Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Tenho uma lista de nomes que gostava de chamar a este monte de merda.
Já se pode dizer que a eleição deste embuste foi um erro histórico.

_JonasThern_

Quis acabar com o hóquei, "cagando estou eu para o basquetebol" e entregou o futebol a um dos piores presidentes da história do Benfica. Um verdadeiro canalha, um pateta feliz que desde que tenha o copo cheio até canta a marcha do Sporting.

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 01:30
Quis acabar com o hóquei, "cagando estou eu para o basquetebol" e entregou o futebol a um dos piores presidentes da história do Benfica. Um verdadeiro canalha, um pateta feliz que desde que tenha o copo cheio até canta a marcha do Sporting.
Ah e tal mas tirou o Vale e Azevedo da presidência...
Como tirou o Mourinho do comando e o deixou marchar para as antas.
Como meteu o amiguinho na presidência à sucapa por ser um grande amigalhaço.
Eheheh.
Os totós caem sempre na mesma armadilha.
Este gajo é a par do aperta pescoços o pior presimente de todos os tempos.
O Vale ao pé destes dois artistas era um menino.

BlankFile

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 01:30
Quis acabar com o hóquei, "cagando estou eu para o basquetebol" e entregou o futebol a um dos piores presidentes da história do Benfica. Um verdadeiro canalha, um pateta feliz que desde que tenha o copo cheio até canta a marcha do Sporting.
Ah e tal mas tirou o Vale e Azevedo da presidência...
Como tirou o Mourinho do comando e o deixou marchar para as antas.
Como meteu o amiguinho na presidência à sucapa por ser um grande amigalhaço.
Eheheh.
Os totós caem sempre na mesma armadilha.
Este gajo é a par do aperta pescoços o pior presimente de todos os tempos.
O Vale ao pé destes dois artistas era um menino.

Para além disso, também é cobardolas.

Nem sequer tem a coragem de manifestar o seu apoio publicamente ao João Noronha Lopes, por "gratidão" ao Luís Vieira.

Que meta a gratidão num sítio que eu cá sei.

Alexandre1976

Nunca lhe irei perdoar ter colocado á socapa um trafulha como o orelhas no Benfica.

Alexandre1976

Afirmou já umas quantas vezes que o Orelhone é o unico gajo esperto e inteligente que conhece.A estupidez não tem limites.

Trapattoni

Mais valia ter reeleito o Vale em vez de meter esta abóbora no poleiro.
Passamos de mal a pior com a vinda deste monte de merda. O meu ódio para com este gajo é tão igual ou maior que ao aperta pescoços já que este otário é a principal razão de ele hoje ainda lá estar.
Um escarro autêntico ao clube e aos seus valores este ViraVinhos.

diamonds

Já nem me lembro do porquê deste idiota e seus comparsas terem trazido aquela figurinha para o clube. Não percebi à época, mas suponho que deve haver muita negociata pelo meio.

Alexandre1976

Lobbie do betão.Os tais investidores que o Mourinho disse que mandavam no Benfica em vez deste sujeito.

piratas15

Citação de: 24-7SLB em 28 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2020, 16:15
O Vale e Azevedo realmente foi um gatuno e não servia como é óbvio. Isto é ponto assente. Mas a malta para defender o Vilarinho e o Vieira reescreve a história do Benfica como se o clube estivesse como estava apenas por culpa do Vale e Azevedo, fazendo dele o vilão que o herói Vilarinho coadjuvado pelo seu sucessor Vieira, empurraram para fora do clube, salvando o mesmo.

O Benfica já estava na merda, cheio de dívidas e mesmo assim o Vale e Azevedo foi buscar jogadores de nível como Karel Poborsky, Gamarra, Deco, Brian Deane, Ovchinnikov, Nuno Gomes, Kandaurov, Gamarra, Cadetve, Sabry, João Tomás, Robert Enke, Dani, Pierre Van Hooijdonk, Roger, Fernando Meira, Ednilson, Drulovic, Miguel e Marchena.

Para além de um treinador que tinha acabado de ser campeão europeu no Real Madrid e José Mourinho que todos sabemos no que deu depois.
Desculpa mas estás a misturar jogadores do vale Azevedo com jogadores do vilarinho / Vieira ...revê la a tua lista outra vez .😉

piratas15

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 17:03
Lobbie do betão.Os tais investidores que o Mourinho disse que mandavam no Benfica em vez deste sujeito.
um deles era o inenarrável bibi ...o grupo de Alverca onde Vieira se incluía e todos os fins de semana estavam na tribuna das antas ( não esquecer o empresário Paulo Barbosa ) .

Trapattoni

Citação de: piratas15 em 02 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 17:03
Lobbie do betão.Os tais investidores que o Mourinho disse que mandavam no Benfica em vez deste sujeito.
um deles era o inenarrável bibi ...o grupo de Alverca onde Vieira se incluía e todos os fins de semana estavam na tribuna das antas ( não esquecer o empresário Paulo Barbosa ) .
É mais que óbvio que a vinda do ViraVinhos foi patrocinada pela armada da Oliveirinha e do betão numa cabala de onde faziam parte o ViraVinhos e o Aperta Pescoços.
Como é óbvio naquela altura o aperta pescoços foi esperto e passou a missão de entalar o Vale ao ViraVinhos para depois deixar o caminho livre para o Aperta Pescoços.
Algum dia imaginariam o Vieira a safar-se num debate frente ao Vale? Queria mesmo ver, aliás pagava para isso. Era enterrado diante de tudo e todos e nunca mais voltaria sequer a abrir a boca.

FaithNoMore

Citação de: 24-7SLB em 28 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2020, 16:15
O Vale e Azevedo realmente foi um gatuno e não servia como é óbvio. Isto é ponto assente. Mas a malta para defender o Vilarinho e o Vieira reescreve a história do Benfica como se o clube estivesse como estava apenas por culpa do Vale e Azevedo, fazendo dele o vilão que o herói Vilarinho coadjuvado pelo seu sucessor Vieira, empurraram para fora do clube, salvando o mesmo.

O Benfica já estava na merda, cheio de dívidas e mesmo assim o Vale e Azevedo foi buscar jogadores de nível como Karel Poborsky, Gamarra, Deco, Brian Deane, Ovchinnikov, Nuno Gomes, Kandaurov, Gamarra, Cadete, Sabry, João Tomás, Robert Enke, Dani, Pierre Van Hooijdonk, Roger, Fernando Meira, Ednilson, Drulovic, Miguel e Marchena.

Para além de um treinador que tinha acabado de ser campeão europeu no Real Madrid e José Mourinho que todos sabemos no que deu depois.

Que confusão que para aí vai,tantos jogadores que colocas aí que não foi o Vale a trazer.

Gamarra,Deco,Nuno Gomes,Roger,Drulovic,Miguel,Ednilson.

Trapattoni

O Nuno Gomes foi o Vale ou o Damásio? E falo na primeira passagem obviamente.

FaithNoMore

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:31
O Nuno Gomes foi o Vale ou o Damásio? E falo na primeira passagem obviamente.

Foi o Damásio quando o Manuel José foi contratado lol ,naquela lista estão vários jogadores que não vieram com o advogado criminoso