Equipamento 2010/11

g13

Nao pude vir ca mais cedo quem fala do sponsor da fly emirates foi o 1 que me apareceu a frente e sempre fica mais bonita assim

RaykkONNN

gosto dos ekipamentos como estao

1º vermelho
2º preto
3º devia ser o cor de rosa da epoca passada..

bang

Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 21:02
Depois de ver o Benfica desprezar completamente o nosso projecto, é com tristeza que abro este tópico com a seguinte imagem...
qual cor acham que deve ganhar?

Grande ziablo0 podias fazer uns kits laranja para interter o pessoal e para me consular as vistas porque o laranja e uma das minhas cores preferidas.

jo3l

Citação de: g13 em 20 de Dezembro de 2009, 16:13
Eu fiz uma possivel camisola para o proximo ano

muito bom!!!

m20

pena esses patrocínios não serem possíveis...

dl fã

está giro  O0

o equipamento alternativo deste ano está 5*

m20

Citação de: dl fã em 27 de Dezembro de 2009, 10:38
está giro  O0

queria ver se o comprava no final da época.Para além de estar muito mais barato , tenho a certeza que há :-X lol

Não sei o q é que a Adidas tem na cabeça para ter este equipamento esgotado meses e meses.

PS: o preço dos equipamentos tá  a ficar cada vez pior :-X

dl fã

Citação de: m20 em 27 de Dezembro de 2009, 11:05
está giro  O0

queria ver se o comprava no final da época.Para além de estar muito mais barato , tenho a certeza que há :-X lol

Não sei o q é que a Adidas tem na cabeça para ter este equipamento esgotado meses e meses.

também acho , queria comprar uma t-shirt , do equipamento principal , mas 70 € é muito  :-X

R3Y

Podemos estar descansados porque na proxima época teremos uns equipamentos espectaculares e sera dificil resistir a nao comprar.
Abraços

R31D1D

Citação de: dl fã em 27 de Dezembro de 2009, 11:09
está giro  O0

também acho , queria comprar uma t-shirt , do equipamento principal , mas 70 € é muito  :-X

Os preços subiram bastante este ano porque os adeptos queriam as estrelas no equipamento. A adidas na epoca passada informou que isso ia fazer com que os preços subissem.

Beduas

Citação de: R31D1D em 29 de Dezembro de 2009, 18:26
Citação de: dl fã em 27 de Dezembro de 2009, 11:09
está giro  O0

Os preços subiram bastante este ano porque os adeptos queriam as estrelas no equipamento. A adidas na epoca passada informou que isso ia fazer com que os preços subissem.

oh amigos, é a camisola do SLB, não é qualquer clube atenção...

dl fã

é a camisola do slb , mas não é por isso que não deixa de ser cara  :whistle2: , mas vou tentar arranjar uma .

RED_RUM

Para o ano acaba o patrocínio da PT  (Meo| TMN) não é?

R3Y

exactamente...
para o ano todos nos vamos orgulhar dos nossos equipamentos é o que posso dizer