Equipamento 2010/11

ziabloO

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Dezembro de 2010, 00:00
Off-topic: Ziabloo sabes quando é que o site deixa de ser gerido pelos "Oliveirinhas"...

também nesse aspecto o nosso site deixa um pouco a desejar...

Não faço ideia.
Eu tentei falar apenas no marketing directamente ligado aos equipamentos.
No que toca ao site, há detalhes que não lembram ao diabo.
Não querendo alongar-me muito, há imagens que lá aparecem, que nem no servidor do site estão hospedadas...
o processo deve ter sido simples.

google » nome da imagem » ctrl c + ctrl v

vergonhoso
se o pica quiser terminar esta conversa que esteja á vontade.
Neste tema ele é rei.

sbremoved_28739

Citação de: ziabloO em 05 de Dezembro de 2010, 23:52
Sobre o marketing do Benfica quase dá para fazer uma tese.
Se nalguns pontos não os acho tão maus como os pintam, noutros aspectos são do mais fraco que se pode imaginar.
Depois, há muita coisa que não se faz ideia quem decide.
E estou a falar apenas no que toca a equipamentos.
É a ADIDAS que impõe alguns detalhes?
Ou serão sugestão do Benfica?
Porque razão alguns clubes tem emblemas, símbolos e demais detalhes que valorizam imenso os equipamentos, e a nós cabem sempre equipamentos sem identidade?
Será que nos consideram saloios que não ligam ao detalhe?
E porque razão o senhor Miguel Bento veio afirmar que o equipamento alternativo seria amarelo porque os benfiquistas gostam de inovar?!?
Onde é que ele viu isso?
Eu no estádio da luz só vejo camisolas vermelhas, brancas e pretas.
Onde andam as prateadas, amarelas, rosas, azuis, bejes e demais inovações?
E quando falamos sobre a capacidade de fazer valer os interesses do Benfica, no que toca a patrocinadores, ai sim, somos de topo.
Do topo mais reles que pode haver.
Como é possível termos patrocínios como não se vê em mais nenhum clube de topo?
Só este ano, temos a meo maior e no lugar que devia ser apenas do escudo de campeão.
Temos a sagres no lugar dos nomes e com um fundo vermelho horrível nos alternativos.
A TMN de ano para ano aumenta de tamanho e como se não bastasse, mantém aquela cor que atropela completamente os estatutos do clube.

No que toca a esta camisola, se a existência de um terceiro equipamento vai de encontro aos pedidos de todos os adeptos, e ai deve-se saudar o responsável por esta medida, tal como é de saudar a criação de um equipamento comemorativo dos 50 anos da nossa 1ª TCE, escolher a última jornada da Liga dos Campeões para colocar este alternativo à venda, quando ainda nem a Liga Europa temos assegurada, enfim, acho que todos percebem a estupidez desta medida.

resta esperar que aprendam com os erros, e para o ano tenhamos um equipamento principal simples, com patrocínios perfeitamente enquadrados e alternativos que possam ir de encontro ao que os adeptos desejam. Branco e/ou Preto.
Simples e fácil.
Deixem-se de inventar.

:metal:

bad-wave

Vinha a este tópico dizer o quanto gostei de ver o Benfica a jogar com calções vermelhos na sexta feira. Penso que fica excelente mesmo e tenho pena de não jogarmos assim mais vezes...
Deparei-me também com a nova camisola do Benfica e gostei, pelo menos bem mais do que a alternativa anterior, mesmo sendo em bordô e branco. De facto o timming não é o melhor, mas isto mostra a força que os adeptos têm. Pela primeira vez o Benfica criou um equipamento a meio da época, para combater o insucesso do anterior alternativo. Por isso pessoal toca a reclamar, as reclamações já valeram a promessa de no próximo ano ser revisto o enquadramento dos patrocínios e uma nova camisola a meio desta época.
Relativamente ao patrocínio se manter inalterado nesta nova camisola, apesar de não gostar, é compreensível visto que deve fazer parte das negociações com a PT na época passada e que são válidas para todos os equipamentos deste ano.
Poderia estar melhor? Poder podia, mas ao menos já é algum avanço...

God LetKo

Eagle Heart

Citação de: bad-wave em 06 de Dezembro de 2010, 10:03
Citação de: rotepa em 06 de Dezembro de 2010, 00:16
Se nalguns pontos não os acho tão maus como os pintam, noutros aspectos são do mais fraco que se pode imaginar.
Porque razão alguns clubes tem emblemas, símbolos e demais detalhes que valorizam imenso os equipamentos, e a nós cabem sempre equipamentos sem identidade?
E porque razão o senhor Miguel Bento veio afirmar que o equipamento alternativo seria amarelo porque os benfiquistas gostam de inovar?!?
Onde é que ele viu isso?
E quando falamos sobre a capacidade de fazer valer os interesses do Benfica, no que toca a patrocinadores, ai sim, somos de topo.
Só este ano, temos a meo maior e no lugar que devia ser apenas do escudo de campeão.
Temos a sagres no lugar dos nomes e com um fundo vermelho horrível nos alternativos.
A TMN de ano para ano aumenta de tamanho e como se não bastasse, mantém aquela cor que atropela completamente os estatutos do clube.

No que toca a esta camisola, se a existência de um terceiro equipamento vai de encontro aos pedidos de todos os adeptos, e ai deve-se saudar o responsável por esta medida, tal como é de saudar a criação de um equipamento comemorativo dos 50 anos da nossa 1ª TCE, escolher a última jornada da Liga dos Campeões para colocar este alternativo à venda, quando ainda nem a Liga Europa temos assegurada, enfim, acho que todos percebem a estupidez desta medida.

resta esperar que aprendam com os erros, e para o ano tenhamos um equipamento principal simples, com patrocínios perfeitamente enquadrados e alternativos que possam ir de encontro ao que os adeptos desejam. Branco e/ou Preto.
Simples e fácil.
Deixem-se de inventar.

:metal:
Vinha a este tópico dizer o quanto gostei de ver o Benfica a jogar com calções vermelhos na sexta feira. Penso que fica excelente mesmo e tenho pena de não jogarmos assim mais vezes...
Deparei-me também com a nova camisola do Benfica e gostei, pelo menos bem mais do que a alternativa anterior, mesmo sendo em bordô e branco. De facto o timming não é o melhor, mas isto mostra a força que os adeptos têm. Pela primeira vez o Benfica criou um equipamento a meio da época, para combater o insucesso do anterior alternativo. Por isso pessoal toca a reclamar, as reclamações já valeram a promessa de no próximo ano ser revisto o enquadramento dos patrocínios e uma nova camisola a meio desta época.
Relativamente ao patrocínio se manter inalterado nesta nova camisola, apesar de não gostar, é compreensível visto que deve fazer parte das negociações com a PT na época passada e que são válidas para todos os equipamentos deste ano.
Poderia estar melhor? Poder podia, mas ao menos já é algum avanço...

Pois mas como disse antes não podemos baixar os braços agora, senão pensam que estamos satisfeitos!!!
É continuar a luta!! E fazer valer os nossos direitos!!
Como disse o Ziaablooo e bem, se a Adidas é quem nos escolhe os equipamentos eles tratam-nos como clubes da Europa de segunda linha!!
E o nosso departamento de marketing come e cala!! É para continuar a luta!!

bad-wave

Citação de: Eagle Heart em 06 de Dezembro de 2010, 11:54

Pois mas como disse antes não podemos baixar os braços agora, senão pensam que estamos satisfeitos!!!
É continuar a luta!! E fazer valer os nossos direitos!!
Como disse o Ziaablooo e bem, se a Adidas é quem nos escolhe os equipamentos eles tratam-nos como clubes da Europa de segunda linha!!
E o nosso departamento de marketing come e cala!! É para continuar a luta!!
Mas foi exactamente isso que eu disse, toca a continuar a protestar porque mais tarde ou mais cedo terá resultados..

o_bEnFiQuIsTa

Este Departamento de Marketing anda mesmo a fazer o quê, alguém me sabe a dizer? Nem publicidade fazem, até parece que têm vergonha de lançar a camisola -  se calhar até lhes faz bem a vergonha de lançar um produto desta qualidade tão tarde. Haja paciência, isto todos os anos é vira o disco e toca o mesmo.

dfernandes

Citação de: pedro6250 em 05 de Dezembro de 2010, 23:58
Que camisola linda, a melhor deste ano!!  :smitten:

pois a principal e a segunda a comparar com essa são horríveis!

A camisola principal é muito bonita. Tem é um patrocínio mau. Duvido que a nossa camisola para o ano que vem não seja mais feia.

dfernandes

Onde é que ele viu isso?

Simples e fácil.
Deixem-se de inventar.

Grande mensagem, amigo.

Subscrevo inteiramente e não tenho nada a acrescentar.

FranciscoSilva

Citação de: God LetKo em 06 de Dezembro de 2010, 10:20
Citação de: ziabloO em 05 de Dezembro de 2010, 22:44
As camisolas no corpo dos jogadores ficam belíssimas.
podem dar aqui uma vista de olhos
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/12/novo-equipamento-para-201011.html

lindo!  :smitten:

Nem sequer ainda sabia da existência deste novo equipamento, muito mais bonito!! Gostava de saber o porquê de não ter sido mais amplamente divulgado, e o porquê de só aparecer nesta altura... :S

alma vermellha

alguem ja recebeu as camisolas da soccertriads ecomendei as minhas a 13 de outubro e ate agora nada.

cristao69

Citação de: alma vermellha em 06 de Dezembro de 2010, 18:07
alguem ja recebeu as camisolas da soccertriads ecomendei as minhas a 13 de outubro e ate agora nada.

so pro ano, provavelmente

Ricardo Teixeira

Isso é mesmo verdade ?

dj_montanelas

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Dezembro de 2010, 18:32

Isso é mesmo verdade ?

E estas camisolas vão ser só para está época?? Imagem que a coisa corre mal amanha e somos eliminados das competições europeias?? É uma camisola para um só jogo ??? não entendo !!!

cristao69

Citação de: dj_montanelas em 06 de Dezembro de 2010, 18:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Dezembro de 2010, 18:32

Isso é mesmo verdade ?

E estas camisolas vão ser só para está época?? Imagem que a coisa corre mal amanha e somos eliminados das competições europeias?? É uma camisola para um só jogo ??? não entendo !!!

nao agoires  ::bater::