Equipamento 2010/11

nsalta

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 01:08
Isso foi na segunda mão do 0-7 com o Celta!
E está ali o cepo do Luis Carlos a rir-se... :buck2:
Piada do crl...

Mesmo com o Rojas, eu acreditava que era possível virar a eliminatória na segunda mão  :ashamed:

"É só marcar 4 golitos na primeira parte, mais 3 na segunda e empatamos"  :ashamed:

Shoky

O que é que o Poborsky, o Calado e o Enke estão a fazer no meio de tanto trolha...e de um espanhol de 65 anos?

:buck2:

pele_vermelha

conejo

Desculpem mas eu não suporto o laranja proposto... Das três cores (já que não há outra escolha) tenho votado todos os dias no amarelo...

Até porque deve ser quase igual a este do Barça, que foi até hoje o alternativo mais vendido da sua historia...

PS: Grande Ricardo Rocha abafou o Ronaldinho na sua melhor fase  :dance:

Shoky

E no final do jogo só falava..."não me cortem as pernas...quero muito ir para a Real Sociedad, experimentar um futebol diferente e tal!"

Grande benfiquista pá!

Devil1

Coitado do Poborsky, tinha que levar a equipa as costas...

pele_vermelha

Citação de: Devil1 em 09 de Julho de 2009, 01:12
Coitado do Poborsky, tinha que levar a equipa as costas...
mais o joao pinto! e o enke a aguentar a merda toda la atras!

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 00:36
Os equipamentos da Europa eram muito bonitos nesse ano...
Foi o ano em que perdemos 3-4 com o Inter, com o Miguel a meter água por todos os lados...e da mítica exibição do Moreira em Trondheim!

Foi uma campanha europeia muito interessante. De muitas emoções. Fiquei muito revoltado no final do jogo de Milão, ao ter visto o meu Benfica a fazer um belo jogo em San Siro e a perder por 4-3 e o Toldo à patada ao Sokota. Ficou o italiano por expulsar e o Zacheronni ja tinha feito as 3 substituições. Teríamos passado a eliminatória. Foi muito frustrante.

Ricardo Teixeira

Prefiro a laranja... :metal:

O RR abafou o Ronaldinho...e devíamos ter passado
Mais uma eliminatória em que fomos roubados... :tickedoff:

Shoky

Não só fomos eliminados...como tivemos de assistir ao titulo europeu dos suínos...
Acabou por ser um péssimo ano...mesmo com a conquista da Taça de Portugal!

Jay-C

Ainda por cima em casa demos um festival de futebol ao Inter, com também a mais que mitica patada do Toldo :(

Fabrizio

Citação de: pele_vermelha em 09 de Julho de 2009, 01:04

Equipamento bonito.. equipa super desiquilibrada...

Quem era o avançado desta equipa, Jesus que tempos.

GlaDOS

Citação de: Denim em 09 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 00:43
11 do Benfica, no 3-4 de Milão!O Recoba partiu aquela merda toda em quarenta e cinco minutos...o Miguel até acabou zonzo!

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 00:48
Outro equipamento lindo, à Benfica:Foi o 11 do Benfica 2-1 Nacional, quartos de final Taça de Portugal 03/04...ou o jogo do Argel! :pray:

Das camisolas mais bonitas que o Benfica teve nos ultimos anos!!! :smitten: :smitten: :smitten:

tenho o branco cá em casa =)
atentem no cabelinho do simão na segunda foto :S

Zé Periquito

LOOOL

Xiii, o Fernando Aguiar. ;D Robo-cop

Superga1949

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 00:56
Esse equipamento do Benfica é talvez o meu equipamento preferido de sempre. Só não o uso mais vezes por ser branco e não vermelho. Melhor só mesmo a minha réplica dos anos 60, não é inc0gnit e ASRoma ?

já cá mora .