Equipamento 2010/11

Berna®

Ate gosto, mas acho que um laranja mais forte ficava melhor, com uns calçoes pretos e meias pretas com riscas laranjas ficava mt bom acho eu.
Podes fazer com o amarelo?Lilas nem tentes.  ;D

Jay-C

Jay-C

Citação de: Bern@ em 09 de Julho de 2009, 00:03
Ate gosto, mas acho que um laranja mais forte ficava melhor, com uns calçoes pretos e meias pretas com riscas laranjas ficava mt bom acho eu.
Pois mas eu vi a imagem que colocaram atras retirada de um video e aquilo é mesmo um laranja deslavado :x

Denim

Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2009, 00:04
Está assim tão má?  :ashamed:
Desculpa a sinceridade,mas a cor é um nojo! :ashamed:

Jay-C

Citação de: Denim em 09 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2009, 00:04
Está assim tão má?  :ashamed:
Desculpa a sinceridade,mas a cor é um nojo! :ashamed:
AHAHAH eu sei que sim, mas apenas tentei por algo parecido a isto: http://img14.imageshack.us/img14/4565/eqslb.jpg

Berna®

Tens razao, tambem nao sei onde foram buscar aquele laranja, enfim...

Borsalin

Sem dúvida que ganha o Laranja!

Mas não há nada como a camisola BRANCA

pele_vermelha

votei no amarelo(espero que não seja esverdiado).. fez me lembrar o equipamento secundario do barcelona umas épocas atrás...
o lilás nem devia ir a votação.. e o laranja nao me atrai muito..

A.C.

Não gosto de nenhum dos alternativos propostos, definitivamente branco, branco, branco!!!

pele_vermelha

Citação de: A.C. em 09 de Julho de 2009, 00:27
Não gosto de nenhum dos alternativos propostos, definitivamente branco, branco, branco!!!
pois mas não há... e não fazem nada em relação aos milhares de mails enviados pra lá..
eu até se comprar este ano compro a preta..e provalvelmente pro ano so equaciono a principal como possivel compra(pois ainda não a vi) dado as alternativas possíveis..

Shoky

Equipamento lindo era este:

piccolo

esse foi do regresso às competições europeias...  :-X

não passamos a pré da champions, contra a lázio salvo erro!  :disgust:

também gostei bastante do equipamento... mas definitivamente os equipamentos deveriam ser vermelho (principal); branco (alternativo) e um 3º equipamento à escolha do freguês!!! devia mesmo constar nos estatutos até...  >:(

Jay-C

Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2009, 00:05
Citação de: Bern@ em 09 de Julho de 2009, 00:03
Pois mas eu vi a imagem que colocaram atras retirada de um video e aquilo é mesmo um laranja deslavado :x
Mais uma vez segui as cores que estão na foto do link em cima e aquilo parece-me mais verde que amarelo, logo:

Não me batam outra vez, sff  :ashamed:

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 00:32
Equipamento lindo era este:

Eu tenho essa camisola...mas...não a queria de novo para equipamento alternativo...
Uma vez chega...