Equipamento 2010/11

Becken

Malagueta

Citação de: ziabloO em 07 de Julho de 2009, 00:13
basicamente o nosso projecto deu propostas idênticas a estas...o Benfica e Adidas decidiram inovar O0

basicamente o nosso projecto deu propostas idênticas a estas...o Benfica e Adidas decidiram inovar O0

as ultimas 3 FORA DE QUESTÃO!!!!!!
Porque nao optaram pelas 3 primeiras? a preta é este ano, branca foi o ano passado e a outra é demasiado vermelha... ?

Joaoac

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 00:17

Custava?

essas duas cores nao faziam sentido,preto este ano e branco na epoca passada

jocapeixoto

As nossas 3 eram melhores. Gosto muito da terceira.

Deus Ex-Machina

vê-se perfeitamente onde abunda o bom gosto...

Becken

Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 00:19

Custava?

Eu quero la saber....porque temos sempre de mudar de cores? Eu preferia ter estas duas cores que qualquer uma das outras...e a camisola amarela, que estava a defender, assim fica horrivel!

Denim

Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Julho de 2009, 00:20

vê-se perfeitamente onde abunda o bom gosto...
Estas ultimas 3 :drool: :smitten:
O adversário ficava de tal forma "flashado" que era vitória pela certa cada vez que o usássemos!!

tazos

Esses indivíduos que escolheram as cores para o equipamento secundário devem ter uma diarreia mental, só assim se explica estas cores de merda
::bater::

Shoky

Do projecto serbenfiquista...a bordô é lindissima...mas muito "vermelho"...não dá para alternativo a meu ver!

O preto está "seco" demais...sem cor...e a branca era a minha escolha...sem duvida!
Mas das 3 que o Benfica propõe, a laranja tem tudo para dar certo...com um patrocinio aceitável, a preto, e um calção preto...ficaria lindissimo!

Se for lilás, ou amarelo esverdeado...para esquecer!

Joaoac

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 00:19

Custava?

Eu quero la saber....porque temos sempre de mudar de cores? Eu preferia ter estas duas cores que qualquer uma das outras...e a camisola amarela, que estava a defender, assim fica horrivel!

Vamos tomar de assalto o departamento de markting do Benfica  :metal:

Eu ainda tenho em casa duas tochas e prai 4 petardos acho que da pra desviar as atençoes para podemos tomar de assalto o departamento de markting

BC

A laranja é a que está mais próxima com as cores e os ideias benfiquistas .

A verde e a roxa onde é que se enquadram no que é ser benfiquista ?  :buck2:

ziabloO

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 00:25
Do projecto serbenfiquista...a bordô é lindissima...mas muito "vermelho"...não dá para alternativo a meu ver!

O preto está "seco" demais...sem cor...e a branca era a minha escolha...sem duvida!
Mas das 3 que o Benfica propõe, a laranja tem tudo para dar certo...com um patrocinio aceitável, a preto, e um calção preto...ficaria lindissimo!

Se for lilás, ou amarelo esverdeado...para esquecer!

as cores que coloquei em cima são simplificações dos equipamentos...não queiras que coloque aqui os vencedores, pois isso aumentaria ainda mais a revolta

Joaoac

Shoky a dois anos atras eu vi uma camisola que foi proposta ao Benfica que era LINDA,mas o Benfica optou pela Rosa e optou bem pois foi um tremendo sucesso de vendas,mas aquela era LINDA

Shoky

Eu acho que ganhando a laranja...poderemos ter outro sucesso de vendas...
Agora se lhe espetarem sapos e quadrados robbialac...claro que ardeu...mas isso qualquer uma!

a laranja pode ficar espectacular...assim o queiram os incompetentes do Benfica!

PS: Joaoac que cor era essa?

Becken

Alguem me pode arranjar uns calcoes pretos do Benfica?