David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Kaligula12

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:43
Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2012, 14:23
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:17
Viu-se o baile que deram contra a Naval. Foi uma sorte não ter acabado 3 ou 4. E há que ver que Jardel e Vítor (este jogo) têm dado uma ajuda tremenda. É preciso ter muita calma pois isto é uma Liga a 42 jogos.
Com um jogador que só jogou ai e outro que é lateral mas que jogou a central.Esse jogo deve sevir menos de exemplo do que o do Belenenses.
As melhores equipas da 2ªnão são muito mais fracas que as da 1ª(nos ultimos anos tem sido assim,veremos este ano)

Esse, o do Braga B, e outros haverão. A equipa B não é para ter rendimento e é isso que as pessoas têm de perceber. As melhores equipas da 2ª, são do nível das 3/4 piores da 1ª Liga. É muito parecido.

Mas um jogador como o Miguel Rosa, nao teria o mesmo rendimento na primeira liga ? o Rosa é um exemplo. O que quero dizer é que nao é preciso um plantel com 15 internacionais na equipa principal, ainda mais no campeonato portugués onde a diferença entre os grandes e o resto das equipa é ainda maior (tirando a bipolar liga espanhola)

Luisao4

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:17
Viu-se o baile que deram contra a Naval. Foi uma sorte não ter acabado 3 ou 4. E há que ver que Jardel e Vítor (este jogo) têm dado uma ajuda tremenda. É preciso ter muita calma pois isto é uma Liga a 42 jogos.

Exato. E contra a Naval o Jardel tbm jogou.

O que faz uma diferença enorme.

jborges

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 13:59
Eu acho que devia voltar. Apenas porque é português e formado no Benfica. Não faz mal se é bastante inferior aos outros ou se não tem qualidade para um grande, afinal é português  :)

Eu acho que devias continuar a desconversar. Afinal o debate eleva-se com comentários destes.
É preferível ter o Felipe Bastos, o Felipe Menezes, o Freddy Adu, o Jara, o César Peixoto - chega ou queres mais? do que apostar em jovens da casa, quem, quem sabe, jogando com os melhores, eles próprios não melhoram.

andre_04_SLB

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 15:43
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:17
Viu-se o baile que deram contra a Naval. Foi uma sorte não ter acabado 3 ou 4. E há que ver que Jardel e Vítor (este jogo) têm dado uma ajuda tremenda. É preciso ter muita calma pois isto é uma Liga a 42 jogos.

Exato. E contra a Naval o Jardel tbm jogou.

O que faz uma diferença enorme.

O Jardel contra a Naval não jogou. Fomos lá com uma defesa que minha nossa... Cancelo, Faria, Carole e Daniel Martins. Claro que iamos perder.

Os únicos jogos que ganhámos foi quando recebemos "reforço" dos A. É evidente a diferença que fazem.

Se eles não tivessem ajudado, hoje o Benfica, secalhar, ainda não tinha ganho um jogo, porque o início dos B foi terrível a nível de adversários, e estava tudo em polvorosa! Agora, está tudo em euforia, e não percebem que isso se deve em grande parte ao contributo que, essencialmente, o Jardel está a dar, tal como o Miguel com o Belem. O que não invalida a margem e a qualidade que alguns miúdos apresentam. E o bom trabalho que a equipa técnica tem feito.

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:50
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 15:43
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:17
Viu-se o baile que deram contra a Naval. Foi uma sorte não ter acabado 3 ou 4. E há que ver que Jardel e Vítor (este jogo) têm dado uma ajuda tremenda. É preciso ter muita calma pois isto é uma Liga a 42 jogos.

Exato. E contra a Naval o Jardel tbm jogou.

O que faz uma diferença enorme.

O Jardel contra a Naval não jogou. Fomos lá com uma defesa que minha nossa... Cancelo, Faria, Carole e Daniel Martins. Claro que iamos perder.

Os únicos jogos que ganhámos foi quando recebemos "reforço" dos A. É evidente a diferença que fazem.

Se eles não tivessem ajudado, hoje o Benfica, secalhar, ainda não tinha ganho um jogo, porque o início dos B foi terrível a nível de adversários, e estava tudo em polvorosa! Agora, está tudo em euforia, e não percebem que isso se deve em grande parte ao contributo que, essencialmente, o Jardel está a dar, tal como o Miguel com o Belem. O que não invalida a margem e a qualidade que alguns miúdos apresentam. E o bom trabalho que a equipa técnica tem feito.

Mas são reforços numa posição muito carenciada que com adaptações enfraquecia outras posições.

Ou seja, se o Benfica B tivesse salvaguardado bem essas posições, provavelmente teria resultados identicos. Não é o caso de melhorar posições para onde há boas soluções, é ir buscar jogadores para onde não há soluções.

andre_04_SLB

Claro. Os reforços só chegaram agora: Mvom e Ascues. Quando aos resultados idênticos, se te disser que na Feira o Jardel não perdeu um duelo directo... que craque pensei eu!! eheh

Luisao4

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:50
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 15:43
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:17
Viu-se o baile que deram contra a Naval. Foi uma sorte não ter acabado 3 ou 4. E há que ver que Jardel e Vítor (este jogo) têm dado uma ajuda tremenda. É preciso ter muita calma pois isto é uma Liga a 42 jogos.

Exato. E contra a Naval o Jardel tbm jogou.

O que faz uma diferença enorme.

O Jardel contra a Naval não jogou. Fomos lá com uma defesa que minha nossa... Cancelo, Faria, Carole e Daniel Martins. Claro que iamos perder.

Os únicos jogos que ganhámos foi quando recebemos "reforço" dos A. É evidente a diferença que fazem.

Se eles não tivessem ajudado, hoje o Benfica, secalhar, ainda não tinha ganho um jogo, porque o início dos B foi terrível a nível de adversários, e estava tudo em polvorosa! Agora, está tudo em euforia, e não percebem que isso se deve em grande parte ao contributo que, essencialmente, o Jardel está a dar, tal como o Miguel com o Belem. O que não invalida a margem e a qualidade que alguns miúdos apresentam. E o bom trabalho que a equipa técnica tem feito.

Não percebi  a ironia na primeira frasee  :tonge:

Parecia que tavas a falar do jogo com o Feirense, baralhou-me, esse sim em que o Jardel jogou e fez toda a diferença (ganhamos 4-2)

andre_04_SLB

Secalhar não fui explícito. Queria dizer o Miguel Vítor (Este jogo), ou seja, este jogo = Belem. O português é tramado eheh

Luisao4

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:55
Secalhar não fui explícito. Queria dizer o Miguel Vítor (Este jogo), ou seja, este jogo = Belem. O português é tramado eheh

Não foi o que tá a negrito que baralhou.

Foi isto "Viu-se o baile que deram contra a Naval. "

Não percebi que era ironia, por isso pensei logo naquele jogo que ganhamos 4-2, com o Jardel, que afinal foi o Feirense.

ca confusão que vai aqui  ;D

andre_04_SLB

Podes crer ehehe...

Ainda estou baralhado depois de ver o Tozé Marraco dar um baile todo o tamanho ao Faria, esse que tem mais 4 anos contrato.  :winner:

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:53
Claro. Os reforços só chegaram agora: Mvom e Ascues. Quando aos resultados idênticos, se te disser que na Feira o Jardel não perdeu um duelo directo... que craque pensei eu!! eheh

Não sei, também não acredito que mesmo que o defesa fosse batido algumas vezes o avançado do feirense tivesse qualidade para marcar sempre.

É dificil de saber, depende do valor dos reforços, e se do Mvom já ouvi que nem na académica calçava, quanto ao Ascues não sei.
Não havia 1 bom central português para investir? Conheces?

andre_04_SLB

O Mvom isso é malta que só consulta estatísticas e não sabe. O rapaz chegou em Janeiro e o certificado internacional aí em Março... aos 19 anos ia chegar e calçar nos Seniores? Com Berger, Orlando e Abdoulaye?

Quanto a centrais tugas... Podíamos ter ido buscar o Gonçalo Silva a custo 0.


abar85

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 16:08
O Mvom isso é malta que só consulta estatísticas e não sabe. O rapaz chegou em Janeiro e o certificado internacional aí em Março... aos 19 anos ia chegar e calçar nos Seniores? Com Berger, Orlando e Abdoulaye?

Quanto a centrais tugas... Podíamos ter ido buscar o Gonçalo Silva a custo 0.

Joga onde?

E aqueles do Vitória?

andre_04_SLB

O Gonçalo Silva está no Braga B. Fez época toda no Atlético, ano passado, emprestado pelo Guimarães. Do Guimarães só o Paulo Oliveira e penso que desse não foi falado. Mas também penso não ser prioritário nesta altura. Cardoso, Vítor e João Nunes (futuro) dão garantias. Era preciso experiência, e isso o Jardel tem dado. Agora com o Ascues e o Mvom acho que está o problema resolvido.

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 16:13
O Gonçalo Silva está no Braga B. Fez época toda no Atlético, ano passado, emprestado pelo Guimarães. Do Guimarães só o Paulo Oliveira e penso que desse não foi falado. Mas também penso não ser prioritário nesta altura. Cardoso, Vítor e João Nunes (futuro) dão garantias. Era preciso experiência, e isso o Jardel tem dado. Agora com o Ascues e o Mvom acho que está o problema resolvido.

Em termos de experiência não me parece! Também são muito jovens, e por isso é que perguntava se em vez desses não se poderia ter apostado em 1 português de grande potencial, somado a 1 que viesse da principal caso fosse necessário.