David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Thrain

Íncrivel.888 páginas de um jogador que jogou 2 jogos no Benfica.

BlankFile

Está-me a surpreender muito pela positiva. Não é o mesmo do início da época isso é certo. Hoje numa posição mais recuada, fez uma exibição muito interessante. Tem uma visão de jogo e capacidade de passe acima da média. Muita atenção Benfica. Muita atenção...

Rikhart

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2013, 21:51
Está-me a surpreender muito pela positiva. Não é o mesmo do início da época isso é certo. Hoje numa posição mais recuada, fez uma exibição muito interessante. Tem uma visão de jogo e capacidade de passe acima da média. Muita atenção Benfica. Muita atenção...

Isso sempre teve, o que lhe tem faltado é intensidade e talvez um bocado de ambição.

andereberna

Custa-me ver comentários como "Nunca será jogador para o Benfica" quando nunca teve uma verdadeira oportunidade.
Havia muita gente a dizer o mesmo do Matic o ano passado, por exemplo.
Ah, e um plantel não é só feito de titulares, o D.Simão era uma boa alternativa aos titulares (Talvez até o preferisse ao C.Martins) e contava como formado pelo clube.

andereberna

Citação de: Rikhart em 25 de Fevereiro de 2013, 21:55

Isso sempre teve, o que lhe tem faltado é intensidade e talvez um bocado de ambição.
Essa da ambição... eu acho é que ele tem andado fud*** por nunca lhe darem uma única oportunidade mesmo quando rende nos empréstimos (Este ano demorou, mas parece estar a afirmar-se)

Se há jogador que ama o Benfica é o David... digo isto porque joguei com um primo dele durante vários anos e o próprio David chegou a vir ver os jogos dele.

Rikhart

Citação de: andereberna em 25 de Fevereiro de 2013, 23:20

Essa da ambição... eu acho é que ele tem andado fud*** por nunca lhe darem uma única oportunidade mesmo quando rende nos empréstimos (Este ano demorou, mas parece estar a afirmar-se)

Se há jogador que ama o Benfica é o David... digo isto porque joguei com um primo dele durante vários anos e o próprio David chegou a vir ver os jogos dele.

Nem eu disse que amava ou deixava de amar o Benfica, mas a verdade é que ás vezes me parece um jogador acomodado. Daí eu ter dito que talvez lhe falte um pouco mais de ambição, para aspirar a outros vôos...

andereberna

Citação de: Rikhart em 25 de Fevereiro de 2013, 23:48
Citação de: andereberna em 25 de Fevereiro de 2013, 23:20

Nem eu disse que amava ou deixava de amar o Benfica, mas a verdade é que ás vezes me parece um jogador acomodado. Daí eu ter dito que talvez lhe falte um pouco mais de ambição, para aspirar a outros vôos...
Talvez. Isto da ambição é sempre uma incógnita.
Mas acredito que qualquer jogador gostaria de ser cada vez melhor e progredir na carreira.

Rikhart

Kaká

Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2013, 20:53
Não é que pode jogar recuado......

É mais que tem obrigatoriamente de iniciar a sua evolução de trás para a frente( se assim acontecer) e não de frente para trás!!

O Artur foi grande contratação para o David Simão, Permitiu ao David baixar no terreno...

Muito mais vezes de frente para o jogo, sempre muito mais metido no jogo, intenso.... faz Desarmes, Ganha bolas nos duelos físicos, com critério na posse. Parece outro logo...

Jogando muito mais frente de costas para o jogo, tem que ser um jogador mais decisivo no ultimo terço, e isso só se atinge com experiência.
Simão
      Gomes
                     Gaitan/rosa

Kaká

andereberna

Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2013, 00:01
Vou-te só deixar um nome: Sidnei :D
Esse homem não é jogador de futebol ;D
Mais cedo é um provador de comida

sbremoved_34227

Citação de: Kaká em 26 de Fevereiro de 2013, 00:08
Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2013, 00:01
Vou-te só deixar um nome: Sidnei :D

esse ainda não tá perdido. ;)
Com aquela dimensão, é impossível perder-se. O pessoal dá sempre com ele...

Blitzer

Que diferença dos tempos em que vestia a camisola negra. Maduro taticamente, foi perfeito numa posição mais recuada do que aquela que costumava ocupar. Seguro no passe, a jogar e a assistir os companheiros, uma exibição de muitas estrelas.

andereberna

André Sousa

Eu avisei que podia muito bem dar como 6. Isto há uns dois anos e qualquer coisa, creio.

Até ganhar maior desenvoltura no seu jogo, de costas para a baliza, e uma capacidade de desequilíbrio individual superior à que tem, terá de encarar sempre o jogo de frente.