Equipamento 2010/11

LR1904

Ya, o Aka tambem reparou nisso.

Aka

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Fevereiro de 2010, 23:41Fds, bem visto!!

Só tenho duvidas é se vamos ter uma barra branca à beira da gola, ou fica vermelha como essa risca na da china. E ficamos assim com botoes brancos...

Também pode ter isso em vermelho e os botões também vermelhos, mas o mais provável é que a adidas não vá perder essa oportunidade de brincar com o branco na camisola. Depois teriamos o botão branco de baixo por cima da risca horizontal branca.

Só que... Começam a ser demasiadas coisas que o Benfica nunca viu na vida para que seja uma camisola comemorativa de algo. Só se nós é que estamos com essa ideia errada porque ele anda a falar demasiado em história e num claro sucesso de vendas.

Aka

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Fevereiro de 2010, 23:41Se virmos na imagem que pus aqui, a risca branca parece "falhar" na zona da gola, tal como na da china...

Talvez, mas também há partes em que falha um bocado na zona vermelha mais iluminada. Poderá ser da escuridão que vai do centro até à nossa direita.

LR1904

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2010, 23:45

Só tenho duvidas é se vamos ter uma barra branca à beira da gola, ou fica vermelha como essa risca na da china. E ficamos assim com botoes brancos...

Também pode ter isso em vermelho e os botões também vermelhos, mas o mais provável é que a adidas não vá perder essa oportunidade de brincar com o branco na camisola. Depois teriamos o botão branco de baixo por cima da risca horizontal branca.

Só que... Começam a ser demasiadas coisas que o Benfica nunca viu na vida para que seja uma camisola comemorativa de algo. Só se nós é que estamos com essa ideia errada porque ele anda a falar demasiado em história e num claro sucesso de vendas.

Entao esta camisola nao parece ter nada a ver com uma imagem antiga que o ZiabloO tinha posto aqui, e qe muita gente levou aquilo como uma pista.

Eu penso que no equipamento talvez a barra na zona da gola seja vermelha e os botoes brancos. Sinceramente nao me agrada muito a barra branca...

JPEDRO|SLB

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2010, 23:45

Eu na minha opinião acho que não tem nada de histórico. É apenas o template escolhido , bem mais clássico que o costume. A não ser que tenha alguma marca d'água relacionado com os 50 anos ou assim ...

Aka

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Fevereiro de 2010, 23:48Sinceramente nao me agrada muito a barra branca...

Finge que é o primeiro equipamento de sempre e o do centenário.  :whistle2: Mas se fosse assim, que fosse com meias pretas. Não tem é muito a ver com 50 anos de Taça dos Campeões conquistada.

Aka

Citação de: JPEDRO|SLB em 16 de Fevereiro de 2010, 23:49A não ser que tenha alguma marca d'água relacionado com os 50 anos ou assim ...

Isso acredito que seja verdade, basta olhar para o Real Madrid.

ziabloO

O Benfica já teve tantas, mas taaaantas camisolas com colarinho branco e botões que vocês nem fazem ideia...pesquisem um pouco...vão-se surpreender!

LR1904

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2010, 23:50
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Fevereiro de 2010, 23:48Sinceramente nao me agrada muito a barra branca...

Finge que é o primeiro equipamento de sempre e o do centenário.  :whistle2: Mas se fosse assim, que fosse com meias pretas. Não tem é muito a ver com 50 anos de Taça dos Campeões conquistada.

Pois, é a unica soluçao...

Quanto à marca d'agua, é uma boa hipotese.

LR1904

Citação de: ziabloO em 16 de Fevereiro de 2010, 23:54
O Benfica já teve tantas, mas taaaantas camisolas com colarinho branco e botões que vocês nem fazem ideia...pesquisem um pouco...vão-se surpreender!
ZiabloO deve-te dar um certo gozo ver-nos aqui a dar palpites  ::)

Aka

É mais a questão da risca horizontal.

JPEDRO|SLB

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2010, 23:55

Lembra-te que já chegamos a ter preto assim do nada  :whistle2:

Woody

A gola branca é parecida com a do milan...

Aka

Citação de: JPEDRO|SLB em 16 de Fevereiro de 2010, 23:57
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2010, 23:55

Lembra-te que já chegamos a ter preto assim do nada  :whistle2:

Assim do nada que vem desde 1905? Sim, é nas meias e não na camisola, mas sempre é uma cor que esteve vários anos presente nos equipamentos do clube.

ziabloO

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Fevereiro de 2010, 23:55
ZiabloO deve-te dar um certo gozo ver-nos aqui a dar palpites  ::)

simplesmente não posso colocar num espaço público como um forum tudo o que sei...
O único prazer que tenho é ver com curiosidade que alguns de vocês percorrem pistas com bastante qualidade, enquanto outros :D

fica a garantia que assim que puder coloco tudo o que sei.
Esta semana como é cheia de feriados está difícil de obter autorização para avançar com isto...deixei aquela imagem com o Ruben que já foi uma cheirinho porreiro :P