David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ala esquerda

Quem tudo ker tudo perde.

Se tivesse ficado na B, nesta altura provavelmente estava a ser chamado para jogar na equipa principal do Benfica.


Mathayus


BC

Se nem no Marítimo se afirma...

Nunca pode pertencer ao plantel do Benfica, por mais que uma pessoa queira jogadores portugueses e da formação.

carvalho0407

esta numa fase ou vai ou racha, eu gostava de ver os putos no benfica, mas quando ate em clubes pequenos custa a entrar, temos de dar a mão à palmatoria, são razoaveis para clubes pequenos mais nada

kangaroo


*Crow*

nem a hugo viana vai chegar. ter bom pé esquerdo não chega

Mathayus

Citação de: carvalho0407 em 03 de Novembro de 2012, 13:58
esta numa fase ou vai ou racha, eu gostava de ver os putos no benfica, mas quando ate em clubes pequenos custa a entrar, temos de dar a mão à palmatoria, são razoaveis para clubes pequenos mais nada

É o que eu digo há muito. Não basta querer... é preciso que a qualidade lá esteja.

iloy


_JonasThern_

Então mas este não era aquele jogador que dava um jeitaço do caraças ter no plantel há 2 anos e na época passada?

Zak


H2M

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2012, 15:29
Então mas este não era aquele jogador que dava um jeitaço do caraças ter no plantel há 2 anos e na época passada?

Era, e se na próxima jornada fizer um bom jogo, volta a ser. São coisas.

joao_manike

Está numa má fase. Começou a época a excelente nível, mas essa boa fase só durou 4 ou 5 jogos. Veio-se abaixo nos últimos jogos. Agora é aquela fase de dizer que ele não tem qualidade para nada, blá blá blá, quando voltar a fazer grandes jogos e seguidos, como já fez este ano, vai voltar a ser o mal aproveitado.

JPSilva

Citação de: joao_manike em 03 de Novembro de 2012, 15:41
Está numa má fase. Começou a época a excelente nível, mas essa boa fase só durou 4 ou 5 jogos. Veio-se abaixo nos últimos jogos. Agora é aquela fase de dizer que ele não tem qualidade para nada, blá blá blá, quando voltar a fazer grandes jogos e seguidos, como já fez este ano, vai voltar a ser o mal aproveitado.

Chega-se portanto à conclusão que não pode ser jogador para o Benfica pelo simples facto de ser muito irregular.

joao_manike

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2012, 15:43
Citação de: joao_manike em 03 de Novembro de 2012, 15:41
Está numa má fase. Começou a época a excelente nível, mas essa boa fase só durou 4 ou 5 jogos. Veio-se abaixo nos últimos jogos. Agora é aquela fase de dizer que ele não tem qualidade para nada, blá blá blá, quando voltar a fazer grandes jogos e seguidos, como já fez este ano, vai voltar a ser o mal aproveitado.

Chega-se portanto à conclusão que não pode ser jogador para o Benfica pelo simples facto de ser muito irregular.
Sim.

bgardo

esta a meu ver a tardar em dar o salto. o que so mostra que o benfica e as pessoas que la trabalham nao estavam a dormir ao dispensar...


tb acredito que é mais facil mostrar valor numa equipa que jogue bem e com muita posse de bola.

acho este ano decisivo para o david simao, e tb acho que nos os adeptos devemos deixar de questionar tudo o que acontece no benfica. em muitos casos as decisoes nao sao tomadas de qq maneira...