Equipamento 2010/11

ivodaniello

Citação de: MuadHib em 15 de Janeiro de 2010, 21:01
Citação de: ivodaniello em 15 de Janeiro de 2010, 20:59
Citação de: MuadHib em 15 de Janeiro de 2010, 20:52
Ó ivodaniello já tive para fazer negócio contigo no ebay...thelondonsportsystem...grandes jerseys que tu tens!!!!
Na altura foi pela ainda muito cobiçada camisola principal do centenário! Ainda não arranjei nenhuma! Na altura tinhas com o Nuno Gomes nas costas penso...
Até me passo quando vejo o que tens sempre atrás das camisolas, as outras camisolas todas dobradinhas....  :drool:

http://web.me.com/ivodaniello/DaniFootballShirtsCollection+/Portugal_-_I_Liga/Portugal_-_I_Liga.html

tá aí tudo "desdobrado"

amanhã irei fazer um update com mais umas camisolas do glorioso

curiosamente essa camisola do equipamento principal acabei por vender hoje a uma user aqui no SB
de sobra já só tenho a branca

a branca também tenho ;) Queria era a do centenário vermelhinha...mas pronto quem espera sempre alcança e arranjo de certeza!

que tamanho é que pretendias amigo?
se fores ao tópico "camisolas de futebol online" anda para lá um user que tem para venda

GlaDOS

Citação de: ivodaniello em 15 de Janeiro de 2010, 21:03
Ó ivodaniello já tive para fazer negócio contigo no ebay...thelondonsportsystem...grandes jerseys que tu tens!!!!
Na altura foi pela ainda muito cobiçada camisola principal do centenário! Ainda não arranjei nenhuma! Na altura tinhas com o Nuno Gomes nas costas penso...
Até me passo quando vejo o que tens sempre atrás das camisolas, as outras camisolas todas dobradinhas....  :drool:

http://web.me.com/ivodaniello/DaniFootballShirtsCollection+/Portugal_-_I_Liga/Portugal_-_I_Liga.html

tá aí tudo "desdobrado"

curiosamente essa camisola do equipamento principal acabei por vender hoje a uma user aqui no SB

a branca também tenho ;) Queria era a do centenário vermelhinha...mas pronto quem espera sempre alcança e arranjo de certeza!

se fores ao tópico "camisolas de futebol online" anda para lá um user que tem para venda

pá eu gasto L, vou lá dar uma espreitadela a ver, obrigado ;) e mais uma vez, granda colecção q tu tens ;)

ivodaniello

Citação de: MuadHib em 15 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: ivodaniello em 15 de Janeiro de 2010, 21:03

tá aí tudo "desdobrado"

pá eu gasto L, vou lá dar uma espreitadela a ver, obrigado ;) e mais uma vez, granda colecção q tu tens ;)

obrigado pelas tuas palavras  :drunk:

Aka

Por que não levar com o da China igual a esse dos Red Bulls, mas com as cores invertidas e sem as duas riscas nas mangas? Ou seja, "gravata" e botões a vermelho, com essa leve risca a branco. Os botões sempre seriam algo que nunca tivemos (ou não temos há demasiado tempo; pelo menos assim). Ou então a "gravata" podia ser mesmo em branco, como 1905 e centenário.

S-Line

fdx..............k coisas tao feias..............mudem d marca.......que nojice

Aka

E, já agora...

Suíça

Uruguai

ziabloO

o equipamento do Uruguai é tãaaaaao feio...que mau gosto !

Diogo Brito

o equipamento do Benfica na época 91-92 era perfeito, já não se fazem daqueles  :cry2:

Agora temos de apanhar com os rectangulos pretos e azuis, e quando temos um equipamento alternativo que parece bonito, aparece um rectangulo alarajado atrás para estragar  :buck2:

GlaDOS

Citação de: Diogo Brito em 16 de Janeiro de 2010, 15:16
o equipamento do Benfica na época 91-92 era perfeito, já não se fazem daqueles  :cry2:

Agora temos de apanhar com os rectangulos pretos e azuis, e quando temos um equipamento alternativo que parece bonito, aparece um rectangulo alarajado atrás para estragar  :buck2:

não é preciso ir tanto atrás no tempo, é só ir até ao patrocinador vodafone...era perfeito! As camisolas eram lindas na altura, pq o patrocino nem se notava...olha o ano de campeões, na minha opinião o equipamento mais bonito de sempre! Depois da PT é que veio a asneirada completa! As camisolas até são sempre impecáveis, o problema é sempre a aberração que fazem....tanto PT como TMN é um exagero de estupidez...espero q tenham em conta qdo assinarem o novo contrato publicitário tenham em conta isso, o que deve ser mto dificil...se até aqui não o fizeram...

Dealematico

Ja agora era favor a federaçao mudar os numeros e lettrings dos nomes dos jogadores nas camisolas que tem de ser igual para todos os clubes.
So a federaçao portugue$a para isto.

ziabloO

Citação de: Dealematico em 16 de Janeiro de 2010, 16:23
Ja agora era favor a federaçao mudar os numeros e lettrings dos nomes dos jogadores nas camisolas que tem de ser igual para todos os clubes.

na liga Inglesa acontece o mesmo!

Aka

Citação de: Dealematico em 16 de Janeiro de 2010, 16:23

E eu que pensava que era a Liga Portuguesa de Futebol Profissional...

Aka

Citação de: ziabloO em 16 de Janeiro de 2010, 16:39

E em França.

E para a Taça de França ainda é pior: todos têm de ter equipamentos da mesma marca.

Aka

Áustria

República Checa

Ou seja, a Puma tem um template africano e um template europeu + Uruguai............ Tá bem...

Berna®

Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2010, 16:50
Citação de: ziabloO em 16 de Janeiro de 2010, 16:39

E em França.

E para a Taça de França ainda é pior: todos têm de ter equipamentos da mesma marca.

Isso é ridiculo. Foi por isso que ja vi o Lyon com equipamento da Adidas penso eu, devo ser porque a Selecção francesa é equipada pela Adidas, em Portugal se fosse assim tinha que andar tudo de Nike.

Esses do Uruguai são horriveis.