Equipamento 2010/11

karlos_slb

os ekipamentos da suiça estao brutais!! =O

pcssousa

Peço imensa desculpa se estou a incomodar com este comentário, mas estamos no geral, aqui devem-se discutir assuntos do Benfica, como tal deixem os outros equipamentos para o off-topic, há lá um tópico para isso.
Apelo também à moderação para ter atenção a isto e manter as coisas on-topic!

cris_gomes

sempre serão os adeptos a escolher?? tinha ouvido no inicio da época que sim mas nunca mais se falou nisso!!!!!!!!!!! perdoem a minha ignorancia nesta matéria mas curtia saber...
:slb2:

Tsu

mas qual é o mal?

aqui tem mt mais visibilidade do que meter no offtopic.... e se não for isto o tópico morre já que também não se sabe nada do equipamento do Benfica

acho que não incomoda ninguém

andre__pereira

Também vamos ter o "Meo 3D" no Manto Sagrado?

Se sim, vou comprar. É bem melhor que a merda do rectângulo azul.

Berna®

Citação de: andre__pereira em 28 de Fevereiro de 2010, 21:08

Duvido, deve ser só para este jogo, tal como aconteceu quando ganhamos no dragão.

Tsu

claro que não é preciso spamarem isto com 50 fotos do equipamento da arabia saudita ou de outro que nao tenha nada a ver com o benfica

basta uma ou outra

deixem lá isto. ao menos ainda vai mexendo com o topico

Mjölnir

Citação de: Berna® em 28 de Fevereiro de 2010, 21:10

Duvido, deve ser só para este jogo, tal como aconteceu quando ganhamos no dragão.
Parece que nós vamos usar nos proximos dois jogos...
http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=54983

andre__pereira

Citação de: Mjolnir em 28 de Fevereiro de 2010, 22:05
Citação de: Berna® em 28 de Fevereiro de 2010, 21:10

Parece que nós vamos usar nos proximos dois jogos...
http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=54983

Ah ok. Então não vão ser vendidas...
É ter sorte a ver se algum jogador a dá no domingo  ;D

dfernandes

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2010, 21:08
mas qual é o mal?

aqui tem mt mais visibilidade do que meter no offtopic.... e se não for isto o tópico morre já que também não se sabe nada do equipamento do Benfica

acho que não incomoda ninguém

Claro que não incomoda ninguém! :boxing:

Credo, este fórum é tão organizadinho. Deixem as pessoas falar à vontade! :metal:

dfernandes

Já que estamos aqui a falar de equipamentos importantes, aqui está o equipamento do Cruzeiro Pombalense para esta época... O0

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

bang

Pessoal ja nao ca venho a muito tempo mas tenho 2 coisas a dizer:

1-a bandeira de portugal esta muito bem como esta nao estejam a por azul e branca porque se nao parece uma bandeira da claque dos porcos.

2-o segundo equipamento do benfica para o ano com o template do da grecia que andam a amostrar ai esta execelente.o principal para o ano gostaria que fosse como estes do chelsea,acho uns equipamentos muito bem conseguidos e trabalhados

Eagle Heart

Citação de: bang em 28 de Fevereiro de 2010, 23:33
Pessoal ja nao ca venho a muito tempo mas tenho 2 coisas a dizer:

1-a bandeira de portugal esta muito bem como esta nao estejam a por azul e branca porque se nao parece uma bandeira da claque dos porcos.

2-o segundo equipamento do benfica para o ano com o template do da grecia que andam a amostrar ai esta execelente.o principal para o ano gostaria que fosse como estes do chelsea,acho uns equipamentos muito bem conseguidos e trabalhados

Esses template do Chelsea já foram usados!! Na mesma epoca em que o Chelsea usou-os o Benfica tambem os usou!!

2006/2007

2008/2009

Eagle Heart

E já repararam que em 2006/2007 a camisola que o Quim usava era a alternativa desse ano!! Se não é, é 98% igualzinha à alternativa!!

Aka