Equipamento 2010/11

Joao_ab3

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39933.new#new quem nao gostar da caixa azul da tmn(vomito azul derivado à ingestao de porco chamuscado com bruno alves), que entre nesse link!

ziabloO

desafio-vos a ir a uma loja da adidas ver as camisolas antes de continuarem a tecer considerações negativas.

g13

Citação de: ziabloO em 11 de Maio de 2010, 12:14
desafio-vos a ir a uma loja da adidas ver as camisolas antes de continuarem a tecer considerações negativas.

Para mim o unico problema e o patrocinio

Joao_ab3

Citação de: g13 em 11 de Maio de 2010, 12:15

Para mim tambem o unico problema sera o vomito azul!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2010, 10:39
Citação de: Di Nes em 11 de Maio de 2010, 09:22

Oh pá... que coisa horrível...

Mas que andam a fazer estes gajos (os responsáveis pelos equipamentos) com as camisolas?

Onde é que isto é uma camisola retro? O template da China que consiste em linhas e mais linhas sem sentido - dêem uma olhadela aos calções -, um símbolo do Benfica sem fundo oval e uma publicidade aberrante, capaz de chocar até um rival mais ferrenho. Isto não é retro, é mais um ano em que o Benfica vende meia dúzia de camisolas.

g13

Citação de: Joao_ab3 em 11 de Maio de 2010, 12:18
Citação de: g13 em 11 de Maio de 2010, 12:15

Para mim tambem o unico problema sera o vomito azul!

Eu vou comprar esperar que sai a 2 a ver se compro as 2 ou so a 1 e que ja n compro uma camisola do Benfica des a camisola do centenario

red jazz

tal como eu e milhares ,desde o campeonato ganho de 2005, não compramos a camisola principal do SLB, por ela se encontrar profanada ! Espero que agora repensem essa situação de uma vez por todas ...

este foi o mail que lhes mandei

Açores Red

wtf ...!!! Que camisola de feia ... Detesto retros ... E que autocolante azul dá-me vómitos ...pqp  :bah2: :bah2: :bah2:

zerocool

Kd os encontrar a 15€ num qualquer feirante talvez compre...agora 70 biscas por esta "maravilha" é de bradar aos ceús.

Aloutre

ODEIO a idéia de ter só 1 estrela em cima do emblema

EPluribusUnum

Alguém sabe se se pode mandar colocar o escudo de campeão na camisola preta?

JPG

Não percebi o facto de só ter uma estrela.

O rectangulo azul fica ali tão bem como uma mosca num prato de sopa.

De resto se não fossem estes dois "pormenores" até era uma camisola engraçada. Os responsáveis do Benfica têm que entender de uma vez por todas que uma mancha azul no manto fica sempre mal e compromete as vendas. Se tem que ser uma marca da PT que ponham lá a meo

SLB_Champion

Citação de: Aloutre em 11 de Maio de 2010, 12:28
ODEIO a idéia de ter só 1 estrela em cima do emblema

x2

Ludwig van

É preciso explicar a mesma coisa 50 vezes?!

Só tem uma estrela e o símbolo está com tons dourados porque é uma camisola comemorativa dos 50 anos da 1ª Taça dos Campeões Europeus.

MSAM

FDX ainda continuam sem perceber o porquê de uma só estrela??? INVESTIGUEM!!!