David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Flavius Julius

Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2012, 11:45
Completamente tapado no plantel, querem o quê? Por mim ia para a equipa B.
tapado por quem?

TacuaraCardoso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Julho de 2012, 11:37


Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Julho de 2012, 11:33
Que tudo lhe corra bem mas para jogar no Benfica já devia estar noutro patamar.

Penso que estagnou. Boa decisão.


e porque estagnou ? Culpa dele ? Não acho.
já eu acho que sim. Não dá mais. Mas aceito que há pessoas que lhe vêem potencial. Sinceramente até gostava que fossem vocês a ter razão mas quer no Paços quer na Académica, quer inclusive num ou outro amigável do Benfica pareceu me que jogava sempre ao ritmo de júnior.

mobes

Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2012, 11:49
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2012, 11:45
Completamente tapado no plantel, querem o quê? Por mim ia para a equipa B.
tapado por quem?
Aimar, Carlos Martins, Bruno Cesar....

Fly 13

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:47
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:42
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:40
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:13
Entramos numa nova era,a era do: "Se for verdade,esta gente é uma vergonha,rua! cambada de FDP... se não for verdade,então tudo bem".

Ou seja,convém é ter uma oportunidade de malhar,depois logo se vê.

E qual é a tua opinião sobre o assunto?

Se sair está bem, se ficar está bem na mesma?
É isso que retiras do que escrevi?

E respondes com uma pergunta?
Sendo impossível emprestá-lo a um clube na liga,tentava colocá-lo lá fora. Na pior das hipóteses,equipa B. Agora se aceita ou não é outro assunto.
Respondido?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2012, 11:45
Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2012, 11:44
Esta ideia que a maior parte dos jogadores que vêm da formaçãp, são grandes jogadores e que merecem estar no plantel do BENFICA, é uma obsessão sem qualquer sentido.

Teve as oportunidades que teve, não as agarrou, foi rodar para a Académica, onde diga-se não mostrou ser um fora de série, mostrou ter qualidade para jogar na 1ºliga, mas dai a ter qualidade para estar no plantel do Glorioso vão uma grande distância, já sei, vêm perguntar se os Luisinhos e Michels têm qualidade para lá estar?

Não sei se têm, logo se vê, podem dar jogadores ou não, agora o David Simão, é bom jogador mas por enquanto, e friso o por enquanto, não é jogador para nós. no futuro logo se verá, se rescindir o contrato é uma excelente decisão, quer para ele quer para nós.

Pah, mas que oportunidades é que ele teve ?


É mesmo xDDD teve 6 meses no plantel e não me lembro de o ter visto jogar.

Grande oportunidade.

banp87

Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2012, 11:49
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2012, 11:45
Completamente tapado no plantel, querem o quê? Por mim ia para a equipa B.
tapado por quem?
Pois ele não está muito tapado porque a posição dele é no buraco do sistema do Jesus...

Mercurio_10

Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2012, 11:44
Esta ideia que a maior parte dos jogadores que vêm da formaçãp, são grandes jogadores e que merecem estar no plantel do BENFICA, é uma obsessão sem qualquer sentido.

Teve as oportunidades que teve, não as agarrou, foi rodar para a Académica, onde diga-se não mostrou ser um fora de série, mostrou ter qualidade para jogar na 1ºliga, mas dai a ter qualidade para estar no plantel do Glorioso vão uma grande distância, já sei, vêm perguntar se os Luisinhos e Michels têm qualidade para lá estar?

Não sei se têm, logo se vê, podem dar jogadores ou não, agora o David Simão, é bom jogador mas por enquanto, e friso o por enquanto, não é jogador para nós. no futuro logo se verá, se rescindir o contrato é uma excelente decisão, quer para ele quer para nós.

Oportunidades, onde???

Fez um jogo em Portimão em que jogou bem.

Saia o David Simão venham os Luisinhos e os Micheis... Esses é que são espectaculares...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Julho de 2012, 11:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Julho de 2012, 11:37


Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Julho de 2012, 11:33
Que tudo lhe corra bem mas para jogar no Benfica já devia estar noutro patamar.

Penso que estagnou. Boa decisão.


e porque estagnou ? Culpa dele ? Não acho.
já eu acho que sim. Não dá mais. Mas aceito que há pessoas que lhe vêem potencial. Sinceramente até gostava que fossem vocês a ter razão mas quer no Paços quer na Académica, quer inclusive num ou outro amigável do Benfica pareceu me que jogava sempre ao ritmo de júnior.

Eu cá acho é que conduziram muito mal o seu processo de evolução.

VanHooijdonk

#10763
Menos 1. Assim não chegamos aos 100 contratados :D

Lamento a saida, mas estar sobre contrato, emprestado ou no banco era estar a enganarmo-nos e ao jogador. Não se distinguiu nem evoluiu para na fase pós-juniores como se esperava.

Certamente recusou ir para a equipa B e pediu a rescisão.

Oxalá esteja errado e se torne num jogador de grande nível... e dê ao JJ e à direção mais uma lição de como o clube não sabe tratar os jogadores que forma.

Boa sorte.

Vibe

Citação de: mobes em 02 de Julho de 2012, 11:50
Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2012, 11:49
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2012, 11:45
Completamente tapado no plantel, querem o quê? Por mim ia para a equipa B.
tapado por quem?
Aimar, Carlos Martins, Bruno Cesar....

:D

Zlatan

Rescindiu?! Mas como é possível?!

ppfinder

Mas já é oficial ?

Já se sabe os detalhes sobre a situação ?

ou continuamos a histeria Record ????

Workaluk

Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2012, 11:45
Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2012, 11:44
Esta ideia que a maior parte dos jogadores que vêm da formaçãp, são grandes jogadores e que merecem estar no plantel do BENFICA, é uma obsessão sem qualquer sentido.

Teve as oportunidades que teve, não as agarrou, foi rodar para a Académica, onde diga-se não mostrou ser um fora de série, mostrou ter qualidade para jogar na 1ºliga, mas dai a ter qualidade para estar no plantel do Glorioso vão uma grande distância, já sei, vêm perguntar se os Luisinhos e Michels têm qualidade para lá estar?

Não sei se têm, logo se vê, podem dar jogadores ou não, agora o David Simão, é bom jogador mas por enquanto, e friso o por enquanto, não é jogador para nós. no futuro logo se verá, se rescindir o contrato é uma excelente decisão, quer para ele quer para nós.

Pah, mas que oportunidades é que ele teve ?

Não esteve meia epoca com o plantel principal? Não jogou nalguns jogos? Mostrou alguma coisa para tirar o lugar a algum medio do clube? Vai jogar onde? No lugar do Aimar? do Matic? do Witsel? Bruno Cesar? Gaitan? Ate do Martins? Mostrou alguma coisa de extraordinario na Academica?

Há milhares de jogadores em todo mundo, que fazem o percurso todo nas seleççoes jovens e depois, não dão em jogadores para equipas que lutam por titulos, simplesmente são bons jogadores para um Braga ou Guimaraes desta vida, nada mais, e este parece-me o caso, aliás tal como o Luis Martins e até mesmo o Nelson Oliveira, simplesmente não me parecem ser jogadores para nós.

Troglodite

Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2012, 11:49
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2012, 11:45
Completamente tapado no plantel, querem o quê? Por mim ia para a equipa B.
tapado por quem?

Dos que foram chamados hoje para a posição 10:

Aimar, Bruno César, Gaitán, Carlos Martins, Yartey

Para a posição 8:

Witsel, Matic, Martins.


Nramos

Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:50
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:47
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:42
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:40
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:13
Entramos numa nova era,a era do: "Se for verdade,esta gente é uma vergonha,rua! cambada de FDP... se não for verdade,então tudo bem".

Ou seja,convém é ter uma oportunidade de malhar,depois logo se vê.

E qual é a tua opinião sobre o assunto?

Se sair está bem, se ficar está bem na mesma?
É isso que retiras do que escrevi?

E respondes com uma pergunta?
Sendo impossível emprestá-lo a um clube na liga,tentava colocá-lo lá fora. Na pior das hipóteses,equipa B. Agora se aceita ou não é outro assunto.
Respondido?

Sim. E não custou muito.

Eu queria-o na equipa principal.