompetente que passou pelo clube

100% de acordo, mais um dos mtos idiotas que quis acabar com o hóquei, dispensa do van Hooijdonk, não aceitou o pedido de contrato de 2 anos do Mourinho e depois quando tivemos oportunidade de voltar a te-lo 1 ano depois não o contratou pq o cagalhão do Jesualdo Ferreira tinha de ficar na equipa técnica, como é obvio o Mourinho não queria esse cagalhão. O Vilarinho não percebe patavina nenhuma de desporto, no entanto o seu amor ao candidatar-se é provavelmente a razão de não termos acabado e começado das últimas divisões...

Alexandre1976

Essa do cagalhão do Jesualdo ter que ficar na equipa técnica aquando da tentativa do retorno do Mourinho ao Benfica em finais de 2001 tem a chancela do director desportivo para o futebol dessa altura.Adivinhem quem era?

diogo32

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Abril de 2020, 00:12
Essa do cagalhão do Jesualdo ter que ficar na equipa técnica aquando da tentativa do retorno do Mourinho ao Benfica em finais de 2001 tem a chancela do director desportivo para o futebol dessa altura.Adivinhem quem era?

Jesualdo que tinha estado há pouco tempo em alverca...coincidência,  deve ter sido mesmo o vilarinho a lembrar-se dele seve

Pancho Lopes 67

Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2020, 00:55
Citação de: Alexandre1976 em 28 de Abril de 2020, 00:12
Essa do cagalhão do Jesualdo ter que ficar na equipa técnica aquando da tentativa do retorno do Mourinho ao Benfica em finais de 2001 tem a chancela do director desportivo para o futebol dessa altura.Adivinhem quem era?

Jesualdo que tinha estado há pouco tempo em alverca...coincidência,  deve ter sido mesmo o vilarinho a lembrar-se dele seve

Sem dúvida que teve mão do Vieira, mas o Vilarinho como Presidente podia opor-se se percebesse um cú de bola...

david_slb

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Abril de 2020, 00:12
Essa do cagalhão do Jesualdo ter que ficar na equipa técnica aquando da tentativa do retorno do Mourinho ao Benfica em finais de 2001 tem a chancela do director desportivo para o futebol dessa altura.Adivinhem quem era?

É o tal que há uns anos disse que não percebia nada de futebol ;D

cernache1

Citação de: Pancho Lopes 67 em 28 de Abril de 2020, 02:28
Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2020, 00:55
Citação de: Alexandre1976 em 28 de Abril de 2020, 00:12
Essa do cagalhão do Jesualdo ter que ficar na equipa técnica aquando da tentativa do retorno do Mourinho ao Benfica em finais de 2001 tem a chancela do director desportivo para o futebol dessa altura.Adivinhem quem era?

Jesualdo que tinha estado há pouco tempo em alverca...coincidência,  deve ter sido mesmo o vilarinho a lembrar-se dele seve

Sem dúvida que teve mão do Vieira, mas o Vilarinho como Presidente podia opor-se se percebesse um cú de bola...

Não fosse o boneco...Vieira ainda não aldrabara as contas de socio em 2000.

Trapattoni

Graças a este senhor, temos um mentiroso vigarista agarrado ao poder.
Questiono-me por vezes, se os méritos que são dados a esta criatura não sejam de todo correspondentes ao facto de apenas ter batalhado frente ao Vale e Azevedo.

Alexandre1976

Trapattoni,mentiroso e vigarista não,esperto e inteligente sim ,segundo palavras do Vilarinho,que diz que se borra de medo só de pensar que o sr.vieira um dia deixe o Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2020, 20:25
Citação de: johnnybgood em 27 de Fevereiro de 2020, 21:56
um dos maiores erros deste homem foi ter trazido aquele traste para dentro deste clube. por muito bem que tenha feito, nada apaga esse erro, e já levamos quase 20 anos do mesmo
Os primeiros mandatos do vieira foram importantes. O problema foi/é a eternização

O poder corrompe. E esta palavra nem precisa de ser interpretada de forma literal.

Limitação de mandatos seria essencial para democratizar o clube e evitar abusos. Quem se eterniza num cargo, faz-se dono dele. E no Benfica desde há uns anos que se percebe isso.

darkwolf

participante no despedimento do Toni campeão em 93/94,quis compensá-lo anos mais tarde, cometendo a loucura de despedir o Mou. isto foi o grande erro do Vilarinho.

Julião Veiga

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2020, 14:17
Graças a este senhor, temos um mentiroso vigarista agarrado ao poder.
Questiono-me por vezes, se os méritos que são dados a esta criatura não sejam de todo correspondentes ao facto de apenas ter batalhado frente ao Vale e Azevedo.
Os sócios já tiveram várias oportunidades de tirar o Vieira do poder e não o fizeram. Se há alguém que tem culpa somos nós.

Kurt Cobain 10

Apesar de lhe agradecer de ter tirado o vale Azevedo do poleiro , também tenho mágoa de ter sido ele a meter lá este indivíduo que nos dirige há 17 anos.

Trapattoni

Citação de: Julião Veiga em 28 de Abril de 2020, 20:27
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2020, 14:17
Graças a este senhor, temos um mentiroso vigarista agarrado ao poder.
Questiono-me por vezes, se os méritos que são dados a esta criatura não sejam de todo correspondentes ao facto de apenas ter batalhado frente ao Vale e Azevedo.
Os sócios já tiveram várias oportunidades de tirar o Vieira do poder e não o fizeram. Se há alguém que tem culpa somos nós.
Isso não absolve o doutor dos vinhos ter trazido o atual presimente.

SousaLB

Tem o meu respeito mas nunca terá a minha simpatia.

Roy Kent

Citação de: SousaLB em 28 de Abril de 2020, 21:54
Tem o meu respeito mas nunca terá a minha simpatia.
Fez uma coisa boa, tirar o Vale, fez uma data de coisas erradas, perdeu o Mourinho duas vezes, não trouxe o Jardel e gastou o dinheiro num estarola, meteu o Vieira no Benfica, ajudou a destruir o antigo estádio, queria eliminar as modalidades.

Tanta coisa má que até assusta.