Equipamento 2010/11

JoRiMaPi

Não tem a linha no peito e as riscas no braço são contínuas, mas também devem comemorar os 50 anos da conquista da TCE pelo Benfica :confused:

Sergiouranis

acreditava mais que copiassem o Benfica nos títulos nacionais, porque são 3 estrelas

g13

Isso de cada vez que aparece uma equipa como o mesmo template do Benfica dizer que comemora os 50 anos da liga dos campeoes ja mete nojo

Que eu saiba adidas nao e Benfica

ivodaniello

Citação de: g13 em 10 de Agosto de 2010, 14:03
Isso de cada vez que aparece uma equipa como o mesmo template do Benfica dizer que comemora os 50 anos da liga dos campeoes ja mete nojo

neste caso, de igual tem apenas a gola, absolutamente mais nada.

g13

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 14:05

Sim exactamente mas de cada vez que aparece uma equipa com um equipamento igual e sempre a mesma coisa

Ferreiro da Floresta

Citação de: rcosta10 em 24 de Julho de 2010, 19:33
Pessoal, encontrei um site com a camisola do GLORIOSO, desta época que vem por um preço muito sugestivo...

http://www.soccertriads.com/Portuguese-Teams/Benfica/Benfica-Home-Jersey-10/11/prod_235.html

eu compro sempre neste site http://www.soccerstarshop.net/fosojebeho10.html
e pelo que vejo fica no minimo 7$ mais barato!

Nao me comecem ja a criticar! lol eu custumo comprar sempre uma original (este ano foi a principal). e depois compro sempre mais uma ou duas destas!

melo7

Agora cada camisola da adidas que tenha 3 riscas também é pra comemorar 50 anos da TCE! Não sejam ridiculos.. A única cena feia neste equipamento é a publicidade e a cena à volta do símbolo.. O resto tá bem conseguido

Eagle Heart

Eu só digo isto, porque o Benfica e a Adidas venderam na apresentação, como sendo uma camisola comemorativa dos 50 anos da TCE!! Uma bela desculpa para espetarem (segundo a minha opinião) um dos templates secundarios mais feios que a Adidas este ano tem!! Nenhum dos meninos bonitos da Adidas tem este template!! Quer nivel de clubes, quer a nivel de selecções!!
Mas isto é a minha opinião e vale o que vale!!!
Há quem goste deste modelo, no meu caso, acho que um modelo igual ao da selecção espanhola/alemã ou um igual ao do Milan/Chealsea era melhor!!

pedroslb18

Foi criado um template muito simples para o equipamento, agora cada vez que aparece algo parecido vai ser sempre dito que é igual ao nosso.

Podem dar as voltas que quiserem. Este template so tem duas marcas caraceristicas, a linha no peito e o fim das mangas. O resto ira sempre existir em todos os templates, com a gola mais parecida ou menos parecida.

Mas quando a vontade de implicar é muita. Siga em frente a festa.

g13

Citação de: Eagle Heart em 10 de Agosto de 2010, 14:44

Eu só digo isto, porque o Benfica e a Adidas venderam na apresentação, como sendo uma camisola comemorativa dos 50 anos da TCE!! Uma bela desculpa para espetarem (segundo a minha opinião) um dos templates secundarios mais feios que a Adidas este ano tem!! Nenhum dos meninos bonitos da Adidas tem este template!! Quer nivel de clubes, quer a nivel de selecções!!
Há quem goste deste modelo, no meu caso, acho que um modelo igual ao da selecção espanhola/alemã ou um igual ao do Milan/Chealsea era melhor!!

Sim e nao e o Simbolo diferente um promenor na gola o que que querias um template sem riscas sem a marca da adidas uma camisola igual a de 1960??

DaNNiels

Alguem jà sabe como vão ser os numeros da liga nas camisolas e se jà estão disponiveis na loja do Benfica??

JoaoRSantos

Citação de: g13 em 10 de Agosto de 2010, 15:21
Citação de: Eagle Heart em 10 de Agosto de 2010, 14:44

Sim e nao e o Simbolo diferente um promenor na gola o que que querias um template sem riscas sem a marca da adidas uma camisola igual a de 1960??
No hablo... :huh:

:drunk:

ivodaniello

Citação de: DaNNiels em 10 de Agosto de 2010, 22:17
Alguem jà sabe como vão ser os numeros da liga nas camisolas e se jà estão disponiveis na loja do Benfica??

sim. sim.

basta procurares qualquer foto pela net que verás como são os novos numeros. a unica diferença é que nos da liga estará colocado na base dos mesmos um simbolo da liga zon sagres, que é basicamente igual ao da liga sagres da época passada, juntando apenas outra coluna onde se insere o "ZON"
Nos numeros está também presente uma marca de agua, com um efeito impresso das quinas.

|OnE|

Isso é mentira... também é da adidas e tem branco :x

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2010, 22:41

Isso é mentira... também é da adidas e tem branco :x

e também é uma camisola de futebol.