Equipamento 2010/11

VodkaBoy

Citação de: DEVILLICA em 30 de Abril de 2010, 10:48
Citação de: Sav1ola em 30 de Abril de 2010, 10:37
Citação de: Zibrog em 30 de Abril de 2010, 10:04
Boas,

Alguém me poderá dizer onde comprar a camisola alternativa deste ano modelo feminino?
No site oficial não estou a conseguir encontrar.

Obrigado

Isso existe..?

Sei  que Nike faz isso, pelo menos com a selecção, agora Adidas no sei...
Na loja Adidas do Estádio da Luz vi lá algumas para senhora na semana passada.
Zibrog: estás muito longe de Lisboa?

Zibrog

dfernandes

Com o Real não há pormenorzinhos no equipamento, nem golas com botões, nem riscas horizontais, nem "equipamentos comemorativos", nem publicidades manhosas.

Quem me dera que o meu Benfica se desse ao respeito nesta área, onde ainda continuamos a fazer figura de clube pequeno.

DEVILLICA

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2010, 11:22

Com o Real não há pormenorzinhos no equipamento, nem golas com botões, nem riscas horizontais, nem "equipamentos comemorativos", nem publicidades manhosas.

Quem me dera que o meu Benfica se desse ao respeito nesta área, onde ainda continuamos a fazer figura de clube pequeno.
X2 :slb2: :slb2: :slb2:

VodkaBoy

Mas porquê? quando tiveres o equipamento na mão acredito que vai mudar de opinião. (ou então vou eu...)

bad-wave

Pelo menos antes de falares, atenta ao que fizeram na camisola deste ano. Tens aí no vídeo seguinte.
http://www.youtube.com/watch?v=0puY_qzfXCI

Relativamente à minha modesta opinião, o equipamento deste ano do Real é bastante superior ao do próximo ano..
Pelo menos eu acho:
2009/2010 - http://cdn1.ioffer.com/img/item/995/497/45/No3aCUpK6ulT1Ko.jpg
2010/2011 - http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBs%202010/RealMadridleak.png

dfernandes

Se o Benfica assinasse com a Bwin, já estou a ver como seria o patrocínio...

dfernandes

Citação de: bad-wave em 30 de Abril de 2010, 11:37

Pelo menos antes de falares, atenta ao que fizeram na camisola deste ano. Tens aí no vídeo seguinte.
http://www.youtube.com/watch?v=0puY_qzfXCI

Qual é a cena? Meteram um escudo no equipamento? O que é que isso desvaloriza o que eu disse?

O que eu disse é que eles não inventam com os equipamentos como fazem com os nossos...

Sav1ola

Se o responsável apertasse com o patrocinador, talvez todos os anos teríamos uma camisola sem logos azuis...
Nas dos porcos, até colocaram uma tira branca à volta do símbolo da tmn, vão-me dizer que também faz parte do logo original???

Como dizia o outro: Quem não chora, não mama.

E atentem... esta época tivemos nas costas da preta um rectângulo vermelho a dizer Sagres, mas depois nos equipamentos do futsal, também patrocinados pela Sagres, não está lá nenhum quadrado vermelho sobre o vermelho do manto...

dfernandes

Benfiquismo

TEM DE ACABAR DE VEZ COM AQUELA MERDA AZUL NA NOSSA CAMISOLA UMA PETIÇÃO ASSINADA E ENTREGUE AO DEPARTAMENTO MARKETING NÃO AJUDAVA?
SE É TMN QUE SEJA SÓ EM BRANCO E MAIS NADA

VodkaBoy

Citação de: Sav1ola em 30 de Abril de 2010, 11:56
Se o responsável apertasse com o patrocinador, talvez todos os anos teríamos uma camisola sem logos azuis...
Nas dos porcos, até colocaram uma tira branca à volta do símbolo da tmn, vão-me dizer que também faz parte do logo original???

Como dizia o outro: Quem não chora, não mama.

E atentem... esta época tivemos nas costas da preta um rectângulo vermelho a dizer Sagres, mas depois nos equipamentos do futsal, também patrocinados pela Sagres, não está lá nenhum quadrado vermelho sobre o vermelho preto do manto...

Incompreensível essa autentica #$%&.

YuriNN

Pode-se "desenhar" uma manto através do facebook?!
Na revista Mistica diz que o endereço é www.facebook.com/adidas
Como, se me diz que a página nao existe?!
"The page you requested was not found."
Alguém sabe?!

Cumps

dfernandes

Isto, é off topic, mas já reparam nisto?

Rankings diferentes, o mesmo número de estrelas... :o

O fórum tá marado.  :2funny:

Aka

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2010, 12:08
Isto, é off topic, mas já reparam nisto?

Rankings diferentes, o mesmo número de estrelas... :o

O fórum tá marado.  :2funny:

Depende do critério. Uns metem uma a cada dez campeonatos, outros a cada cinco. E há quem meta por títulos continentais.