Equipamento 2010/11

Hugo_TRF

Citação de: Thyrfing1904 em 28 de Setembro de 2010, 21:13
Hugo
Citação de: Hugo_TRF em 28 de Setembro de 2010, 21:02
Como prometi deixo aqui umas fotos  :drool:

Tamanho M com o escarro azul  :buck2: optei pelo escarro pk como já tenho 2 de épocas passadas quis manter a camisola igual a de jogo! encomendei com o patch da liga mas não veio,tenho que entrar em contacto com os gajos a ver se me enviam uma de borla agora  ;D !

Podias-me dar +/- as medidas do M? É que so tem M e XL e normalmente eu costumo pedir sempre L porque gosto das tshirts mais largas...

as medidas ao certo nao sei amigo mas o M é igual ao M original porque experimentei na sportzone e fica exatamente igual!

Citação de: JoRiMaPi em 28 de Setembro de 2010, 21:15
Pedias sem patrocínios.
Eu se comprasse (não compro porque tenho medo por causa de ser pagamento por banco), era sem meo, tmn, sem nada.

já seguiu outra encomenda sem patrocinios e com o patch da champions!  :tonge:

quanto ao pagamento crias um cartão virtual no mbnet depois pagas pelo googlecheckout para nao pagares portes é na boa tudo seguro  O0

sbremoved_29241

que lindas fotos..muito bom

NOSIDE

Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2010, 20:58
A minha comprada a dia 12 também chegou hoje.

Uploaded with ImageShack.us

linda, linda vou mandar vir uma tb com o patch da champions.

person10

Citação de: NOSIDE em 28 de Setembro de 2010, 21:49

linda, linda vou mandar vir uma tb com o patch da champions.

x2

[R]

Quanto ao tamanho, tenho 1,84 e o M deles serve-me, fica no limite.

Edit: Isto com pouca barriga, claro. :angel:

editor69

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2010, 21:02

assim sim ate dá gosto ver

Pho_daçe...pode um gajo vir-se com um equipamento?
Ahahahahaha...espectacular!

editor69

Não tem o promenor dos botões na gola...não é verdade?...
Os quais dispenso totalmente!

YapeQdm

Citação de: Hugo_TRF em 28 de Setembro de 2010, 21:21
Citação de: Thyrfing1904 em 28 de Setembro de 2010, 21:13
Hugo
Citação de: Hugo_TRF em 28 de Setembro de 2010, 21:02
Como prometi deixo aqui umas fotos  :drool:

Tamanho M com o escarro azul  :buck2: optei pelo escarro pk como já tenho 2 de épocas passadas quis manter a camisola igual a de jogo! encomendei com o patch da liga mas não veio,tenho que entrar em contacto com os gajos a ver se me enviam uma de borla agora  ;D !

Podias-me dar +/- as medidas do M? É que so tem M e XL e normalmente eu costumo pedir sempre L porque gosto das tshirts mais largas...

as medidas ao certo nao sei amigo mas o M é igual ao M original porque experimentei na sportzone e fica exatamente igual!

Pedias sem patrocínios.
Eu se comprasse (não compro porque tenho medo por causa de ser pagamento por banco), era sem meo, tmn, sem nada.

já seguiu outra encomenda sem patrocinios e com o patch da champions!  :tonge:

quanto ao pagamento crias um cartão virtual no mbnet depois pagas pelo googlecheckout para nao pagares portes é na boa tudo seguro  O0

Hugo já que eu não uso Cartão de crédito será que pudias encomendar uma para mim e dava-te o dinheiro pessoalmente... qe vontade de ter a camisola sem aqele escarro

JOИИYH21

Citação de: editor69 em 28 de Setembro de 2010, 22:08
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2010, 21:02

assim sim ate dá gosto ver

Pho_daçe...pode um gajo vir-se com um equipamento?
Ahahahahaha...espectacular!
sem patrocinio fica bonita... mas ficava melhor com algum tipo de patrocinio ADEQUADO CLARO..

mcpro

Pedias sem patrocínios.

Foi o que lhes pedi, mas mesmo assim mandaram com meo e Sagres. so veio sem tmn.

YapeQdm

Se não for o Hugo algum outro user qe puder me fazer esse Favor em agradecia muito... Eu sei de um sitio qe consegue colocar outros patrocinadores na t-shirt sem nada... eu vou colocar Sagres...

Eagle Heart

Pessoal reparei que o Braga padecia do mesmo mal que nós!! Os nomes estava muito pequenos e mais abaixo do que deviam!! E os numeros e letras eram iguais aos nossos!!

Aquela suposta camisola branca para a Champions, aquele é algum template que a Adidas tem este ano?! Existe algum template similar à aquela imagem aqui apresentada?!

ziabloO

Citação de: Eagle Heart em 28 de Setembro de 2010, 22:50
Pessoal reparei que o Braga padecia do mesmo mal que nós!! Os nomes estava muito pequenos e mais abaixo do que deviam!! E os numeros e letras eram iguais aos nossos!!

Aquela suposta camisola branca para a Champions, aquele é algum template que a Adidas tem este ano?! Existe algum template similar à aquela imagem aqui apresentada?!

Besiktas por exemplo

NOSIDE

Já mandei vir a minha, agora resta esperar...

pmmp20

os nossos equipamentos de treino estao um espectáculo, vendo as capas de hj, e imagens do treino na Alemanha ta um espectáculo!!!