Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver


Trapattoni


lPhoenix

Eu já não me lembro bem como foi, mas houve um tipo na CMTV aí há uns dias que referiu que o Vilarinho colocou o Vieira no Benfica e ainda despediu uns tipos - não me recordo quem - nos órgãos sociais por irem contra as ideias do diretor desportivo (LFV).

A ser verdade - que insisto não me recordo - vem corroborar a teoria de que Vilarinho foi um cavalo de Tróia para meter o testa de ferro do BES (LFV) no Benfica.

Trapattoni

Citação de: lPhoenix em 24 de Maio de 2021, 22:19
Eu já não me lembro bem como foi, mas houve um tipo na CMTV aí há uns dias que referiu que o Vilarinho colocou o Vieira no Benfica e ainda despediu uns tipos - não me recordo quem - nos órgãos sociais por irem contra as ideias do diretor desportivo (LFV).

A ser verdade - que insisto não me recordo - vem corroborar a teoria de que Vilarinho foi um cavalo de Tróia para meter o testa de ferro do BES (LFV) no Benfica.
Não foi só do BES, foi da OliveDesportos também.
Vilarinho não foi mais que um presente envenenado de Vieira a Vale E Azevedo por simplesmente não ser gajo para ir a debate.

Abdullah

Up.

Não esquecer este, na hora certa também terá encontro marcado com a História.

Bekambol

Foi um grande Presidente. Pena a imagem que deixou de ser um Presidente para condenar e Levar à Prisão de outro, do seu antecessor. Mas tudo bem. Fez o que lhe pareceu melhor, sempre o critiquei por me parecer que entrou com essa grande vontade e depois não teve decisões desportivas acertadas. E penso que sem talvez o desejar, nos conduziu a uma situação em que o Benfica, deixou de ter Eleições. Mas tudo isto é a minha opinião pessoal.

Trapattoni

Citação de: Abdullah em 27 de Maio de 2021, 18:25
Up.

Não esquecer este, na hora certa também terá encontro marcado com a História.
Só não digo que é o pior presidente da nossa história porque existe o seu sucessor para estar na frente mas este também não lhe fica muito atrás.


Trapattoni


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Só tou a ver

Citação de: Abdullah em 29 de Maio de 2021, 23:25
https://www.youtube.com/watch?v=CAmtbEjzxRw&ab_channel=SS86
Vilarinho estava farto de trabalhar com benfiquistas.
Vilarinho queria acabar com tudo menos com o futebol e o basquetebol.
Vilarinho ajudou a Olivedesportos e fez entrar o aperta-pescoços.
Vilarinho acha que o aperta-pescoços faz um bom trabalho.
Vilarinho canta o "hino" dos lagartos.

Grande benfiquista.

DEVILLICA

 "Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20"

SLUG



24-7SLB

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Maio de 2021, 18:32
Foi um grande Presidente. Pena a imagem que deixou de ser um Presidente para condenar e Levar à Prisão de outro, do seu antecessor. Mas tudo bem. Fez o que lhe pareceu melhor, sempre o critiquei por me parecer que entrou com essa grande vontade e depois não teve decisões desportivas acertadas. E penso que sem talvez o desejar, nos conduziu a uma situação em que o Benfica, deixou de ter Eleições. Mas tudo isto é a minha opinião pessoal.

O único grande acto da presidência dele foi candidatar-se, acho que isso diz tudo sobre o que foi a presidência dele...

RedHeart_95