Equipamento 2010/11

slb4ever33

A menos má parece-me a laranja

brunomartins

zecaquinha

O gajo que achou que isto tinha alguma coisa a ver com o benfica podia muito bem ser enforcado, que nojo de cores.

Dumberto Estrumadas

Repete-se a tristeza de 2007/2008. Equipamento rosa no Benfica?! Meu deus, isso é um crime! Não faz parte das cores do clube. Que tragédia! :estrelas:

Notguilty

Eu acho uma iniciativa a louvar, nenhum clube do mundo faz isto, dar a escolher aos adeptos de entre algumas opções.
Quem não gosta de nenhuma das opções não poderá também ficar indiferente ao tipo de iniciativa que foi feita, bem pior seria imporem-nos por exemplo uma cor escarrada verde sem direito a respingar.

Um grande abraço ao ziabloO e a todos os que trabalharam no projecto aqui do fórum, compreendo que se sintam como que desprezados mas acho que esta iniciativa pioneira do Benfica deve-se muito a voces e ao vosso trabalho aqui.

RedDevil.91

ATENÇAO:

Para todos os que ainda nao perceberam, a escolha e so para a cor, o template nao sera isto. Tao a dizer que os equipamentos sao horriveis mas nao ficarao assim.

Nao estejam sempre a refilar por tudo e por nada sff (claro que algumas vezes e preciso refilar, obvio)

1990Ivanslb

Nao se eskeçam que e só a cor, depois o desenho da camisa vai ser bonito de certeza, principalmente se for parecido com a deste ano , se colorarem pro exemplo a cor laranja no equipamento alternativo deste ano, larnaja com riscas pretas e calcoes pretos...fikaria feio? oh mxm o amarelo?

RedDevil.91

A principio, quando me conformei, achei que seria melhor a amarela. Mas agora nao tenho duvidas, A COR DE LARANJA. Os meus equipamentos preferidos ate hoje foram os do shaktar quando eram adidas.

marcosou

Sem duvida a laranja é a mais bonita.

Faz lembrar a grande "Laranja Mecanica" de 1974, com o Cruyff.

Se tiver os calcoes pretos fica perfeita

fsc_4

Citação de: RedDevil.91 em 06 de Julho de 2009, 21:38
A principio, quando me conformei, achei que seria melhor a amarela. Mas agora nao tenho duvidas, A COR DE LARANJA. Os meus equipamentos preferidos ate hoje foram os do shaktar quando eram adidas.

se for um laranja tipo o do shakthar acho que fica uma camisola bastante agradável.

1990Ivanslb

Nao se eskeçam que e só a cor, depois o desenho da camisa vai ser bonito de certeza, principalmente se for parecido com a deste ano , se colorarem pro exemplo a cor laranja no equipamento alternativo deste ano, larnaja com riscas pretas e calcoes pretos...fikaria feio? oh mxm o amarelo?

Catenaccio

Votei laranja, sem grande convicção. Parecem camisolas da feira.

fsc_4

Citação de: 1990Ivanslb em 06 de Julho de 2009, 21:36

ziablo, presumo que estejas um bocado frustrado com esta situação, mas podes simular estas novas cores num template? Ou então alguém que me dê link dos templates sff.

No Code

Nenhuma...são todas feias...BRANCO

RedDevil.91