Equipamento 2010/11

Katso8

Citação de: ivodaniello em 08 de Outubro de 2010, 00:08
Citação de: Katso8 em 08 de Outubro de 2010, 00:07
Alguém me sabe dizer se o equipamento da liga dos campeões está à venda na store?

não, a inteligência ainda não dá para tanto!
Pois, pensei que tivesse "vasculhado" mal a store, mas afinal não há mesmo à venda.
Enfim, há coisas do 'arco da velha'

piccolo

que fail!? reparem bem na camisola!  :crazy2:

ivodaniello

Citação de: piccolo em 08 de Outubro de 2010, 00:27

o pior é que os estupidos dos tailandeses já fazem isto a anos...

Ramiro Lopes

Nao tera sido alguem que encomendou assim?

Mjölnir

Citação de: Katso8 em 08 de Outubro de 2010, 00:11
Citação de: ivodaniello em 08 de Outubro de 2010, 00:08
Citação de: Katso8 em 08 de Outubro de 2010, 00:07
Alguém me sabe dizer se o equipamento da liga dos campeões está à venda na store?

não, a inteligência ainda não dá para tanto!
Pois, pensei que tivesse "vasculhado" mal a store, mas afinal não há mesmo à venda.
Enfim, há coisas do 'arco da velha'
Não está nem me lembro que alguma vez tenha estado. Esse pedido tem anos...

ivodaniello

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Outubro de 2010, 00:55

Já não é a primeira vez que vejo escrito assim em camisolas da tailandia

cristao69

O Nuno Gomes com Z ate lhe dá um certo estilo  :smokin:  

Dana_Skully

Citação de: cristao69 em 07 de Outubro de 2010, 19:56
Citação de: ivodaniello em 07 de Outubro de 2010, 19:48
Citação de: cristao69 em 07 de Outubro de 2010, 19:46
Citação de: Beduas em 07 de Outubro de 2010, 19:39
Citação de: cristao69 em 07 de Outubro de 2010, 19:33
Citação de: krell em 06 de Outubro de 2010, 23:40
eu queria era arranjar aquela camisola cinza/branca do Roberto... :(
x2

Cá para mim só andamos todos loucos á procura dessa camisola, porque é do Roberto, se fosse de outro qualquer já ninguém a queria :D
por acaso...nunca me interessou nenhuma camisola de outro guarda redes do Benfica, mas alem desta ser espectacular, ajuda o facto de ser o Roberto a usa-la claro...agora senao for ele a dar-me uma, nao tou a ver onde a arranjar  >:(

não há a venda no estádio?

Nao faço ideia...e a mim tambem nao me dava muito jeito, já que nao sou de Lisboa...plo menos na loja online nao ha la nada

Na loja no estádio só vi a preta á venda, n se percebe pq é que as camisolas dos guarda-redes nunca são postas todas á venda..

Dana_Skully

Citação de: Lucky_Strike em 07 de Outubro de 2010, 22:40
Pessoal, sei que isto que vou dizer é não dar o dinheiro ao nosso Benfica, mas sei de um site que vende a camisola principal do nosso clube por 32(!) eur SEM O PATROCINIO DA TMN ESTAMPADO, eu nao fiz nenhuma encomenda mas um amigo meu ja a pediu e chegou com sucesso e completamente original..Quem quiser aproveitar :flagglorioso:

Nota: Não sei se fazer algum tipo de publicidade é contra o bom funcionamento do Forum, se o for peço desculpa e trataremos de eliminar esta mensagem por aqui, mas é tão bonito o
povão todo vestido de vermelho! :slb2:

http://world-football.pt.vu/

Quando venderem o tamanho S eu compro..

ivodaniello

Citação de: Dana_Skully em 09 de Outubro de 2010, 15:36
Citação de: Lucky_Strike em 07 de Outubro de 2010, 22:40
Pessoal, sei que isto que vou dizer é não dar o dinheiro ao nosso Benfica, mas sei de um site que vende a camisola principal do nosso clube por 32(!) eur SEM O PATROCINIO DA TMN ESTAMPADO, eu nao fiz nenhuma encomenda mas um amigo meu ja a pediu e chegou com sucesso e completamente original..Quem quiser aproveitar :flagglorioso:

Nota: Não sei se fazer algum tipo de publicidade é contra o bom funcionamento do Forum, se o for peço desculpa e trataremos de eliminar esta mensagem por aqui, mas é tão bonito o
povão todo vestido de vermelho! :slb2:

http://world-football.pt.vu/

Quando venderem o tamanho S eu compro..

Há tamanhos S por aí, é só questão de procurares bem.

Dana_Skully

cwally

Citação de: ivodaniello em 08 de Outubro de 2010, 11:48

É que assim não lhes dá erro ortográfico no word :)

jpbaptista

Cheguei há pouco tempo a este fórum e não vou reler as 886 páginas anteriores deste tópico mas gostava de partilhar uma informação (desculpem se já a souberem). Há um site chamado http://soccertriads.com/ que vende camisolas "oficiais", vindas da Tailândia (como nos Malucos do Riso) com a opção "SEM mancha azul" e a preços muito razoáveis (20 EUR). Não quero induzir ninguém em erro, nem tenho ligação nenhuma com esse site, mas frequento um fórum onde muita gente já mandou vir a camisola e, regra geral, não há queixas: o tecido parece não ter a qualidade da original, mas todos os outros pormenores estão muito bem reproduzidos. Eu mandei vir a minha há uma semana e estou à espera que chegue, demora pelo menos um mês. Quando a receber posso dar uma opinião mais fiável. Até posso tentar pôr fotografias. Se ficar satisfeito, já tenho presente de Natal para uma série de amigos/familiares...

Já agora, na secção "Clearance" também costuma ter camisolas a preço de saldo de selecções, incluindo a portuguesa.

P.S. No meu caso, e imagino que se passe o mesmo com muitos outros, a questão de "não se ajudar o Benfica" não se coloca porque eu NUNCA compraria uma camisola por 15 contos, está fora de questão, penso que até mesmo sem a mancha azul.

Dos_Santos

Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2010, 16:17
Citação de: ivodaniello em 08 de Outubro de 2010, 11:48

É que assim não lhes dá erro ortográfico no word :)

Vi uma com o nome do Jara e mas em vez do 11 tava com o nr 9