Equipamento 2010/11

Berna®

Citação de: Beduas em 18 de Maio de 2010, 18:33

Isto assim ficava qualquer coisa!!!!

Mete o simbolo normal, com as 3 estrelas e sem aquilo branco, ou entao aquilo redondo.

Daniel Branco

Citação de: Eagle Heart em 18 de Maio de 2010, 16:28

[/t][/t][/t][/t][/t][/t]

Esta foi a maior parvoice!! Uma camisola clara e foram espetar com os numeros e os nome em branco!! A meu vêr ficava melhor em preto!!
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]
mas pelos menos tinham números e letras de jeito! não como aqueles da Liga Sagres,... que são letras tão pequenas e tão foleiras,... e os números são também tão desajeitados...

Daniel Branco

Citação de: fariabete1 em 18 de Maio de 2010, 17:37
apesar de nao gostar daquela merda azul nas nossas camisolas, ha coisas muito muito muitoooooooo piores, ja repararam nos equipamentos da seleccao do carlos queiroz???? ja viram aqueles fatos de treinos azuis???? fdx que coisa horrivel, parece equipamentos de um clube de atrasados mentais
LOL! os meus filhos têm pijamas mais bonitos!

Berna®

É por isso que o Mourinho quer vir embora. A da Juve segue o mesmo template. Ainda bem que o Milan é Adidas.

Ru10

A do Porto também deve sair algo assim,não? :-X :2funny:

PS:Talvez fosse preferivel abrir-se um tópico na secção Futebol e Outros Desportos,para se falar nos equipamentos das outras equipas,como se fez na época passada! O0

Berna®

Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2010, 20:10
A do Porto também deve sair algo assim,não? :-X :2funny:

PS:Talvez fosse preferivel abrir-se um tópico na secção Futebol e Outros Desportos,para se falar nos equipamentos das outras equipas,como se fez na época passada! O0

Acho que já há lá um topico.

Karel7Poborsky

esse padrao das linhas é horrivel fdx!! ate me doi a vista! o inter tem tido camisolas bem lindas nos ultimos anos mas esta é uma nódoa!

No20__

Citação de: Karel7Poborsky em 18 de Maio de 2010, 20:13
esse padrao das linhas é horrivel fdx!! ate me doi a vista! o inter tem tido camisolas bem lindas nos ultimos anos mas esta é uma nódoa!
x2 penso que devia ser proibida, secalhar de longe não pareça tão má, mas dentro de campo deve fazer confusão.

Karel7Poborsky

eu tenho esta, é linda, comprei na nike factory por 15 euros.

Karel7Poborsky

O padrao das linhas não te fere a vista? a mim faz-me confusão.

Zé Periquito

Monraigon

Citação de: Rúben Soarez em 18 de Maio de 2010, 19:51

inter

Isso deve ser para ver com óculos...

O 3-D chegou ao futebol :bow2: