David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pguerreiro

Citação de: Covenant em 07 de Novembro de 2012, 02:22
Se tivesse ficado na equipa B se calhar... mas pronto nesse caso o André não explodia penso eu.

Uns apanham o comboio, outros não.
O DSimão quando jogou pela B fez má cara. Não adianta ter jogadores contrariados. O Djaniny idem, se não encontram ambição então que rumem a outras paragens. Curiosamente ambos estão a fazer uma época miserável.

Covenant

Se calhar olham para trás e pensam que deviam lá ter ficado. O Benfica devia fazer um forcing para que esses dois, o Roderick e o Diego em Janeiro fossem inseridos na equipa B.

GiiB_10

Citação de: 46Rossi em 04 de Novembro de 2012, 12:45
Citação de: bgardo em 03 de Novembro de 2012, 16:02
esta a meu ver a tardar em dar o salto. o que so mostra que o benfica e as pessoas que la trabalham nao estavam a dormir ao dispensar...


tb acredito que é mais facil mostrar valor numa equipa que jogue bem e com muita posse de bola.

acho este ano decisivo para o david simao, e tb acho que nos os adeptos devemos deixar de questionar tudo o que acontece no benfica. em muitos casos as decisoes nao sao tomadas de qq maneira...

ou se calhar mostra que não souberam gerir a carreira do David  :)
Nunca.
No Benfica trabalha-se bem.

MxPxFx

o David sempre teve o mesmo problema que o Viana, intensidade... entretanto o Viana soube e sabe aproveitar todas as suas qualidades excepcionais... pode levar tempo mas assim que o David se aperceba disso, fica um jogador do caraças!!!

E talvez a posição que ele ocupa não seja a melhor para ele... ele devia e deve trabalhar o seu posicionamento e fazer uso das suas maiores armas: poder de colocação de bola, visão e força de remate... se se souber posicionar, podemos ter um médio centro óptimo!

MxPxFx

e quando digo podemos ter, falo como adeptos de futebol, não como adeptos do Benfica porque DUVIDO que no Benfica ele vingue.

Workaluk

Nem no Benfica, nem em nenhuma equipa de topo, topo sendo lutar pela Europa.. A este falta-lhe vontade, a mim parece-me que acha que por ter sido internacional nas selecções mais jovens, as coisas evoluem e será grande jogador, mas se não tiver vontade de crescer como jogador, não vai lá, e neste momento como no ano passado e no ano anterior, mostra sempre muita lentidão, má descernimento em muitas jogadas, curiosamente uma falha que o Nelson Oliveira também mostra, e sendo ambos jogadores onde essa qualidade é fundamental, estão estagnados e dificilmente darão mais que isto.

abar85

Citação de: Çula em 07 de Novembro de 2012, 00:57
Epá, vamos lá ter um bocado de juízo.
Então mas agora a culpa do David não estar a jogar uma palheta é do Benfica?

Neste momento a culpa é dele!

Mas a capacidade de o Benfica realmente formar atletas ou a capacidade de aproveitar o que melhor sai da formação é má, aí sim o Benfica tem responsabilidade e não é só no caso do Simão!

werty10

Citação de: abar85 em 07 de Novembro de 2012, 09:09
Citação de: Çula em 07 de Novembro de 2012, 00:57
Epá, vamos lá ter um bocado de juízo.
Então mas agora a culpa do David não estar a jogar uma palheta é do Benfica?

Neste momento a culpa é dele!

Mas a capacidade de o Benfica realmente formar atletas ou a capacidade de aproveitar o que melhor sai da formação é má, aí sim o Benfica tem responsabilidade e não é só no caso do Simão!

Para aproveitar eles têm que ter qualidade suficiente. E do que tenho visto o D. Simão não tem.

Já lá esteve e por alguma razão não se afirmou. Não basta sair da nossa formação para merecer uma aposta, para se jogar no Benfica tem que se ter muita qualidade a todos os níveis, não só técnica.

Se tivesse outra garra...

werty10

Citação de: Batistuta em 07 de Novembro de 2012, 00:48
Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2012, 13:47
Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2012, 12:59
Daqui a uns anos quando estiver a jogar no Chipre: «Ai que culpa é do Benfica. O meu empresário é muita bom»

Claro que a culpa é do Benfica, claro..  :buck2:
E é. Se há coisa que não percebo é este absurdo do "Se não joga em lado nenhum nunca vai ser jogador para o Benfica".

Mas vindo de quem vem, é normal.

O mais expectável é que um jogador que não singra no Marítimo não o fará no Benfica.

Claro que o contrário também pode acontecer, tal como eu posso um dia ganhar o euromilhões.

X2

Como é óbvio! E mesmo afirmando-se no Marítimo tem que mostrar ser um jogador acima da média.

pguerreiro

Acabou de entrar contra o Bordéus. Make us proud!  :metal:

Jolipa


pguerreiro

Citação de: Jolipa em 08 de Novembro de 2012, 21:59
Jogou algo de jeito?
Uniu o jogo do Marítimo e trouxe alguma clarividência, mas esteve longe de deslumbrar, pode e deve fazer muito mais.

Mathayus

Citação de: pguerreiro em 08 de Novembro de 2012, 23:07
Citação de: Jolipa em 08 de Novembro de 2012, 21:59
Jogou algo de jeito?
Uniu o jogo do Marítimo e trouxe alguma clarividência, mas esteve longe de deslumbrar, pode e deve fazer muito mais.

O de sempre, então!

The_Riggs


farmacia franco

SE fosse um Silas já era bem bom, bom jogador esse Sila de que me lembro e o Zé Pedro também e bom.