Equipamento 2010/11

sete

a marca para mim,não dá títulos?estou indiferente às marcas quero é que tenham um bom contrato

Berna®

Se formos por ai, ate aqui o meu Torreense ja usou Adidas.

Zetuga

Citação de: Eagle Heart em 03 de Dezembro de 2009, 23:52
Tirando a altura em que o Benfica usou Hummel e depois Olympic, o Glorioso sempre usou a Adidas!! Na altura em que as marcas desportivas começaram a fornecer equipamentos às equipas e começaram a ter intresse por equipas tugas a 1ª marca que o Benfica usou foi a Adidas!! Na altura que usaram Hummel e Olympic, os porcos e os lagartos usaram Adidas, depois quando a Benfica voltou a usar Adidas, os outros deixaram de usar!!

Sabem que foi a advogada da Olympic que descobriu que a marca Benfica nao estava registada?  e esta, eihn?

Le imperatore

Citação de: Zetuga em 04 de Dezembro de 2009, 12:28
Tirando a altura em que o Benfica usou Hummel e depois Olympic, o Glorioso sempre usou a Adidas!! Na altura em que as marcas desportivas começaram a fornecer equipamentos às equipas e começaram a ter intresse por equipas tugas a 1ª marca que o Benfica usou foi a Adidas!! Na altura que usaram Hummel e Olympic, os porcos e os lagartos usaram Adidas, depois quando a Benfica voltou a usar Adidas, os outros deixaram de usar!!

Sabem que foi a advogada da Olympic que descobriu que a marca Benfica nao estava registada?  e esta, eihn?

Fdx, a sério???  :2funny: :2funny: :2funny:

Fenómeno

Citação de: Le imperatore em 05 de Dezembro de 2009, 00:29
Citação de: Zetuga em 04 de Dezembro de 2009, 12:28

Fdx, a sério???  :2funny: :2funny: :2funny:
Que falha!

Le imperatore

O dinheiro que não tinha feito o chico-esperto, que tivesse registado a marca Benfica, primeiro que o clube  :D :estrelas:

Fenómeno

Citação de: Le imperatore em 05 de Dezembro de 2009, 00:37
O dinheiro que não tinha feito o chico-esperto, que tivesse registado a marca Benfica, primeiro que o clube  :D :estrelas:
bora registar imperatore? ;D Fazemos a meias.......

Le imperatore

Citação de: Phenomenon em 05 de Dezembro de 2009, 00:38
Citação de: Le imperatore em 05 de Dezembro de 2009, 00:37
bora registar imperatore? ;D Fazemos a meias.......

Naaa... eu prefiro ficar com o dinheiro só pra mim  ::) :tonge:

Mas também já é tarde pra isso...  :cry2:

Pleasure_+_Pain

Onde é que arranjaste essa imagem? Esse equipamento nunca devia ter deixado de existir. Tal e qual o de 1966. Lindo!

AG

Em geral, gosto mais dos equipamentos da Nike do que os da Adidas... gostava de ver o Benfica com Nike, embora as 3 riscas sejam já uma "marca genética" do equipamento.

ziabloO

Jay-C

LOOL é isso? que feio! parece uma t-shirt