David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

lolwut

LOL Silly season no seu melhor!

luis___alex

sew isto fosse verdade era de uma imcompetencia atroz
se isto for mentir é de um jornalismo vergonhoso

PabloAim@r

OH RECORD, VAI PO CARALHO!!!!!!!

Tiago Miguel

Se ele rescinde é o cúmulo.

Troglodite

Pode não rescindir, mas está aqui um caso bicudo. Este e o Nuno Coelho não vão para o Benfica B e não podem ser emprestados a Portugal. Além disso não sabemos ao certo se querem ir para o estrangeiro.

Workaluk

Esta ideia que a maior parte dos jogadores que vêm da formaçãp, são grandes jogadores e que merecem estar no plantel do BENFICA, é uma obsessão sem qualquer sentido.

Teve as oportunidades que teve, não as agarrou, foi rodar para a Académica, onde diga-se não mostrou ser um fora de série, mostrou ter qualidade para jogar na 1ºliga, mas dai a ter qualidade para estar no plantel do Glorioso vão uma grande distância, já sei, vêm perguntar se os Luisinhos e Michels têm qualidade para lá estar?

Não sei se têm, logo se vê, podem dar jogadores ou não, agora o David Simão, é bom jogador mas por enquanto, e friso o por enquanto, não é jogador para nós. no futuro logo se verá, se rescindir o contrato é uma excelente decisão, quer para ele quer para nós.

banp87

David rescinde...
Afinal não rescinde.
David tenta acertar rescisão...
David fica.

Troglodite

Completamente tapado no plantel, querem o quê? Por mim ia para a equipa B.

Joga Bonito

Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2012, 11:44
Esta ideia que a maior parte dos jogadores que vêm da formaçãp, são grandes jogadores e que merecem estar no plantel do BENFICA, é uma obsessão sem qualquer sentido.

Teve as oportunidades que teve, não as agarrou, foi rodar para a Académica, onde diga-se não mostrou ser um fora de série, mostrou ter qualidade para jogar na 1ºliga, mas dai a ter qualidade para estar no plantel do Glorioso vão uma grande distância, já sei, vêm perguntar se os Luisinhos e Michels têm qualidade para lá estar?

Não sei se têm, logo se vê, podem dar jogadores ou não, agora o David Simão, é bom jogador mas por enquanto, e friso o por enquanto, não é jogador para nós. no futuro logo se verá, se rescindir o contrato é uma excelente decisão, quer para ele quer para nós.

Pah, mas que oportunidades é que ele teve ?

Flirt4ever

QUe desilusão....

Tinha tantas esperanças neste miúdo...

LFVL

Com esta questão de não se poder emprestar a clubes da mesma divisão e não contando com os jogadores, acho que se deveria "vender" ou "dar" certos jogadores a outros clubes, portugueses ou estrangeiros, e ficar ou com opção de recompra ou com percentagem alta em venda futura.

thug33


Schweinsteiger

Será que esta 'rescisão' não vai servir para contornar a questão dos empréstimos? Também pode ser isso...

Nramos

Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:42
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:40
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:13
Entramos numa nova era,a era do: "Se for verdade,esta gente é uma vergonha,rua! cambada de FDP... se não for verdade,então tudo bem".

Ou seja,convém é ter uma oportunidade de malhar,depois logo se vê.

E qual é a tua opinião sobre o assunto?

Se sair está bem, se ficar está bem na mesma?
É isso que retiras do que escrevi?

E respondes com uma pergunta?

pauloesteves

Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2012, 11:44
Pode não rescindir, mas está aqui um caso bicudo. Este e o Nuno Coelho não vão para o Benfica B e não podem ser emprestados a Portugal. Além disso não sabemos ao certo se querem ir para o estrangeiro.
Esse é um grande problema , e num caso desses a rescisao parece me o mais obvio