Equipamento 2010/11

JJ SLB

Não gosto, não vou comprar. Está a ser demais a incompetência dos cromos que têm estes assuntos do lado do Benfica. Há limites para a nossa contribuição para o clube. Dass, se insistem nesta incompetência, eu deixei de dar para "esses peditórios".

As ideias feitas de que "somos milhões, a marca do Benfica é enorme, o potencial de consumo é grande, blá-blá"... afunda-se compeltamente com abortos como estes efeitos dos patrocinios nas camisolas. Bahh  :crazy2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Para quem pediu para ver o alternativo por trás...

Sănţii

Citação de: MSAM em 30 de Junho de 2010, 20:25
Citação de: jnvslb em 30 de Junho de 2010, 20:16
Citação de: Sănţii em 30 de Junho de 2010, 20:10
Citação de: jnvslb em 30 de Junho de 2010, 20:02
Citação de: Sănţii em 30 de Junho de 2010, 20:01
Citação de: jnvslb em 30 de Junho de 2010, 20:00
Citação de: nuno89 em 30 de Junho de 2010, 19:53

yup, também és?

A da direita é minha colega na universidade, hoje tivemos uma discussão de um trabalho e quase não dava para ela ir.

és da fct/unl?

yup, também és?

Sim. E pelos vistos, somos os dois de Civil, e tiveste hoje oral de OPO... acertei?

Não, OPO já fiz o ano passado, hoje foi Edificações...

Eu já fiz Edificações e tb já fiz OPO que presumo que seja Oficinas e Preparação de Obras  ::)

Close... Organização e Planeamento de Obras!

Não tenho Edificações (tou nas estruturas), mas espero que vos tenha corrido bem.

Tiago#30

O tmn na manga esquerda mudou de cor, ao menos isso...

EDIT : Oops, afinal só mesmo na camisola do Nuno no site oficial  >:(

Beduas

O dos porcos o ano passado tinha números nomes e patrocínio a azul e ninguém morreu.

Já vi Superbock a azul no Porto e a verde no futsal do Sporting. Só os tristes do Benfica é que não tem nada assim, porquê? Eles não querem ou o nosso pessoal não quer porque são burros?

Ramiro Lopes

Ainda estou para perceber como é que conseguiram fazer o equipamento do treino ser mais bonito que os 2 de jogo!

benfica és grande

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 30 de Junho de 2010, 20:43
Para quem pediu para ver o alternativo por trás...

fodaxe, parece a camisola da equipa da mercearia da esquina  :D

Tiago#30

A de treinos está magnifica !

Vai estar à venda ?

força Benfica

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2010, 20:44

Ainda estou para perceber como é que conseguiram fazer o equipamento do treino ser mais bonito que os 2 de jogo!

esta camisola esta BRUTAL!! alguem sabe quando vai estar a venda?

Lampiao91

UI.. já ha imagens do treino...

força Benfica

pauliter

Quem é o caramelo do canto direito? :confused:

força Benfica

Citação de: pauliter em 30 de Junho de 2010, 20:47

Quem é o caramelo do canto direito? :confused:

acho que é o guarda redes jovem nem sei o nome dele

Ramiro Lopes

Citação de: pauliter em 30 de Junho de 2010, 20:47Quem é o caramelo do canto direito? :confused:
É o Oblak.

Outra foto:

dfernandes

Apresentação da camisola alternativa 2010/2011 já disponível para download AQUI.